Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TheKingHunter

[MeuPS4] Skyforge, MMORPG, chegará ao PlayStation 4 gratuitamente em março

Recommended Posts

A Allods Team e Obsidian Entertainment anunciaram que o MMORPG, Skyforce, chegará ao PlayStation 4 no dia 4 de março. O título será mais um a explorar o sistema de free-to-play, onde os jogadores jogam gratuitamente e podem pagar por melhorias e vários recursos.

 

Em Skyforce, os jogadores devem defender seu planeta natal, invadido por outros planetas. Para tanto, combates furiosos serão necessários para que a soberania do local seja reestabelecida.

 

O game conta com combates que envolvem combos incrementados por diversas habilidades e classes mágicas. Equipamentos, fragmentos e armaduras também compõe o leque de opções. Confira o trailer:

 


 

Os desenvolvedores elencaram as seguintes características:

  • Contenha os invasores: criaturas poderosas vieram em busca de sangue e destruição. Lute contra diversos invasores para obter novas habilidades e recompensas.
  • Combates: Combata os inimigos com ataques devastadores e esquivas efetivas. Aprenda novas habilidades e desencadeie a fúria divina. Colete equipamentos de armaduras e os transforme em armas perigosas.
  • Classes: São 14 classes disponíveis instantaneamente. Comece como um mero mortal e destrave outras possibilidades. Escolha uma que se enquadre em seu estilo de jogabilidade.
  • Exploração: Skyforce conta com dezenas de horas de entretenimento no modo campanha e horas ilimitadas em modos de PVE e PVP. São mais de 100 locais. Agrupe-se com outros imortais ou lute sozinho.
Aqueles que fizerem o cadastro antecipado terão acesso a um conteúdo especial chamado de Immortal Pack " itens de customização. Além disso, quem for assinante do serviço PlayStation Plus contará com outros itens.

 

Fonte: Meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...