Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de Injustice 2 focado no Superman

Recommended Posts

Injustice-2-ds1-670x370-constrain.png

 

Hoje, a desenvolvedora NetherRealm Studios e a editora Warner Bros. Interactive Entertainment lançaram a primeira parte de uma nova série de trailers de Injustice 2  intitulada de "Shattered Alliances".
 
O novo trailer foca especificamente no personagem de Superman e sua história de fundo para o jogo, permitindo aos jogadores a chance de conhecer mais como ele tornou-se uma das maiores ameaças à Terra.
 
Injustice 2 está programado para chegar ao PlayStation 4 e Xbox One em 16 de maio de 2017. Abaixo, você pode conferir o novo trailer:
 

 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser difícil não comprar esse jogo no lançamento...Mas é foda saber que meses depois sai um completo por metade do preço...

Obs: Não gostei da aparência do Superman nesses trailers...Provavelmente algo haver com as armaduras mas ok....veremos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser difícil não comprar esse jogo no lançamento...Mas é foda saber que meses depois sai um completo por metade do preço...

Exatamente. Você vai, paga R$ 200,00-R$ 250,00 no jogo no lançamento. Ai passa uns 6 meses sai a edição "completa" dele por uns R$ 150,00. Depois passa-se mais uns 6 meses e sai a edição completa da edição completa por R$ 80,00.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo vai ser bem bonito!

Mas não da pra pegar no lançamento não  :nuss:

 

bem dessa...  uns meses depois é baixa o preço bem massa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leva a mal não, mas achei o visual feio pra caralho!

 

A dublagem também achei uma bosta (Superman).

 

Espero que melhore bastante até sair...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A dublagem também achei uma bosta (Superman).

 

Espero que melhore bastante até sair...

 

Quanto a isso nem me preocupei, a versão BR do Injustice 1 é MUITO mas MUITO superior ao original...A pior parte de jogar Injustice no vita nem é o controle mas sim a dublagem (eu acho uma bosta).

 

Se (e eu espero que sim) mantiverem a equipe do primeiro vai ser tão foda quanto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Superman tá bem esquisito mesmo.

Muito ansioso para o lançamento do jogo; principalmente por causa do modo história

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a isso nem me preocupei, a versão BR do Injustice 1 é MUITO mas MUITO superior ao original...A pior parte de jogar Injustice no vita nem é o controle mas sim a dublagem (eu acho uma bosta).

 

Se (e eu espero que sim) mantiverem a equipe do primeiro vai ser tão foda quanto.

 

 

Leva a mal não, mas achei o visual feio pra caralho!

 

A dublagem também achei uma bosta (Superman).

 

Espero que melhore bastante até sair...

 

 

 

Eu tenho que perguntar isso

 

Serio que vcs dois são as duas primeiras pessoas do mundo a desmerecer a dublagem de George Newbern, Kevin Conroy, Nolan north, Alan Tudyk, Phil LaMarr e esses são os primeiros que vieram na minha cabeça.

 

Não to criticando só estou um pouco surpreso XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que perguntar isso

 

Serio que vcs dois são as duas primeiras pessoas do mundo a desmerecer a dublagem de George Newbern, Kevin Conroy, Nolan north, Alan Tudyk, Phil LaMarr e esses são os primeiros que vieram na minha cabeça.

 

Não to criticando só estou um pouco surpreso XD

 

 

Opinião é assim mesmo, eu prefiro a dublagem do primeiro Injustice em português do que em inglês.

 

E mantenho o que disse, achei a dublagem do Superman bem bosta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho que perguntar isso

 

Serio que vcs dois são as duas primeiras pessoas do mundo a desmerecer a dublagem de George Newbern, Kevin Conroy, Nolan north, Alan Tudyk, Phil LaMarr e esses são os primeiros que vieram na minha cabeça.

 

Não to criticando só estou um pouco surpreso XD

 

 

Opinião é assim mesmo, eu prefiro a dublagem do primeiro Injustice em português do que em inglês.

 

E mantenho o que disse, achei a dublagem do Superman bem bosta.

 

Não é questão de desmerecer (os citados) mas achei bem ruim (falando do Superman especificamente)...

 

Gosto muito do trabalho do Kevin Conroy, O Nolan North também porém prefiro ele de Pinguim do que de Zod...

 

Mas sim, acho a versão BR do Injustice infinitamente melhor que a original. 

Guilherme Briggs como Superman é muito superior ao George Newbern.

 

Ettore Zuim / Isaac Schneider / Luiz Motta (só de exemplos) também dão um show em especial o Luiz Motta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é questão de desmerecer (os citados) mas achei bem ruim (falando do Superman especificamente)...

 

Gosto muito do trabalho do Kevin Conroy, O Nolan North também porém prefiro ele de Pinguim do que de Zod...

 

Mas sim, acho a versão BR do Injustice infinitamente melhor que a original. 

Guilherme Briggs como Superman é muito superior ao George Newbern.

 

Ettore Zuim / Isaac Schneider / Luiz Motta (só de exemplos) também dão um show em especial o Luiz Motta.

 

no no

não estou discutindo sobre o fato de que tem preferência sobre a dublagem daqui a do USA, ate pq a maioria das pessoas daqui tem o costume de ouvir mais Guilherme briggs do que qualquer outro, logo mesmo que a outra fosse melhor a preferência sempre cairia com ele

O que me surpreendeu foi dizer que a dublagem original estava ruim mesmo, principalmente quando quase todos são os mesmos que dublam os personagens a um bom tempo 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no no

não estou discutindo sobre o fato de que tem preferência sobre a dublagem daqui a do USA, ate pq a maioria das pessoas daqui tem o costume de ouvir mais Guilherme briggs do que qualquer outro, logo mesmo que a outra fosse melhor a preferência sempre cairia com ele

O que me surpreendeu foi dizer que a dublagem original estava ruim mesmo, principalmente quando quase todos são os mesmos que dublam os personagens a um bom tempo 8X

 

Sim, tirando a preferência..

 

Não gosto da voz do Superman*(George Newbern), essa foi a crítica quanto ao trailer, já que é focado no Superman, nada contra o Batman por exemplo.

*Fica aqui uma observação importante: Superman é meu personagem favorito o problema é só com o dublador mesmo.

 

Se for colocar a preferência pelo menos 80% do elenco prefiro o BR mas os originais são muito fodas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hummmm... não... obrigado!

 

Assisti para matar a curiosidade... e esse game continua não sendo pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa bonita esse jogo , não pego no lançamento mas pegarei logo depois .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente. Você vai, paga R$ 200,00-R$ 250,00 no jogo no lançamento. Ai passa uns 6 meses sai a edição "completa" dele por uns R$ 150,00. Depois passa-se mais uns 6 meses e sai a edição completa da edição completa por R$ 80,00.

 

o mais engraçado disso é que existem alugueis no mercado livre

paga 15 reais e recebe o jogo por 5 dias, e esses 15 é pra lançamento, e 5 pra jogos exclusivos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...