Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Tetsuya Nomura divulga novas imagens e detalhes de Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake

Recommended Posts

Kingdom-Hearts-III_2017_02-18-17_001.jpg

 

Final-Fantasy-VII-Remake_2017_02-18-17_0

 

Final-Fantasy-VII-Remake_2017_02-18-17_0

 

Tetsuya Nomura divulgou novas imagens de Kingdom Hearts III e Final Fantasy VII Remake durante a Monaco Anime Game International Conferences 2017.

Em relação à imagem de Kingdom Hearts III, Nomura disse que a ação está acontecendo em Thebes e estão lutando contra um novo modelo de Sans-Coeur. A Keyblade se transforma em várias coisas e aqui ela é um escudo, mas que também pode virar uma carruagem. Isso se chama PowerForm.

Já as duas imagens de Final Fantasy VII Remake mostram o combate. Nomura diz que colocou bastante atenção ao sistema e que acontecerá sem interrupções. Em reuniões, ele diz que tiveram vários problemas com granadas, mas ele menciona que aliados não tomarão dano delas.

A segunda imagem mostra o primeiro chefe, Scorpion. O cenário será parcialmente destrutível. Nomura diz que queria mostrar um vídeo, mas a Square Enix não permitiu. Por fim, ele diz que os menus não estão finalizados e que falará sobre eles em outra ocasião.
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses cloud e o barret estão bem fortinhos para o Primeiro chefe. Eu acho que esse Remake não vai ser só a história original de FF VII, Por que é muito curta, já foi confirmado alguma coisa sobre isso? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muita lindeza pra um jogo só, pqp (FF 7)

Pela foto o chefe tem partes que podem ser atacadas individualmente, muito foda isso  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses cloud e o barret estão bem fortinhos para o Primeiro chefe. Eu acho que esse Remake não vai ser só a história original de FF VII, Por que é muito curta, já foi confirmado alguma coisa sobre isso?

Más os rpgs de hoje em dia você não começa com 100HP e olhe lá como antigamente,e tira 9999 com uma customização danada lá para o final do jogo,a grande maioria é mais exagerada,acredito que esse vai ser o caso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos não sairão tão cedo, Nomura demora com um jogo, imagina agora que esta responsável pela produção de dois jogos que carregam a maior expectativa emposta em ambas franquias.

KH III fechará o ciclo da história que começou há 15 anos e FFVII dispensa comentários.

Não é atoa que teremos o jogo divido em 3 partes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Belas imagens. Os jogos estão prometendo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram que o game será divido em partes de tão grande que é.

Esses cloud e o barret estão bem fortinhos para o Primeiro chefe. Eu acho que esse Remake não vai ser só a história original de FF VII, Por que é muito curta, já foi confirmado alguma coisa sobre isso? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sans-Coeur? Não seria Heartless?

 

A divulgação foi em Mônaco. Em Mônaco o idioma oficial é o Francês. Sans-Coeur em francês é "sem coração" , ou seja, Heartless.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses cloud e o barret estão bem fortinhos para o Primeiro chefe. Eu acho que esse Remake não vai ser só a história original de FF VII, Por que é muito curta, já foi confirmado alguma coisa sobre isso? 

 O Remake vai ter a história de FF VII, e também a histórias dos outros jogos relacionados a FF VII (por exemplo o Final Fantasy VII : Crisis Core), e será em episódios igual ao hitman (eu não gostei dessa idéia).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto esse tipo de divulgação. Infelizmente imagens ou simples palavras não garantem nada. Só faz as expectativas irem lá pra cima.

O pior é que eu acho que esses jogos ainda vão demorar um bom tempo, senão pelo menos dariam uma palhinha do gameplay, que é o que realmente quero ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...