Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Confirmado: Jogos da PS+ para PS4 em março serão Tearaway Unfolded e Disc Jam

Recommended Posts

Não joguei o primeiro Tearaway.

Esse Unfolded é pior ou melhor?

É remaster com todos os extras.

O jogo foi construído com base no vita. Tenho a versão de ps4, mas não cheguei a jogar a do vita pra dizer se ficou melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dos dois, apesar de quase ter comprado o Tearaway em mídia física uma vez. De qualquer modo, só esperando a galera mimada chorar por jogo da Plus e até hoje, pleno 2017, achar que Plus é para dar jogo de graça, sendo que não é. kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa turma que reclama demais da plus deve ser composta por pessoas que compram o videogame e não tem dinheiro pra manter com jogos. Fica esperando por jogos de qualidade de um serviço em que se paga US$ 5,00 ou R$ 10,83 por mês. Tão de brincadeira não é?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa turma que reclama demais da plus deve ser composta por pessoas que compram o videogame e não tem dinheiro pra manter com jogos. Fica esperando por jogos de qualidade de um serviço em que se paga US$ 5,00 ou R$ 10,83 por mês. Tão de brincadeira não é?

 

*pigarro*

 

Você deve ser novo na Plus.

Não chegou a assinar na época em que era uma voadora atrás da outra com ótimos títulos MAJOR de 2013 pra cá.

 

E seria mais legal não sair generalizando muito também, porque não se especificou gosto pessoal aqui.

Quem reclama, reclama por algum motivo e ao menos no meu caso é que a lista de títulos que eu recebia antes de unificarem a Plus era infinitamente melhor.

Não reclamo tanto assim dos jogos de PS4, agora os de PS3 são uma piada. Humor negro até. Os jogos dados nos anos passados eram 90% melhores e de mais impacto.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizer que LBP3 é um jogo horrível de ser dado na plus já é retardado, agora dizer o mesmo de Tearaway é pedir pra levar um soco na cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Disc Jam parece legal, tipo Rocket League

 

 

Ele parece se baseado em um jogo de neogeo que joguei bastante (no emulador) chamado Windjamers. Pense num jogo divertido, vou testar. :) Curiosamente o próprio Windjammers vai receber uma nova versão.

https://www.youtube.com/watch?v=PPrsTQIVoXE

 

Já o Teraway.. não gosto dos jogos da Molecule, então passo. Putz... e dois jogos seguidos... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa turma que reclama demais da plus deve ser composta por pessoas que compram o videogame e não tem dinheiro pra manter com jogos. Fica esperando por jogos de qualidade de um serviço em que se paga US$ 5,00 ou R$ 10,83 por mês. Tão de brincadeira não é?

Eu não reclamo aqui no fórum, mas já fiquei chateado com o que me foi oferecido mas na maioria das vezes, os jogos me agradam.

 

Creio que a maioria das pessoas que reclamam são justamente aquelas que assinaram quando do lançamento do serviço, ou na era PS3, quando o foco era dar bons jogos, não oferecer o serviço de jogo online. Quando a Sony migrou o serviço pro PS4, e começaram a exigir ter a assinatura para jogar online, o foco mudou: deixaram de dar jogos, digamos, atrativos, de majors, AAA, etc. Eu particularmente acho legal, pois tive a oportunidade de jogar ótimos títulos que possivelmente não daria muita bola: Transistor, Transformers Devastation, Furi, Guacamelle, valiant Hearts (que jogo), Strider, Rogue Legacy, etc. E que pecado meu não jogar tais jogos. Outro fator é que as pessoas ligam o fato de assinar a Plus a pegar troféus. Ora, se você não joga online (o meu caso) e não é um trophy hunter (eu sou, moderado) não assine a plus. pronto. Pra mim sempre valeu a pena, pois sempre recebo jogos interessantes além de ótimos descontos por um valor, a meu ver, baixo. E olha que assino a PSN USA. :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dos dois, apesar de quase ter comprado o Tearaway em mídia física uma vez. De qualquer modo, só esperando a galera mimada chorar por jogo da Plus e até hoje, pleno 2017, achar que Plus é para dar jogo de graça, sendo que não é. kkkkkkkkkk

 

 

Essa turma que reclama demais da plus deve ser composta por pessoas que compram o videogame e não tem dinheiro pra manter com jogos. Fica esperando por jogos de qualidade de um serviço em que se paga US$ 5,00 ou R$ 10,83 por mês. Tão de brincadeira não é?

 

Acho que vocês não assinaram na época em que a plus dava: Resident Evil, Uncharted 3, Remember Me, Xcom, Borderlands, infamous, Crysis 3, Batman, e por ai vai... e custava R$ 100, menos que custa agora.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*pigarro*

 

Você deve ser novo na Plus.

Não chegou a assinar na época em que era uma voadora atrás da outra com ótimos títulos MAJOR de 2013 pra cá.

 

E seria mais legal não sair generalizando muito também, porque não se especificou gosto pessoal aqui.

Quem reclama, reclama por algum motivo e ao menos no meu caso é que a lista de títulos que eu recebia antes de unificarem a Plus era infinitamente melhor.

Não reclamo tanto assim dos jogos de PS4, agora os de PS3 são uma piada. Humor negro até. Os jogos dados nos anos passados eram 90% melhores e de mais impacto.

 

PS3 is dead my friend...

 

Agora, reclamar de rumor é piada de mau gosto, humor negro até.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 is dead my friend...

 

Agora, reclamar de rumor é piada de mau gosto, humor negro até.

 

Humor negro?

Vamos raciocinar um pouquinho: Se PS3 está morto, qual o motivo de a SONYA não dar jogos e ficar dando indie?

Argumento raso o seu. É aí que deveria ter deixado de ser sovina e continuado a dar os títulos VELHOS do console descontinuado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sucesso do rocket league foi devido a plus

se esse disc jam for bom, talvez tenha um pouco de sucesso sim

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

watch dogs, infamous e killzone na plus kkkkkkkkkkkkkk

nunca vai vir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esquenta ñ a Plus desse mês vai dar uncharted 4 e the wichter 3 kkkkk.

Sério que o pessoal insisti em comparar a época que a Plus era só ps3 e Vita para agora com ps4.

Quer jogo AAA ou compra ou sinceramente nem espere,e estava vendo aqui a Plus deu quase 300 reais de jogos juntando todas versões,mais alguns descontos Plus peguei mais uns 50 reais então foi 350 reais mais ou menos entre Jogos e desconto add,todo mundo sabe quanto custa a Plus Br,se me derem entre od 72 Jogos grátis do ano uns 10 a 20 jogos bons,cara compensa e muito porque prefiro ver o hoje é não ficar preso no passado.

Então sinceramente esse passado glorioso da Plus já era ou se conforma ou não renova,porque o foco deles é outro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...