Ir para conteúdo
katsu_gamer

[myPST] Nioh já vendeu 1 milhão de cópias no mundo em 2 semanas

Recommended Posts

A Koei Tecmo junto da Team Ninja acabam de confirmar que seu novo título: Nioh, acaba de alcançar a marca de 1 milhão de cópias.

 

Nioh foi lançado de forma simultânea no mundo todo e está disponível em 15 idiomas. Foram necessárias 2 semanas para chegar a essa marca de 1 milhão.

 

Em forma de agradecimento, está sendo disponibilizado a todos que já adquiriram o jogo um presente, a Golden Nioh Armor, vocês podem vê-la abaixo.

 

Para isso é só baixar a mais recente atualização, 1.04 que já se encontra disponível.

 

100_armor.jpg

Fonte:Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando ele, gostei bastante, irei usar essa armadura :D

 

Eh mto complicado pra quem não tem costume de jogar RPG ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh mto complicado pra quem não tem costume de jogar RPG ?

Não tinha jogado nenhum nesse estilo souls, começo morri muito, depois q pega o jeito, não fica difícil, o jogo só não permite noobadas, 2-3 hits tu morre kkk as vezes tu tá indo bem dá uma bobeira e acaba morrendo :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tinha jogado nenhum nesse estilo souls, começo morri muito, depois q pega o jeito, não fica difícil, o jogo só não permite noobadas, 2-3 hits tu morre kkk as vezes tu tá indo bem dá uma bobeira e acaba morrendo :P

 

Vixe..não me vejo de outra forma em qq RPG sem ser morrendo inúmeras vezes..rsrs mas é um estilo de jogo q nunca tive na minha lista (tirando o The Division)..mas RPG mesmo estilo esse ainda tenho vontade de jogar e ver qual é..e esse me chamou atenção..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe..não me vejo de outra forma em qq RPG sem ser morrendo inúmeras vezes..rsrs mas é um estilo de jogo q nunca tive na minha lista (tirando o The Division)..mas RPG mesmo estilo esse ainda tenho vontade de jogar e ver qual é..e esse me chamou atenção..

Esse vale a pena, temática e gameplay ótimos :)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse era um jogo que não me cativou no inicio, porém vendo gameplays, análises e conversando com amigos eu mudei de ideia. Futuramente pretendo pegá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe..não me vejo de outra forma em qq RPG sem ser morrendo inúmeras vezes..rsrs mas é um estilo de jogo q nunca tive na minha lista (tirando o The Division)..mas RPG mesmo estilo esse ainda tenho vontade de jogar e ver qual é..e esse me chamou atenção..

Cara de boa depende de que tipo de RPG você se refere,ele é mais pra ação do que RPG,ele é mais para um Onimusha com customização/lv e afins e bem punitivo e sem mapas kkkkkk.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara de boa depende de que tipo de RPG você se refere,ele é mais pra ação do que RPG,ele é mais para um Onimusha com customização/lv e afins e bem punitivo e sem mapas kkkkkk.

 

Não sou mto conhecedor de RPG´s,,mas penso q todos são parecidos com Bloodborne ou DS3..por isso comentei q morreria mto..rs

 

Mas se esse parte mais pra ação acho q daria para encarar com mais facilidade..mas só pegando um e jogando..como disse não tenho esse tipo de jogo..mas tenho a curiosidade de tentar um dia..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou mto conhecedor de RPG´s,,mas penso q todos são parecidos com Bloodborne ou DS3..por isso comentei q morreria mto..rs

 

Mas se esse parte mais pra ação acho q daria para encarar com mais facilidade..mas só pegando um e jogando..como disse não tenho esse tipo de jogo..mas tenho a curiosidade de tentar um dia..

Se começar a morrer muito é só upar bastante, com um personagem nível alto fica menos complicado, eu fiz isso pra platinar dark souls, todo game que você upa meio que sofre com isso

 

Por isso eu digo: vai na boa, se não tem costume com o estilo do jogo basta algumas horinhas e ja estara sossegado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...