Ir para conteúdo
MamyBR

[BrasilGamer] Payday 3 está oficialmente em desenvolvimento

Recommended Posts

eurogamer-c0bpj3.jpg

 

Apesar de não estar livre de defeitos e oferecer um cenário pouco adequado para aqueles que não têm uma boa equipe de amigos, os dois primeiros Payday atingiram um sucesso muito bom e representaram uma proposta interessante no nível cooperativo.

 
Por esta razão, as recentes declarações do CEO da Starbreeze, Bo Andersson Klint, não causaram muita curiosidade. Conforme relatado pelo GameSpot, Andersson Klint confirmou no relatório final sobre os resultados financeiros que Payday 3 está oficialmente em desenvolvimento.
 
"É com grande satisfação que nós também anunciamos que a produção de Payday 3 começou oficialmente a toda a velocidade. Eu gostaria de esclarecer que este projeto vai ter todo o tempo que precisa. E será lançado apenas quando realmente estiver pronto. Esta é a nossa marca mais importantes e um pilar do nosso negócio e vamos tratá-lo como merece".
 
O que você acha deste anúncio? Você está interessado em Payday 3?
 
Fonte: BrasilGamer
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, eu sempre tive interesse em testar algum payday, mas ainda não tive a chance, talvez agora tenha outra chance

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, joguei bastante no pc o 2 com uma galera que conheci no jogo mesmo. Muito desafiante fazer alguns roubos de full stealth e tals, ótimo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor esperar dois anos após o lançamento pra jogar, quero ver como a comunidade do jogo vai reagir ao lançamento, porque apesar do jogo ser ótimo, o modelo de negócios adotado no PD2 é muito podre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o PAYDAY 2 no play 3, e infelizmente o jogo era muito bugado, espero que nesse próximo game eles realmente foquem na qualidade e que tenham bastante tempo para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei muito do Payday 1, espero que esse 3 não fique cheio de micro-transações !! O 2 não cheguei a jogar, apenas sei que a desenvolvedora quebrou a promessa de que não iria colocar micro-transações no 2. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...