Ir para conteúdo
zezinholua

[OK] - Filtrar troféus por período

Recommended Posts

Oi...

 

Creio que seria interessante, na aba Últimos Troféus, se fosse incluído um filtro por período ou data específica...

 

Assim, ao buscar, determinado troféu ganho, o usuário pode informar uma data ou duas datas e trariam somente os troféus constantes neste...

 

Valeu...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é bem legal, mas do jeito que essa área anda sem acesso dos admins, sabe-se lá Deus quando a ideia seria pelo menos considerada...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente ideia Zezinho e pra ficar ainda melhor, seria legal, botar algumas estatísticas com base nesse filtro, algo simples como Quantidade de troféus, Total de PDM, Quantidade de Platinas (ou 100%).

 

Enfim, eu apoio totalmente :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana a ideia mesmo. Isso facilitaria inclusive uma competição entre usuários ou grupos, onde alguém poderia criar um torneio, por exemplo, de quem consegue mais troféus na semana x. Ficaria mais fácil pra verificar os troféus de cada participante depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei uma ideia bem parecida faz tempo, o nome do tópico é "contador de trofeus" eu até tentei pesquisar, mas pelo celular não encontrei o tópico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana a ideia mesmo. Isso facilitaria inclusive uma competição entre usuários ou grupos, onde alguém poderia criar um torneio, por exemplo, de quem consegue mais troféus na semana x. Ficaria mais fácil pra verificar os troféus de cada participante depois.

No fundo a ideia é essa mesmo!!!

 

KKKKK

Eu dei uma ideia bem parecida faz tempo, o nome do tópico é "contador de trofeus" eu até tentei pesquisar, mas pelo celular não encontrei o tópico

seria este aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/41931-sugest%C3%A3o-contador-de-trof%C3%A9us/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mesmo, o sistema de busca do fórum pelo celular eu acho meio bugado, por isso não encontrei, em um dos links que o Fabrício postou da pra ajustar o periodo

Ja estou até usando...

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja estou até usando...

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Kkkkk eu também já usei, mas sinceramente não sei qual foi o fim desta minha ideia, por que parece que não foi implantada definitivamente no portal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

nem sabia que isso existia :D

 

Para quem não viu...

 

https://mypst.com.br/contador-de-trofeus-get/?date_start=010114&date_end=301214&user=fabriciols&pf=vita

 

Marcar a data que ele quer = date_start / date_end. 

 

Fabris, uma coisa que seria bacana era se aparecesse os totais de cada troféu la em baixo, depois da lista de games

 

EDIT: Acabei de ver que aparece o total la em cima. vlw! :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem sabia que isso existia :D

 

Para quem não viu...

 

https://mypst.com.br/contador-de-trofeus-get/?date_start=010114&date_end=301214&user=fabriciols&pf=vita

 

Marcar a data que ele quer = date_start / date_end.

Fabricio, como disse acima, eu vi e estou usando... Porém (sempre tem né?)

 

Seria muito interessante integrar ao portal, dai a gente não precisava editar o link; sei que é fácil, mas poderia ser direto da tela de troféus...

Outra coisa, que particularmente acho chato, é que não consigo trazer TODOS troféus do período, tem que filtrar por plataforma (PS3, PS4, PSVITA)...

Não consegui uma forma de filtrar ALL...

 

 

Mas já ajuda BAGARAI.... só tentar melhorar... kkkk

 

Me corrigindo.... VALEU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, como disse acima, eu vi e estou usando... Porém (sempre tem né?)

 

Seria muito interessante integrar ao portal, dai a gente não precisava editar o link; sei que é fácil, mas poderia ser direto da tela de troféus...

Outra coisa, que particularmente acho chato, é que não consigo trazer TODOS troféus do período, tem que filtrar por plataforma (PS3, PS4, PSVITA)...

Não consegui uma forma de filtrar ALL...

 

 

Mas já ajuda BAGARAI.... só tentar melhorar... kkkk

 

Me corrigindo.... VALEU

Vi que já viu como faz para ficarem todas as plataformas. Mas para quem no viu:

 

Basta retirar o finalzinho do link. Coloque seu user e a parte &pf=vita você apaga. ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ce0ba7a3dbd84077ac6ae2741b9d6720.png

 

Aqui foi normal

Vlw meu querido, vou tentar fazer mais testes aqui. Mas na verdade eu não ajustei o link, eu tava tentando na página raiz....XD

 

www.mypst.com.br/contador-de-trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito, na página de estatísticas do perfil agora tem a opção de gerar esse "relatório".

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Fabrício, mas não tire aquele link do ar não, assim a gente pode ver o perfil dos coleguinhas....XD.

 

Parabéns e obrigado pela implementação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Fabrício, mas não tire aquele link do ar não, assim a gente pode ver o perfil dos coleguinhas....XD.

 

Parabéns e obrigado pela implementação.

 

mas essa funcionalidade está disponível no perfil de todos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, mas ai eu teria que logar na id da pessoa ou pedir pra ela ver.

 

Ja favoritei o link, assim posso ver de qualquer um so digitando a ID

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...