Ir para conteúdo

Foto

[Jovem Nerd] Mighty No. 9 | Oito meses após o lançamento e muitos apoiadores não receberam suas recompensas

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#21 oo_kurotora_oo

Postado 14 fevereiro 2017 - 15:56

Eu no meu caso jantaria dependendo da pessoa, se eu for fã é claro. Agora pagar $10.000 é outros 500.

E questão do kickstarter, qual campanha que deu certo sem erro? Não que todas deram errado.

#22 Morts_1984

Postado 15 fevereiro 2017 - 11:32

E se a Cléo Pires pagasse 10.000 pra jantar você?

Não to pagando nem o jantar da minha mina.kkkkkkkkkkk

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#23 KazuyaLM

Postado 15 fevereiro 2017 - 12:32

Pagaria nem um salgadinho com guaravita kkkkkkkkk, ta loko.

Pena por aqueles que acharam que seria recompensados e no final tomaram no c.........

#24 regefurtado

• Nome:purple parsing paladin//

Postado 15 fevereiro 2017 - 12:35

Eu no meu caso jantaria dependendo da pessoa, se eu for fã é claro. Agora pagar $10.000 é outros 500.

E questão do kickstarter, qual campanha que deu certo sem erro? Não que todas deram errado.

inúmeras ? tipo se você abrir o kickstarter vai ver essas informações aqui ta o link se lhe interessar

e bem errado achar que todo kickstarter e uma oportunidade pra chupar o dinheiro alheio mas o might9 tava fadado a ser uma merda quando o inafune não sabia se trabalhava nele ou nos 200 mil projetos que ele tinha em aberto lol  

Editado por regefurtado, 15 fevereiro 2017 - 12:36.

#25 oo_kurotora_oo

Postado 15 fevereiro 2017 - 18:18

inúmeras ? tipo se você abrir o kickstarter vai ver essas informações aqui ta o link se lhe interessar

e bem errado achar que todo kickstarter e uma oportunidade pra chupar o dinheiro alheio mas o might9 tava fadado a ser uma merda quando o inafune não sabia se trabalhava nele ou nos 200 mil projetos que ele tinha em aberto lol  

Nas negociações não é 100% garantido, pode ser que não cumpram com o prometido ou etc.... Assim tá bom pra você?

E questão se chupam ou não o dinheiro alheio, ai é você quem está falando.

#26 regefurtado

• Nome:purple parsing paladin//

Postado 15 fevereiro 2017 - 18:30

Nas negociações não é 100% garantido, pode ser que não cumpram com o prometido ou etc.... Assim tá bom pra você?

E questão se chupam ou não o dinheiro alheio, ai é você quem está falando.

nada é 100% hoje em dia 

patch day one

dlcs e seasons passes

ai porque você tem medo de apostar numa empresa pequena não quer dizer que ela não vá cumprir com o que eles prometeram.  Enter the gungeon e darkest dungeon são exemplos de projetos que deram certo e que estão dando alem do que prometeram

ps. eu dei backup em alguns projetos e ate agora meu dinheiro foi bem aplicado.  

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos