Ir para conteúdo
riquelme150

Dúvida sobre o Sound Shapes

Recommended Posts

Minha dúvida em relação ao sound shapes é a seguinte por exemplo, se eu comprar a versão brasileira e platinar posso passar para o save para ps3, e ps vita e no total 3 platinas com o mesmo jogo certo? Então se eu pegar as outras versões japonesa,chinesa,européia e eu platinar o jogo em cada uma delas posso passar o save com a platina novamente para vita e ps3 com 3 platinas cada região ou não é assim que funciona?

 

Outra dúvida tbm, se eu comprar outra versão e baixar pela nuvem o save da platina na versão BR irei ganhar os troféus da outra versão tbm ou só jogando de novo ?

 

Desculpem se perguntei alguma besteira, é que tô curioso kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida em relação ao sound shapes é a seguinte por exemplo, se eu comprar a versão brasileira e platinar posso passar para o save para ps3, e ps vita e no total 3 platinas com o mesmo jogo certo? Então se eu pegar as outras versões japonesa,chinesa,européia e eu platinar o jogo em cada uma delas posso passar o save com a platina novamente para vita e ps3 com 3 platinas cada ou não é assim que funciona?

 

Outra dúvida tbm, se eu comprar outra versão e baixar pela nuvem o save da platina na versão BR irei ganhar os troféus da outra versão tbm ou só jogando de novo ?

 

Desculpem se perguntei alguma besteira, é que tô curioso kkk.

Sim no caso do BR/US, as outras versões europeia, japonesa e chinesa são só PS4
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim no caso do BR/US, as outras versões europeia, japonesa e chinesa são só PS4

 

Ok, então se eu platinar a versão BR e comprar a europeia, japonesa, chinesa eu posso só fazer o cloud sync com o save do PS4 da versão BR do jogo, e já ganharia no caso a platina de cada versão sem precisar jogar de novo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tu vai puxar o save das outras versões pelo próprio jogo usando a função cloud Sync

Ok, então se eu platinar a versão BR e comprar a europeia, japonesa, chinesa eu posso só fazer o cloud sync com o save do PS4 da versão BR do jogo, e já ganharia no caso a platina de cada versão sem precisar jogar de novo ?

Isso, ao fazer o Sync pula todos os troféus sem fazer nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E tu vai puxar o save das outras versões pelo próprio jogo usando a função cloud Sync

Isso, ao fazer o Sync pula todos os troféus sem fazer nada

 

 

Ok, amigo valeu mesmo pela ajuda e pela rapidez nas respostas o tópico não ficou nem 10 minutos aberto kkkk, coloquei como resolvido, vlw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...