Ir para conteúdo

Foto

Pelotão dos Games é confiável?

18 respostas neste tópico

#1 XicoDavid89

•  xicodavid89

Postado 16 fevereiro 2017 - 22:01

Ae, galera. Alguém daqui já comprou nessa loja? É confiável? Dor de cabeça? Muitas tretas? Pagou e o vendedor sumiu no buraco negro?

#2 DesmaBR

Postado 16 fevereiro 2017 - 22:24

Já comprei de lá, não tem problema algum.
Só uma vez que eles não puderam enviar uma pré-venda que eu tinha feito, mas eles me reembolsaram.

As vezes eles demoram um pouco pra enviar (Ou ao menos demoram pra enviar o e-mail confirmando o envio), mas o suporte deles funciona beleza

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#3 SURF360

Postado 16 fevereiro 2017 - 23:32

Comprei lá há um bom tempo. Mas como sou chato nunca mais compro.
Fiz a compra do mortal Kombat 9 de ps3. O jogo até chegou, mas em uma caixa que não era a original e sem o passe online. Tive que ficar me estressando por conta do passe online e depois de um tempo me mandaram um código por email.
Pela capinha falseta e a falta do código, não considerei uma compra satisfatória.

#4 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 17 fevereiro 2017 - 02:25

Comprei lá há um bom tempo. Mas como sou chato nunca mais compro.
Fiz a compra do mortal Kombat 9 de ps3. O jogo até chegou, mas em uma caixa que não era a original e sem o passe online. Tive que ficar me estressando por conta do passe online e depois de um tempo me mandaram um código por email.
Pela capinha falseta e a falta do código, não considerei uma compra satisfatória.

Depois desse relato nem digito mais o nome deles no google. XD

#5 Kamus1979

Postado 17 fevereiro 2017 - 11:03

http://www.reclameaq...8895&status=ALL

:duvida:  :awyea:

idcard.png

Recomendações

#6 Corujero

Postado 17 fevereiro 2017 - 11:11

http://www.reclameaq...8895&status=ALL

:duvida: :awyea:

100℅ kkkkk

#7 Kamus1979

Postado 17 fevereiro 2017 - 11:39

100℅ kkkkk

:awyea:  :awyea:  :awyea:

idcard.png

Recomendações

#8 TheKingHunter

• Nome:Bart Simpson

Postado 26 fevereiro 2017 - 09:37

Já comprei lá algumas vezes e sempre recebi o produto em perfeitas condições. Sem falar que se der algum problema, seja qual for, eles sempre resolvem de boa. Até se você quiser desistir da compra eles te reembolsam. Não adianta ficar colocando no reclame aqui, é só mandar email direto pro suporte deles.

Quando você faz alguma compra lá você vai acumulando pontos que podem ser trocados por código de desconto futuramente. A última compra que fiz com eles eu peguei acho que 20 ou 30 reais de desconto no BF1 ou Tomb Raider, não lembro direito.

Meu PS4 e meu PS Vita eu comprei lá.

Editado por TheKingHunter, 26 fevereiro 2017 - 10:03.

Participem: Manda SHARES 2.0

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

Conquistas
Spoiler

#9 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 26 fevereiro 2017 - 11:26

Quase comprei meu PS 4 lá, mas na hora achei melhor e mais barato no Ml. Mas quase comprei lá.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#10 danilodsz

Postado 10 maro 2017 - 11:21

revivendo o tópico por que preciso comentar sobre essa loja xD

Gostava da loja e sempre recomendei ela pra todos, até eu descobrir que ela é boa até dar problema com vc ... tipo já comprei vários jogos com eles, e inclusive meu PS4... sempre detestei a forma que eles embrulham/enviam os pedidos (meu PS4 por exemplo chegou embrulhado apenas em uma folhinha de papel pardo sem proteção nenhuma), mas sempre chegou tudo inteiro então até aceitava de boa.

o problema ocorreu quando:

1: enviaram a versão errada de um jogo (comprei a versão do PS4 e eles enviaram a do Vita), e eles levaram coisa de 45 dias para a trocar para a versão correta e inclusive não devolveram o valor do sedex que paguei para devolver o jogo errado. Até entendi que a demora provavelmente foi causada por que o dono tinha sofrido um acidente de moto na época, mas fiquei bem insatisfeito pela falta de profissionalismo/atenção dos demais funcionários da loja! (já que eles demoravam cerca de 3 a 5 dias para responder 1 e-mail)

2: Por conta do caso acima e da demora para eles enviarem outros dois jogos que comprei, minha insatisfação com a loja me motivou a procurar outro local de compra e por isso decidi cancelar duas outras pré-compras feitas e pagas via paypal. Eles falaram que devolveriam o dinheiro em até 10 dias úteis, mas levaram uns 15 dias úteis, e ainda descontaram coisa de 40-50 reais do total pois de acordo com o dono da loja (que por sinal, foi super mal educado na forma que respondeu) era justo já que era o valor de uma taxa cobrada pelo paypal e eles não poderiam sair no prejuízo já que isso não era problema da loja.

nesses dois casos vários dos meus e-mails foram ignorados ou respondidos de formas super nem aí pro cliente e por causa do segundo caso até pensei em levar o caso no procon/pequenas causas mas preferi evitar mais dor de cabeça, então do mesmo jeito que ele achou justo não sair no prejuízo eu achei justo nunca mais comprar com eles e nunca mais recomendá-la para amigos e conhecidos!

Editado por danilodsz, 10 maro 2017 - 11:28.

tYsKX6B.jpg

agradeço desde já!

#11 SURF360

Postado 10 maro 2017 - 13:43

Gostava da loja e sempre recomendei ela pra todos, até eu descobrir que ela é boa até dar problema com vc ... tipo já comprei vários jogos com eles, e inclusive meu PS4... sempre detestei a forma que eles embrulham/enviam os pedidos (meu PS4 por exemplo chegou embrulhado apenas em uma folhinha de papel pardo sem proteção nenhuma), mas sempre chegou tudo inteiro então até aceitava de boa.

Caramba, ps4 no papel pardo?
Sem nem caixa?
E eu reclamando do meu jogo que chegou em caixinha falsificada kkk
Acho que dá para ter noção do nível desses caras.

#12 danilodsz

Postado 10 maro 2017 - 14:20

Caramba, ps4 no papel pardo?
Sem nem caixa?
E eu reclamando do meu jogo que chegou em caixinha falsificada kkk
Acho que dá para ter noção do nível desses caras.

não não, veio na caixa dele mesmo xD

só passaram um papel pardo pra "esconder" ele.

mas é que sou tão acostumado a receber caixas bem protegidas, seja cheia de papel ou de plástico bolha que até assustei na hora que vi só o papelzinho fino "protegendo" o console. xD

tYsKX6B.jpg

agradeço desde já!

#13 UGO_HOT

Postado 11 maro 2017 - 16:16

o problema ocorreu quando:
1: enviaram a versão errada de um jogo (comprei a versão do PS4 e eles enviaram a do Vita), e eles levaram coisa de 45 dias para a trocar para a versão correta e inclusive não devolveram o valor do sedex que paguei para devolver o jogo errado. Até entendi que a demora provavelmente foi causada por que o dono tinha sofrido um acidente de moto na época, mas fiquei bem insatisfeito pela falta de profissionalismo/atenção dos demais funcionários da loja! (já que eles demoravam cerca de 3 a 5 dias para responder 1 e-mail)
2: Por conta do caso acima e da demora para eles enviarem outros dois jogos que comprei, minha insatisfação com a loja me motivou a procurar outro local de compra e por isso decidi cancelar duas outras pré-compras feitas e pagas via paypal. Eles falaram que devolveriam o dinheiro em até 10 dias úteis, mas levaram uns 15 dias úteis, e ainda descontaram coisa de 40-50 reais do total pois de acordo com o dono da loja (que por sinal, foi super mal educado na forma que respondeu) era justo já que era o valor de uma taxa cobrada pelo paypal e eles não poderiam sair no prejuízo já que isso não era problema da loja.

nesses dois casos vários dos meus e-mails foram ignorados ou respondidos de formas super nem aí pro cliente e por causa do segundo caso até pensei em levar o caso no procon/pequenas causas mas preferi evitar mais dor de cabeça, então do mesmo jeito que ele achou justo não sair no prejuízo eu achei justo nunca mais comprar com eles e nunca mais recomendá-la para amigos e conhecidos!

Se um cliente antigo como vc recebe este tipo de tratamento, tenho até medo de tentar a sorte comprando com eles. Ainda sabendo que problemas assim podem não ser comuns.
Esse era um site que cogitei efetuar compras em um determinado momento.

Editado por UGO_HOT, 11 maro 2017 - 16:17.

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#14 Evil_Kikoh

Postado 05 abril 2017 - 18:49

Mlk do UOL comprou um ps4 la no lançamento, veio num saco de lixo, nessa loja aí eu não compro nem um cabo

#15 Loflit

Postado 05 abril 2017 - 19:20

Mlk do UOL comprou um ps4 la no lançamento, veio num saco de lixo, nessa loja aí eu não compro nem um cabo

Hahahahahahahahahahahaha
C>Bordelands e Bioshock Collection, DS3 completo, Grand Kingdom, World of Final Fantasy
V>AC4, Tekken 6, RE Origins Collection, MvC3, GTAV, Castlevania LoS, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção: World of Final Fantasy, Grand Kingdom, Batman AK, Hitman Ps4
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake, Crash Bandicoot Trilogy Remaster

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#16 mariovj83

Postado 05 abril 2017 - 19:47

Eu lembro Ps4 Sacolion editon

Aquele dia foi louco.

mariovj83.png

#17 Evil_Kikoh

Postado 06 abril 2017 - 00:03

Aquele dia foi louco.

Grandes momentos do UOL kkkkk

#18 UGO_HOT

Postado 06 abril 2017 - 16:27

Aquele dia foi louco.

Ri litros
Pena não ter botão curti nesta área kkk

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#19 ravictal

Postado 06 abril 2017 - 19:30

Hahahaha

Sacolion Edition foi foda...

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos