Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] FLASH SALE na PlayStation Store - Válido até 20/02/17

Recommended Posts

PQP assim eu vou ficar mais pobre do que eu já sou. Esse Dark Souls 2 por R$ 40 está tentador!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo do ano reclamei da falta de promoções, hoje eu não consigo jogar o tanto que comprei nas promoções que teve em tão pouco tempo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V deveria  assumir logo o price drop, toda semana ele entra em "promoção" por R$ 99,00.

 

E só a Sony mesmo pra colocar Bloodborne padrão na promoção semanal, e Bloodborne completo na flash rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu xingava a Sony porque nao tinha promoção....

 

Hoje eu to xingando porque tô falido.....kkkkk.

 

Brincadeiras a parte, promoção muito boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na psn americana tem uns jogos diferentes, vale a pena dar uma olhada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada pra mim... o que felizmente é bom já que assim sobra dinheiro pra *quem sabe* gastar na semana 2 da promo de carnaval :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E só a Sony mesmo pra colocar Bloodborne padrão na promoção semanal, e Bloodborne completo na flash rs.

E o Sniper elite 3 ultimate na semanal e o normal na flash... kkkk

Mas temos que levar em conta que a de carnaval é exclusiva da psn br

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Lego do Piratas do Caribe está com um preço bom, mas estou apertado para comprar =/

 

PS: Magus é uma boa eim heheheheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns joguinhos aí por menos de 5 pila que estão tentadores...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente promoção, uma das melhores dos últimos meses.

 

O subestimado Adrift, o divertido Marvel Ultimate Alliance, diversos outros jogos... enfim, pra ninguém botar defeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous Second Son ta tentador, mas vou passar...

Também achei tentador, esse tá na minha lista de jogos desde que peguei o ps4 mas sempre acho meio caro e talvez uma possibilidade de ele vir na plus. Gostaria de um bundle dele e do first light por esse preço ai acho que tava de boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um abraço da tia Sony para quem comprou o Bloodborne por R$ 50,00 na promoção que ainda está em curso. Amor de titia... :fuckS2: :fuckS2: :fuckS2:

 

Edit: já tem muita coisa que ainda vai sair nos próximos 3 meses. Vou passar essa flash sale...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma promo boa, mas ainda preciso me segurar um pouquinho. Algo me diz que a semana 2 de carnaval vai me fazer tirar o escorpião do bolso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei tentador, esse tá na minha lista de jogos desde que peguei o ps4 mas sempre acho meio caro e talvez uma possibilidade de ele vir na plus. Gostaria de um bundle dele e do first light por esse preço ai acho que tava de boas.

 

Se vocês tiverem dinheiro sobrando não hesitem em pegar o inFAMOUS Second Son, o jogo é extremamente divertido com gráficos muito bonitos e até que tem um enredo bacana, eu também hesitei em pegar por nunca ter jogado os outros infamous, mas dei uma chance e não me arrenpendi, agora estou louco para jogar os outros no PS3.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...