Ir para conteúdo
blackgndrf

[Omelete] Chroma Squad chega em maio ao PS4 e Xbox One

Recommended Posts

Chroma_Squad.jpg

 

A Bandai Namco, publisher responsável por distribuir o RPG tático brasileiro Chroma Squad no PlayStation 4 e Xbox One, anunciou que o jogo chegará nos consoles da Sony e Microsoft em maio deste ano. Por enquanto não há uma data exata de lançamento.

 

Junto com o anúncio, a Bandai confirmou que a versão para PlayStation Vita do RPG desenvolvido pela Behold Studios foi cancelada. 

 

Chroma Squad é um projeto da mesma criadora do conhecido indie brasileiro Knights of Pen & Paper. O jogador deve administrar um estúdio de televisão especializado em super-heróis japoneses. Nós escrevemos sobre ele na coluna Programa de Indie no ano passado.  O jogo já está disponível para PC e Mac.

 

Atualmente, a Behold está trabalhando em um novo jogo, Galaxy of Pen & Paper.

 

 

Fonte: Omelete

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho na Steam, fechei uma vez, voltei a jogar... Cara, é um jogo muito legal, bem no estilo FF Tactics. O que não gosto é a dificuldade elevadíssima da temporada 5. Chega a destoar gigante do resto do jogo... No mais, é um excelente RPG e faz ótimas referencias.

 

Pena não vir pro Vita... Ficaria bem melhor em controles de toque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho na Steam, fechei uma vez, voltei a jogar... Cara, é um jogo muito legal, bem no estilo FF Tactics. O que não gosto é a dificuldade elevadíssima da temporada 5. Chega a destoar gigante do resto do jogo... No mais, é um excelente RPG e faz ótimas referencias.

 

Pena não vir pro Vita... Ficaria bem melhor em controles de toque.

O jogo todo é uma preparação para as últimas temporadas, tem que ir acumulando fãs e dinheiro pra conseguir os melhores equipamentos para o rangers e zords. Isso tudo depende das escolhas que fazemos durante o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo todo é uma preparação para as últimas temporadas, tem que ir acumulando fãs e dinheiro pra conseguir os melhores equipamentos para o rangers e zords. Isso tudo depende das escolhas que fazemos durante o jogo.

 

não sei se você jogou Ugo, mas a 5ª temporada é ridícula de difícil... As lutas contra os três últimos bosses são quase impossíveis. A janela pra atacar é muito pequena, fora o último chefe ser bizarro de tenso...

 

Só vou dizer isso pra não spoilar, mas o jogo é muito bom e divertido. Se não me engano tenho uma análise na Steam... Recomendo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se você jogou Ugo, mas a 5ª temporada é ridícula de difícil... As lutas contra os três últimos bosses são quase impossíveis. A janela pra atacar é muito pequena, fora o último chefe ser bizarro de tenso...

 

Só vou dizer isso pra não spoilar, mas o jogo é muito bom e divertido. Se não me engano tenho uma análise na Steam... Recomendo!

Eu joguei sim e comprarei novamente no ps4.

O último chefe é difícil, mas qual seria a graca se fosse o contrário kkkk.

Não lembro se tem como escolher o nível de dificuldade no início.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei sim e comprarei novamente no ps4.

O último chefe é difícil, mas qual seria a graca se fosse o contrário kkkk.

Não lembro se tem como escolher o nível de dificuldade no início.

 

Isso é vdd... O que eu acho chato é o teletransportes inconvenientes que ele dá... Mas dá pra zerar, acho que tô chorando muito mesmo aushauhsuahs

 

Tem sim, aliás, são 3 finais e 3 dificuldades, tem que conseguir todos pra "platina" kkkkkk

 

Quando comprar no PS4, me chame e faremos um guia dessa belezura aushausuahs ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...