Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[PSX Brasil] Final Fantasy VII Remake - Yoshinori Kitase comenta que gravações das dublagens estão quase finalizadas

Recommended Posts

0527832001485861716.jpg

 

Conversando com a Dengeki PlayStation, o produtor de Final Fantasy VII Remake, Yoshinori Kitase, revelou que a gravação das dublagens do remake está quase completa. Apesar de não dizer, é bastante provável que Kitase se refere ao primeiro episódio, considerando que o jogo será lançado de forma dividida.
 
Kitase disse também que os fãs possuem a imagem de Cloud de Advent Children em mente, mas como este é um Cloud mais jovem, a perfomance da dublagem tinha que parecer inédita.
 
Por fim, Kitase comentou brevemente sobre a artwork divulgada no mês passado. Ele falou que deixará para os fãs especularem o que Sephiroth possui e que não existe no original (possivelmente a asa negra).
 
Fonte: PSX BRASIL
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti desse FF assim que anunciaram que vai ser dividido em episódios.

 

Tem coisas que é melhor deixar o original e não mexer mais. Filmes são ótimos exemplos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti desse FF assim que anunciaram que vai ser dividido em episódios.

 

Tem coisas que é melhor deixar o original e não mexer mais. Filmes são ótimos exemplos.

Pelo que eu entendi, esse Final Fantasy não vai ser dividido em episódios igual a jogos como The Walking Dead da Telltale, mas sim da mesma forma da saga Lightning do FF XIII. Ou seja, acredito que teremos um FF VII, FF VII-2 e FF VII-3, semelhante com o jogo no PS1 que pelo fato de não se conseguir comportar todo o conteúdo do jogo em um único CD, sendo necessário dividi-lo em 3. Se for assim, não vejo problema.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostei da idéia de ser dividido, visto que o jogo é bem grande caso você o explore por completo .

 

Contanto que a diferença de um episódio pra outro não seja mais de um ano .

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi, esse Final Fantasy não vai ser dividido em episódios igual a jogos como The Walking Dead da Telltale, mas sim da mesma forma da saga Lightning do FF XIII. Ou seja, acredito que teremos um FF VII, FF VII-2 e FF VII-3, semelhante com o jogo no PS1 que pelo fato de não se conseguir comportar todo o conteúdo do jogo em um único CD, sendo necessário dividi-lo em 3. Se for assim, não vejo problema.

 

Mas não vejo problema algum em dividirem games em episódios.

 

Pelo menos pra mim não muda em nada.

 

Sendo em episódios ou não, ninguém vai deixar de jogar por isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostei da idéia de ser dividido, visto que o jogo é bem grande caso você o explore por completo .

 

Contanto que a diferença de um episódio pra outro não seja mais de um ano .

Uma coisa é certa, não veremos o último episodio antes do lançamento do novo console da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como dito em comentários e tópicos anteriores, esperarei sair todos os episódios, pois finalizar a parte 1 pra esperar sair a outra parte é foda.

 

bem dessa...  até porque o preço depois vai ser relativamente mais barato do que comprar episodio a episodio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi, esse Final Fantasy não vai ser dividido em episódios igual a jogos como The Walking Dead da Telltale, mas sim da mesma forma da saga Lightning do FF XIII. Ou seja, acredito que teremos um FF VII, FF VII-2 e FF VII-3, semelhante com o jogo no PS1 que pelo fato de não se conseguir comportar todo o conteúdo do jogo em um único CD, sendo necessário dividi-lo em 3. Se for assim, não vejo problema.

 

Eu vejo um grande problema nisso: a série FF XIII, mesmo dando abertura pra continuações, tinha um fim em cada episódio. Já FF VII não - se for dividido

em episódios vai ficar tipo O Senhor dos Anéis, onde cada parte acaba sem fim, claramente precisando de uma continuação. Se fizerem assim, vai ser bem ruim.

Mas eu vou jogar de qualquer forma, não esperei 20 anos pra deixar isso passar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo um grande problema nisso: a série FF XIII, mesmo dando abertura pra continuações, tinha um fim em cada episódio. Já FF VII não - se for dividido

em episódios vai ficar tipo O Senhor dos Anéis, onde cada parte acaba sem fim, claramente precisando de uma continuação. Se fizerem assim, vai ser bem ruim.

Mas eu vou jogar de qualquer forma, não esperei 20 anos pra deixar isso passar.

Isso. Em FF XIII, XIII-2 e XIII-3, os jogos eram arcos fechados. Dividir uma história já terminada em capítulos é complicado. E duvido muito que que a Square vá fazer um remake integral do jogo original. Possivelmente vão acrescentar material e dar mais importância a alguns personagens. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se já tão acabando as dublagens, será que já tão finalizando também a parte 1 ?

Droga, aí fico nessa expectativa de lançar algo ainda esse ano e nada. kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cloud no tempo do original tem 21 anos, no Advent 23 anos e no passado de Nibelheim 16 anos, se a dublagem tiver alguma mudança, deve ser na época de Nibelheim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita coisa deve ser cortada mesmo o jogo sendo dividido em trocentas partes... Isso me incomoda, então, provavelmente, devo zerar pelo Youtube.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema dessa divisão por episódios é ter que comprar 3 vezes para conseguir terminar o jogo completo.

Outra situação é que, como está demorando para sair o primeiro episódio, é possível de os dois últimos ou apenas o último sair na nova geração de consoles.

Com isso, vai ser lançado uma versão Remaster, e a compra tem de ser feita novamente.

E ainda, depois de lançar todos os episódios, com certeza vai sair uma versão full, com todos os episódios e DLCs.

 

Complicado ser gamer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual é pior, dividir um jogo completo em episódios (como a Telltale faz) ou dividir um jogo completo em vários jogo incompletos, como alguns de vcs estão sugerindo que vai ser...

 

Só eu acho um absurdo ter que pagar mais de uma vez por um jogo?

 

Eu entendo que FFVII tinha bastante conteúdo pra época, mas hoje nos já temos jogos tão grandes ou até maiores que FFVII, e os mesmos são vendidos como um único jogo, tais como The Witcher 3, GTA V e etc., o problema do FFVII ter múltiplos disco era basicamente armazenamento, coisa que hoje não seria problema mesmo com o jogo todo refeito com a mesma quantidade de conteúdo.

Eu diria que hoje em dia a Square já passou a EA e Activision no quesito "empresa mais mercenária", Hitman e FFXV algumas provas disso, e na minha humilde opinião, quem contribui com esse tipo de coisa só incentiva a industria ficar cada vez pior.

 

Caso isso se concretize, e a Square divida um jogo completo em vários incompletos com preço full, esse FF vai ser mais um jogo que nunca verá o meu dinheiro, assim como o XV.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema dessa divisão por episódios é ter que comprar 3 vezes para conseguir terminar o jogo completo.

Outra situação é que, como está demorando para sair o primeiro episódio, é possível de os dois últimos ou apenas o último sair na nova geração de consoles.

Com isso, vai ser lançado uma versão Remaster, e a compra tem de ser feita novamente.

E ainda, depois de lançar todos os episódios, com certeza vai sair uma versão full, com todos os episódios e DLCs.

 

Complicado ser gamer!

 

Isso de sair uma parte do jogo agora e outra num futuro console eu não creio. Acho até que o jogo pode estar em estágio avançado de produção e que os episódios

saiam num intervalo curto de tempo entre eles. Até hoje ninguém sabe ao certo como anda a produção, então não dá pra dizer se vai demorar ou não.

 

E versão Full eu também duvido. Se o que disseram for verdade, cada episódio terá o tamanho de um jogo completo. E se tomarmos como base o padrão atual,

vai dar uns 40 - 50GB. Logo, uma versão full precisaria de vários discos, e essa prática já morreu há muito tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendo que FFVII tinha bastante conteúdo pra época, mas hoje nos já temos jogos tão grandes ou até maiores que FFVII, e os mesmos são vendidos como um único jogo, tais como The Witcher 3, GTA V e etc., o problema do FFVII ter múltiplos disco era basicamente armazenamento, coisa que hoje não seria problema mesmo com o jogo todo refeito com a mesma quantidade de conteúdo.

 

Mas a questão não é a quantidade de conteúdo, e sim a qualidade gráfica. De acordo com o que foi falado um tempo atrás, o jogo seria dividido em partes

com tamanho de jogo completo. Pra ser necessário algo assim o game teria que ocupar muito espaço com gráficos absurdos e trilhas de áudio. 

Exemplo do Killzone Shadow Fall: na época do desenvolvimento do jogo, o pessoal da Guerrilla disse que o arquivo do game já tinha 180GB, e que o total seria 290GB.

O diretor técnico disse que a maior parte desse tamanho todo era por conta da qualidade das texturas.

 

Portanto, acho que se o FF VII precisar ser dividido, vai ser por conta de gráficos, e não pelo que se pode fazer no game. Porém, se no fimdas contas vier dividido com

cada jogo gastando 15gb, aí vai ser bem desagradável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de sair uma parte do jogo agora e outra num futuro console eu não creio. Acho até que o jogo pode estar em estágio avançado de produção e que os episódios

saiam num intervalo curto de tempo entre eles. Até hoje ninguém sabe ao certo como anda a produção, então não dá pra dizer se vai demorar ou não.

 

E versão Full eu também duvido. Se o que disseram for verdade, cada episódio terá o tamanho de um jogo completo. E se tomarmos como base o padrão atual,

vai dar uns 40 - 50GB. Logo, uma versão full precisaria de vários discos, e essa prática já morreu há muito tempo.

 

tomara que seja assim,, o meu problema maior é ter que comprar 3x..

que saia em episódios,, mas todos de uma vez com o preço total padrão UM lançamento..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a questão não é a quantidade de conteúdo, e sim a qualidade gráfica. De acordo com o que foi falado um tempo atrás, o jogo seria dividido em partes

com tamanho de jogo completo. Pra ser necessário algo assim o game teria que ocupar muito espaço com gráficos absurdos e trilhas de áudio. 

Exemplo do Killzone Shadow Fall: na época do desenvolvimento do jogo, o pessoal da Guerrilla disse que o arquivo do game já tinha 180GB, e que o total seria 290GB.

O diretor técnico disse que a maior parte desse tamanho todo era por conta da qualidade das texturas.

 

Portanto, acho que se o FF VII precisar ser dividido, vai ser por conta de gráficos, e não pelo que se pode fazer no game. Porém, se no fimdas contas vier dividido com

cada jogo gastando 15gb, aí vai ser bem desagradável.

Mas isso é mais que normal em qualquer jogo, esse tamanho total inclui até artworks kkkkkk e os arquivos do jogo não são colocados "brutos" dentro da mídia, eles passam por um processo de compressão que reduz muito o tamanho total dos arquivos, pq do contrário Horizon viria em 5 discos.

50gb é espaço suficiente, tem vários jogos open world com bons gráficos que provam isso.

 

A única maneira de fazer isso colar, seria aumentar (e muito) o conteúdo do FFVII original, dai se cada episódio fosse um verdadeiro RPG em tempo de campanha e coisas extras pra fazer, ai sim seria um caso a se pensar, mas vindo da Square eu acho muito difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...