Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Kolin é a nova personagem de Street Fighter V; confira

Recommended Posts

Street-Fighter-V-Kolin-Costumes.jpg

 

Novidade para os fãs de Street Fighter V! O jogo receberá mais uma lutadora, vinda diretamente dos tempos áureos da franquia. Mais especificamente de Street Fighter III. Kolin chega no fim do mês, prometendo novos desafios para o game.
 
Mesmo que em Street Fighter III Kolin não fosse uma personagem jogável, a Capcom desenvolveu um modo história para a lutadora, a fim de explicar a trajetória da novata. Além disso, traz diferentes vestimentas para Kolin, como a "Premium Battle" e a "Nostalgia".
 
Dessa forma, a Capcom pretende lançar a guerreira com conteúdo e novidades para Street Fighter V, despertando a curiosidade dos jogadores.
 
Uma história de lealdade e poderes
 
Depois de trabalhar nas sombras para Gill e a organização secreta Illuminati, Kolin faz sua estréia em Street Fighter V. Naturalmente calma e recatada, pode insurgir em fúria quando sua líder Gill ou seus planos são ameaçados.
 
A produtora garantiu que a fixação por defender Gill e a origem dessa relação obsessiva serão devidamente explicadas no modo história de Kolin.
 
Uma lutadora treinada na arte marcial russa conhecida como Systema, que utiliza a força do oponente contra ele mesmo. Ela desfere ataques rápidos como facas geladas de mão, já que Gill a "agraciou" com as artes do gelo, permitindo ataques friamente letais.
 

Confira algumas imagens da nova personagem:

 

 

Street-Fighter-V-Kolin-1.jpg

 

Street-Fighter-V-Kolin-6.jpg

 

Street-Fighter-V-Kolin-5.jpg

 

Street-Fighter-V-Kolin-4.jpg

 

Street-Fighter-V-Kolin-3.jpg

 

Street-Fighter-V-Kolin-2.jpg

 

 

 

Confira o vídeo de apresentação da personagem:
 

 
Lista de habilidades:
 

- V-Skill: Inside Slash (golpe interno)

 
Kolin é capaz de defender-se dos golpes dos adversários e contra-ataca-los automaticamente com facilidade.
 
- V-Trigger: Diamond Dust (pó de diamante)
 
Com o barra completa, Kolin pode golpear o chão duas vezes com o pé, lançando gelo afiado no solo. O golpe congela o adversário tornando-o ainda mais vulnerável.
 
- Critical Art: Frost Tower (torre congelante)
 
Kolin golpeia com a mão, convocando gelo, que sai do chão, lançando o oponente no ar e trazendo-o de volta ao solo com muito dano.

 

Novos personagens chegarão
 
A Capcom também aproveitou para confirmar que outros personagem chegarão esse ano em Street Fighter V, começando agora em fevereiro. Nos meses que não houver um novo lutador, haverá um conteúdo inédito a ser apresentado.
 
Em março, a Capcom afirmou que apresentará novidades quanto ao equilíbrio dos lutadores, que não são modificados desde o início da última temporada.
 
Fonte: Meu PS4
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kula? :awesome:

Pensei o mesmo. Mas a recepção parece estar meio fria. :hehe:

Mas falando sério, o canal oficial da Capcom parece estar com poucas visualizações sobre essa personagem. O que é uma pena, pois parece muito interessante.

 

Tenho a ligeira impressão que os próximos personagens podem ser aqueles que aparecem nas "animações" do modo história, como por exemplo Azam mordomo de Rashid.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei o mesmo. Mas a recepção parece estar meio fria. :hehe:

Mas falando sério, o canal oficial da Capcom parece estar com poucas visualizações sobre essa personagem. O que é uma pena, pois parece muito interessante.

 

Tenho a ligeira impressão que os próximos personagens podem ser aqueles que aparecem nas "animações" do modo história, como por exemplo Azam mordomo de Rashid.

Ando tao alheio a Street Fighter...ja gostei muito,hoje olho mais pra King of Fighters...mas nao sou craque,so jogo com amigos mesmo,hehehe.

 

Ps. joguei o novo The king of fighters e achei bem lentao... :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ando tao alheio a Street Fighter...ja gostei muito,hoje olho mais pra King of Fighters...mas nao sou craque,so jogo com amigos mesmo,hehehe.

 

Ps. joguei o novo The king of fighters e achei bem lentao... :face2:

Como jogo competitivo é o melhor(apesar que alguns jogadores profissionais terem reclamado do último balanceamento). Vale a pena dar uma conferida, principalmente agora que você acha por preços bem acessíveis. Já KoF não joguei ainda(só a demo), vou esperar alguma promoção. Mas não achei tão lento assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente eu joguei a série Street Fighter III toda e digo que quando vi a Kolin (Helen antes), ela não era jogável apenas aparecia na introdução antes da luta contra Gill assim como Poison na introdução da luta contra Hugo. Desde o início eu queria esses personagens, vamos ver quem serão os próximos a aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vejo personagens femininas no SFV, me lembro dos mods de PC pro jogo... ahsuahsuahushaushauhs  :icon_fap:  não creio que tem esse emoticon no myPSt ausausaushau

 

:coolface:  :ohhh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vejo personagens femininas no SFV, me lembro dos mods de PC pro jogo...

 

 

ahsuahsuahushaushauhs :icon_fap: não creio que tem esse emoticon no myPSt ausausaushau

 

:coolface: :ohhh:

 

 

 

Agora que falou fiquei na dúvida... É possível jogar o oficial on-line com esses mods?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que falou fiquei na dúvida... É possível jogar o oficial on-line com esses mods?

 

Baaaahhhh mano, ai você me pegou pq não tenho o jogo, vi no canal do Velberan... Quem sabe... Imagina a treta que daria... ausahushuashauhs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que falou fiquei na dúvida... É possível jogar o oficial on-line com esses mods?

É sim, só mexe no modelo dos personagens do seu jogo, a alteração só é visível pra você
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...