Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] NieR: Automata - Veja os primeiros 85 minutos em inglês; jogo permite comprar troféus e possuía item com referência ao Nintendo 64

Recommended Posts

 

Paralelo ao vídeo acima gravado por nós, NieR: Automata possuía um item chamado "NIN64" que podia ser pescado. Sua descrição era "lixo que foi pescado. Pode ser trocado na loja". Isso irritou muitos usuários pela internet, pensando que era uma referência ao Nintendo 64 ser um lixo. O patch 1.03, já disponível, corrigiu isso e deixou o item com o nome de "Broken Firearm".

O nome provavelmente não fazia referência ao console da Nintendo, mas sim a uma arma dos anos 50 chamada MIM-46.

d44a1e47_thumb.jpg

Por fim, um usuário que já terminou o jogo, disse que é possível comprar os troféus para que sejam destravados. Ou seja, usando dinheiro in-game e apenas em sua terceira playthrough, você pode destravar qualquer troféu da PSN no jogo usando seus créditos.

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se fico feliz ou preocupado com esse esquema de poder comprar troféus, mas os velocistas vão pirar KKKKK Por um lado tira a graça mas por outro é bom pois é uma platina que virá mais rápido pelo visto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se gostei muito desse esquema dos troféus.

Um jogo que foi tão divulgado como um dos mais difíceis da geração,permite compra de troféus durante a jogatina? Espero que isso não vá a frente em outros jogos.  

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei interessante a proposta, e por mim, seria Bem-Vinda. Imagina só você ter um jogo pendente por causa de um servidor que foi encerrado? Aí entra o sistema de compra, você pega o que te falta e pronto. Eu tô passando certa "necessidade" com 7 Days to Die e GTA IV, e talvez compre algo para eles futuramente, e isso não me incomoda nem um pouco, então, porque irei cutucar algo que não me provoca? Acredito que muitos vão ter problemas com isso, mas eu to de boa, não me prejudica em nada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi o vídeo inteiro, foi você que fez Blackgndrf?

 

Sobre comprar troféus mesmo que seja depois de um terceiro gameplay é sem sentido! Quem platinar esse jogo vai ficar sob suspeita de ter comprado o troféu, isso não é legal.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É ridículo comprar troféu. Quando descobrirem a grana que isso vai dar a mais (igual descobriram com micro transação e dlc e pre order) podem ter certeza que só virão troféus absurdos, impossíveis de pegar, a menos que abra tua carteira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam e remover troféus online... ou deixá-los como opcionais (Não impedindo a obtenção da platina).

Ou então vendê-los por pontos dentro do jogo, e não por $.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os politicamente corretos piram com essa do NIN64.

Eita geração Nutella mesmo.

Pessoal aqui não é familiar com o Yoko Taro.

Familiar ou familiarizado?

Familiar é geralmente um conjurado/evocado para auxiliar no processo. :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal aqui não é familiar com o Yoko Taro.

 

Comentei isso com um amigo e ele disse que o Taro gosta desse tipo de coisa, que a turma não entendeu o cara - os fãs sim. :) Ele comentou que no primeiro Nier tinha um final que deletava o save do jogo, propositalmente. Não era bug, o jogo foi programado para deletar o save. :fuuu:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso vingar, e as outras produtoras fazer a mesma coisa, vai ser o fim da picada. Tirar totalmente a graça de se platinar um jogo (se bem que hoje em dia muita gente compra troféu, então não é algo inédito).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso vingar, e as outras produtoras fazer a mesma coisa, vai ser o fim da picada. Tirar totalmente a graça de se platinar um jogo (se bem que hoje em dia muita gente compra troféu, então não é algo inédito).

 

Pois é mas compram ilegalmente e em quase 99,9% dos casos elas sequer jogam ou jogaram a platina que compraram, com NieR é diferente pois além de ser opcional no estilo compra quem quer e quem não quer faz na raça, será necessário completar o game três vezes o que já dá um bom proveito do jogo. Concordo que será um lixo se todas as empresas adotarem este esquema mas é como eu disse, seria opcional e não obrigatório a compra de troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Familiar ou familiarizado?

Familiar é geralmente um conjurado/evocado para auxiliar no processo. :coolface:

heheh, desculpa ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance de comprar os troféus em si tanto faz. O problema é começarem a botar troféus quase impossíveis nos jogos, mas com opção

de pagar dinheiro de verdade pra desbloquear. E assim como aconteceu com várias outras idéias aparentemente inofensivas nos games,

essa daí pode acabar virando um padrão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo pensando muito só vejo desvantagem nesse negocio de comprar troféus. E o fim da disputa.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo pensando muito só vejo desvantagem nesse negocio de comprar troféus. E o fim da disputa.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

Única hipótese boa que eu vejo é poder comprar aqueles troféus ridículos do tipo "mate 738 milhões de inimigos" , que acabam sendo apenas

um grind infinito e chato. Mas como eu disse antes, o problema é isso evoluir pra um pay-to-win.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...