Ir para conteúdo
joaovgaldino

[Eurogamer] Crash Bandicoot não será exclusivo, diz PS da Irlanda

Recommended Posts

Crash-Bandicoot-N.-Sane-Trilogy-1-ds1-67

 

Ao contrário do que afirmou ontem, a PlayStation Ireland falou novamente de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy mas sem se referir ao título como um exclusivo PlayStation 4, a única plataforma para a qual foi anunciado.

 

Depois de ter confirmado que o jogo seria exclusivo da sua consola, a PlayStation Ireland rectificou o comentário dizendo que, "Será lançado a 30 de Junho. Para clarificar o nosso comentário anterior, chega primeiro à PS4 e PS4 Pro."

 

CfdXyoJ.png

 

 

Depois de ter afirmado que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy era um exclusivo PlayStation 4, agora o comentário foi rectificado e apresentada a possibilidade do jogo chegar a outras plataformas. A possibilidade de um exclusivo temporário para a Sony despertou o entusiasmo de outros jogadores, que já se imaginam a jogar o jogo em plataformas como a Xbox One e Nintendo Switch.

 

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy será lançado a 30 de Junho para a PlayStation 4 e toda a questão dos direitos sobre a personagem e a trilogia original é confusa.

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkk Sabe o que é mais louco? Ela não disse que não é exclusivo, apenas deu a entender... Ontem debati ainda num grupo que Crash vai sair e ser distribuido pela Activision. Enquanto os cofres da Activision seguirem cheios de dinheiro "sonysta", exclusivo mantém. A partir do momento que não convir, sai pras outras plataformas...

 

Basta ver Mass Effect da EA, ZombiU da Ubisoft... Quando o dinheiro seca, a exclusividade se perde...

 

E esses títulos de matérias são bem click bait mesmo! :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Viscarious Visions tá trabalhando com a ajuda de alguns da Activision, e como sendo ela a dona da marca e a publisher da VV, acredito que Crash Trilogy deveria, assim como no PSOne, ser exclusivo, assim como o Team Racing e o Bash, se vir futuramente. Se ela decidir fazer Remakes ou Remasters futuros de Crash que saíram depois e serem multiplataformas até é aceitável, mas o Trilogy deveria ser único. 


Fora que eu acho muito idiota isso da Sony e da MicroSoft de lançarem jogos exclusivos de plataforma e logo lançando somente para PC, como tá acontecendo com Halo, Street Fighter, No Man's Sky, e etc. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Viscarious Visions tá trabalhando com a ajuda de alguns da Activision, e como sendo ela a dona da marca e a publisher da VV, acredito que Crash Trilogy deveria, assim como no PSOne, ser exclusivo, assim como o Team Racing e o Bash, se vir futuramente. Se ela decidir fazer Remakes ou Remasters futuros de Crash que saíram depois e serem multiplataformas até é aceitável, mas o Trilogy deveria ser único. 

Fora que eu acho muito idiota isso da Sony e da MicroSoft de lançarem jogos exclusivos de plataforma e logo lançando somente para PC, como tá acontecendo com Halo, Street Fighter, No Man's Sky, e etc. 

 

Então Desueiro, concordo que deveria ser mantido como exclusivo, mas tem que ver o quanto a Naughty Dog ainda tem sobre os direitos dos primeiros Crash. Se eles venderam tudo, sinto muito, mas se os jogos originais ainda não podem ser vendidos pela Activision, pq a ND ainda tem direitos sobre e o remaster é feito sobre esse material, aí pode ser que seja exclusivo mesmo...

 

Sobre ser aceitável ou não, inaceitável é não lucrar... ausauhshauhs  A Konami não pensou em sobre ser aceitável quando quebrou as exclusividades da franquia MGS nos capítulos 2, 3 e Peace Walker quando lançou os remasters pro X360, e olha que a Konami é oriental, onde Xbox nem vende.

 

E a Sony não lançou Street Fighter, assim como não lançou No Man's Sky... Apenas deu patrocínio de imagem. A MS sim eu vejo fazendo a promoção dos seus jogos ao PC pros gamers migrarem pro Windows 10 e eles lucrarem com novas licenças. Faz sentido se você ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Desueiro, concordo que deveria ser mantido como exclusivo, mas tem que ver o quanto a Naughty Dog ainda tem sobre os direitos dos primeiros Crash. Se eles venderam tudo, sinto muito, mas se os jogos originais ainda não podem ser vendidos pela Activision, pq a ND ainda tem direitos sobre e o remaster é feito sobre esse material, aí pode ser que seja exclusivo mesmo...

 

Sobre ser aceitável ou não, inaceitável é não lucrar... ausauhshauhs  A Konami não pensou em sobre ser aceitável quando quebrou as exclusividades da franquia MGS nos capítulos 2, 3 e Peace Walker quando lançou os remasters pro X360, e olha que a Konami é oriental, onde Xbox nem vende.

 

E a Sony não lançou Street Fighter, assim como não lançou No Man's Sky... Apenas deu patrocínio de imagem. A MS sim eu vejo fazendo a promoção dos seus jogos ao PC pros gamers migrarem pro Windows 10 e eles lucrarem com novas licenças. Faz sentido se você ver.

Sim, sim, mas sobre os jogos, eu não citei só exclusivos, mas os exclusivos de plataforma que elas provavelmente pediram para manter, não sei se isso vai virar onda e tals. Sobre o MGS, se a marca fosse apenas do Kojima, eu acredito que o jogo estaria num clima e história bem diferente de hoje em dia e, provavelmente, seria exclusivo da Sony, assim como Silent Hill. Mas, eu li em algum lugar, que geralmente, uma empresa requisita certa quantia para definir um tipo de exclusividade e que a Activision exagerou no dinheiro requisitado e não vai manter exclusividade, e que é mais provável que lance para o PC do que para Xbox mesmo. oiaioeoaioea

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve chegar ao PC e as outras plataformas também, aposto muito nisso. Afinal, quem detém os direitos de Crash é a Activision... E até onde sei, ela lança para todas as plataformas que puder.

Mas não ligo se for multiplataforma, talvez até seja melhor, deve vender mais e assim quem sabe, um novo jogo da franquia pode ser lançado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, mas sem querer ser chato, mas os exclusivos que temos hoje em dia são MUITO melhores que Crash, então deixa ir assim e ja era

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclusivo ou não, não importa. O que importa mesmo é sair pro PS4.

 

Foda seria se ele fosse exclusivo da "caixa", aí o bicho ia pegar! kk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclusivo ou não, não importa. O que importa mesmo é sair pro PS4.

 

Foda seria se ele fosse exclusivo da "caixa", aí o bicho ia pegar! kk

 

Era o que eu disse no grupo do whats... Só quem liga (ou deveria ligar) pros exclusivos é quem não tem a plataforma, pq se eu já comprei um PS4, o que eu ganho zicando o XOne ou o WiiU??? uahsuahsuhaus  Só um ego inflado mesmo...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim tanto faz, é melhor até para quem não tem PS4, pois provavelmente a grande parcela desses jogares jogaram PS1 e quem sabe eles vendo que as vendas deram um bom resultado resolvam lançar uma boa continuação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclusivo ou não... Remake ou remaster.... gráficos renovados ou antigos... o importante mesmo é a volta do Marsupial!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ressaltei aqui no meu canal, vou falar aqui novamente.

 

Não tenho nenhum problema que seja multiplataforma, o único problema é activision. Viram o que ela fez com o COD? Antes era em 2 e 2 anos, e rendeu o mw2 como o melhor cod e também os 5 melhores jogos do ano. Hoje, não entra nem em melhor fps.

 

O Crash já ficou muito saturado e feio, Crash of titans, twisanity (sei que teve muita gente que gostou), n-tranced, só lixo.

 

Aliás, vocês sabem como que tá activision né? publisher do Destiny que tem dlc como se fosse atualização de free-to-play...

Pra mim as melhores mãos são a sony, no caso a Naughty Dog,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo assim, concluímos que o crash definitivamente não é o mascote da Sony..... fiel mesmo só o super Mario com a Nintendo.... Kkkk

Quem sabe o spyro the dragon assuma o papel de mascote.....

Quem sabe o spyro the dragon assuma o papel de mascote oficial....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo assim, concluímos que o crash definitivamente não é o mascote da Sony..... fiel mesmo só o super Mario com a Nintendo.... Kkkk

Quem sabe o spyro the dragon assuma o papel de mascote.....

Quem sabe o spyro the dragon assuma o papel de mascote oficial....

Na verdade a Sony nunca se importou muito com isso, mascotes é coisa dos anos 80 /90...Nintendo, sega.... Um tempo que não volta mais...

 

Canais:

Pagan Race

https://www.youtube.com/c/PaganRace

 

GamesForEver

https://www.youtube.com/channel/UCVtmB97hBXRH4hlmt7T8xbg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ressaltei aqui no meu canal, vou falar aqui novamente.

 

Não tenho nenhum problema que seja multiplataforma, o único problema é activision. Viram o que ela fez com o COD? Antes era em 2 e 2 anos, e rendeu o mw2 como o melhor cod e também os 5 melhores jogos do ano. Hoje, não entra nem em melhor fps.

 

O Crash já ficou muito saturado e feio, Crash of titans, twisanity (sei que teve muita gente que gostou), n-tranced, só lixo.

 

Aliás, vocês sabem como que tá activision né? publisher do Destiny que tem dlc como se fosse atualização de free-to-play...

Pra mim as melhores mãos são a sony, no caso a Naughty Dog,

O twinsanity eu só joguei por que era crash saca? Por que o game era inferior ao 3 (que é o melhor crash na minha opinião)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O twinsanity eu só joguei por que era crash saca? Por que o game era inferior ao 3 (que é o melhor crash na minha opinião)

 

Eu nunca ouvi falar do twinsanity até alguém vir falar no face que o jogo era bom.

 

Pra mim os melhores crashs, são os 4 primeiros, tenho certeza que muito nem jogaram o the wrath of cortex, que é um crash muito bom, o crash que mais passei tempo, mas não o melhor.

 

cover_ps2.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Activision é tipo uma Isomniac da vida só que mais mercenária, quem oferece mais leva a exclusividade e quando expira o contrato, ou paga mais ou perde exclusividade assim como a Square Enix fez com Rise of the Tomb Raider. A "mercenariedade" do mercado nos games é hardcore...


Eu nunca ouvi falar do twinsanity até alguém vir falar no face que o jogo era bom.

 

Pra mim os melhores crashs, são os 4 primeiros, tenho certeza que muito nem jogaram o the wrath of cortex, que é um crash muito bom, o crash que mais passei tempo, mas não o melhor.

 

cover_ps2.jpg

 

Tem o Crash of the Titans no PS2 também que achei fenomenal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...