Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] Conheça o G2A Deal, plano com ótimos jogos a um ótimo preço

Recommended Posts

g2a-1200x440.png

 

A loja digital G2A acaba de lançar a primeira edição do G2A Deal, plano de assinatura mensal que entrega ótimos jogos e descontos exclusivos para os assinantes todo mês, semelhante ao que o Humble Monthly faz. E se a primeira impressão é a que conta, o G2A Deal já agrada de cara com seu primeiro pacote que inclui Syberia, Syberia II, Lords of the Fallen Digital Deluxe, SUPERHOT e DiRT 3 Complete Edition.

 

O preço de mercado (em euros, no Steam) de cada um dos jogos é exibido abaixo de seus nomes para você saber o quanto está economizando no total. Todos eles poderão ser ativados no Steam. Segundo a G2A, o programa está sendo realizado em parceria com os desenvolvedores, o que significa que apenas estes dois participam da transação, não tem key da Rússia na parada.

 

g2a-740x460.jpg
 

Você pode fazer a assinatura mensal pagando €1,50 no primeiro mês e €2,50 + taxas nos meses subsequentes, ou pagar o valor de apenas um mês para receber instantaneamente os jogos supracitados pagando €2,50 + taxas.

 

Você pode conferir os detalhes e fazer sua assinatura clicando aqui.

 

Fonte: CriticalHits

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciativa interessante.

 

É similar ao que o Humble Monthly iniciou desde o ano passado. Eles cada vez estão entregando jogos mais fodas no PC  kkk https://www.humblebundle.com/monthly A assinatura vale 12 trumps por mês: 

 

Setembro

zevP3Au.jpg

Novembro

6XhT653.jpg

4xgujQg.png

YFUyRsI.png

uzDR0S5.png

 

Para o próximo mês 

oIJT9BO.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho a assinatura do Humble Bundle salgada. dá quase 40 reais ao mês e geralmente os jogos que interessam mesmo, dá pra comprar na Steam por quase o mesmo valor da assinatura, que é bem mais cara que no console...

 

Essa da G2A tá mais em conta se pensar em PC, mas seria bacana se esses sites tivessem promoções de consoles mais frequentes... No Humble teve uma de WiiU/3DS e uma de PS3/PS4... Quero maaaaais!!!!! kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bom plano, mas é jogo demais, não tem como jogar nem metade disso.

 

Edit.: Posso ter falado besteira, é porque lembro dos packs monstruosos que vendem no Humble Bundle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...