Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TheKingHunter

[MeuPS4] Novo vídeo mostra detalhes do multiplayer de Yooka-Laylee

Recommended Posts

Yooka-Laylee-Multiplayer.jpg
 
Com muita expectativa e curiosidade, o game de aventura da Playtonic Games, Yooka-Laylee, está prestes a chegar nas lojas e vem encantando cada vez mais a comunidade de jogadores com gameplays liberados.
 
Dessa vez, a novidade fica por conta da revelação de um vídeo especial, com participação do pessoal da IGN americana, no qual são mostrados alguns detalhes do modo multiplayer de Yooka-Laylee.
 
A notícia, especial para os jogadores à moda antiga, é que o game terá suporte ao multiplayer local, com aventuras que podem ser compartilhadas no sofá de sua casa, reunindo até quatro amigos na diversão.
 
É nesse clima que a Playtonic divulgou o vídeo e outros detalhes sobre as 8 modalidades diferentes de multiplayer, a tela e os microfones divididos entre os seus convidados.
 
Confira o vídeo com o gameplay do modo multiplayer de Yooka-Laylee:
 
 
Desafios em conjunto
 
O destaque entre os modos de jogo apresentados é o Rextro"™s Arcade, em que um dinossauro pixelizado nos leva a experimentar diversas aventuras, jogável solo ou em cooperação local, com até quatro participantes.
 
O objetivo do Rextro´s Arcade é participar dos jogos e desafios para ganhar pontos, como coletar itens, vencer corridas de kart, batalhar pela bandeira ou atirar nos inimigos, tudo envolto em muita diversão.
 
O vídeo é uma amostra do potencial do jogo ao aliar simplicidade e jogabilidade, facilitando o modo multiplayer.
 
Para que o segundo jogador participe ativamente da aventura, é preciso somente conectar um controle adicional ao console.
 
As novidades e vídeos recém liberados aguçam os ânimos para a data de lançamento, a qual acontecerá no próximo dia 11 de abril.
 
Fonte: Meu PS4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...