Ir para conteúdo
Oleiwson_Brazil

[IGN] Middle Earth - Shadow of War - Vazamento.

Recommended Posts

A loja norte-americana Target vazou acidentalmente a continuação de Sombras de Mordor. História se passa entre os acontecimentos do Hobbit e a Sociedade do Anel. A edição de ouro do título vem acompanhado com a DLC The Blade of Galadriel.

 

shadow_pw3p.jpg

 

Fonte: IGN

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Middle-Earth-Shadow-of-War-KeyArt-790x56
 
A loja de varejo americana Target vazou que "Middle-earth: Shadow of Mordor", o aclamado jogo de ação baseado na obra de J.R.R. Tolkien e os filmes de Peter Jackson, receberá uma sequência.

 

Conhecida como "Shadow of War", o novo jogo voltará a ser estrelado pelo anti-herói humano Talion e o espírito do elfo Celebrimbor, que agora tem como missão forjar um novo Anel para derrotar Sauron.

 

O novo jogo também trará o elogiado sistema Nemesis apresentado em "Shadow of Mordor", em que o jogador pode formar alianças e rivalidades com diferentes orcs e inimigos. "Shadow of War" também promete novas habilidades e armas para Talion e Celebrimbor.

 

"O conteúdo incluso na Gold Edition do jogo também vazou. As versões contarão com duas expansões Nêmesis " que incluirão novas raças, inimigos, seguidores, missões, armas, fortalezas e equipamento místico " e duas expansões de história " que incluirão novas campanhas, personagens jogáveis e habilidades, side quests, aliados e inimigos inéditos -, além de um Gold War Chest." *

 

"Shadow of War" tem data de lançamento prevista para 22 de agosto, e tem versões confirmadas para PS4 e Xbox One. 


Middle-Earth-Shadow-of-War-Gold-Edition.

Middle-Earth-Shadow-of-War.jpg

 

Fonte: UOLJogos / *CriticalHits

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp! Sera mesmo? Se sim, Choranu aqui! :cuteness: espero que a platina tenha 3 versões tambem, assim platino 3 vezes de novo. Mal posso esperar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm platinei 3 vezes o Mordor... E cara, tomara que seja tão bom quanto o primeiro.

 

Aquisição garantida (mas não no lançamento kkkkkkkkkkkkk).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo nem lançou e ja tem gold edition

 

cara, que engraçado, tempo atras dlcs se lançavam depois dos jogos...

Eu ja nem me preocupo mais com essas paradas. Dlc é a maior tendência dos jogos atuais. Ja devíamos estar bem acostumados. Eu mesmo so pego versão completa após um ano de lançamento...

 

É uma lástima, mas é a realidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente é a realidade de hoje, o jogo é lançado aos pedaços e os desenvolvedores completam eles com dlcs, só sei que eu não contribuo com essa prática, em todo minha vida só joguei 2 dlcs e elas ainda por cima eram free kkkk. Bom, apesar de ter gostado da jogabilidade e história do antecessor(?), nem estou tão animado para esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei a mesma notícia 3h antes da sua, mas como não tenho acesso a área de noticias de PS4 não ganhou repercussão.    :(

 

Desculpa ai eu realmente esqueci de verificar a área de noticias novas, mas já arrumei :P

 

Pode enviar mp para avisar na próxima sem problema. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o primeiro.

Mas parei pensar, o jogo nem foi anunciado direito e ja tem vazamento de edição completa e edição capada. Pqp agora não tem mais jeito, quer comprar no lançamento? Então toma essa edição incompleta aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quer comprar no lançamento? Então toma essa edição incompleta aí.

 

É foda kkkk...

 

Mas vejam o Injustice 2, o jogo será lançado em 3 versões....3 cara. :porque:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É foda kkkk...

 

Mas vejam o Injustice 2, o jogo será lançado em 3 versões....3 cara. :porque:

Pois o novo middle earth também cara, no final do trailer aparece lá edição padrão, prata e ouro.

Estão inventando a edição um pouco menos capada agora.

Mais o lance de micro transações cada vez mais comuns tb, não sei se é o caso desse jogo, mas está muito caro manter o console :(

Ainda tem o rdr 2 na mesma época

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente a opção é não comprar mais no lançamento e aguardar a versão completa que sempre sai depois e mais barata.

 

Obs. Quero ver quando virar moda as platinas difrerentes (como já existe com o Mordor e com o TW3)

 

Shadow of War (pobre edition)

 

Shadow of War (classe média edition)

 

Shadow of War (modafocka edition)

 

Shadow of War (Saurão edition)

 

Shadow of War (Precioso edition)

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o objetivo era me colocar HYPE 8 meses antes do lançamento, MISSÃO CUMPRIDA!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se manter a qualidade do primeiro e melhorar em outros aspectos, tem tudo para ser um grande jogo. Compra certa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...