Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
WerleyMapurunga

Troféus de DLC

Recommended Posts

Fala galera,

 

Estou aderindo a uma filosofia de compra de jogos apenas na versao completa. Com isso, gostaria de saber se teria a possibilidade de saber se um jogo no lançamento, em um futuro, teria dlc com troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc está perguntando se quando lançar um jogo, tem como saber se vai sair DLC para o mesmo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera,

 

Estou aderindo a uma filosofia de compra de jogos apenas na versao completa. Com isso, gostaria de saber se teria a possibilidade de saber se um jogo no lançamento, em um futuro, teria dlc com troféus.

Não. Por vezes a DLC é produzida junto com o jogo, como em RE 7, em outras já vem no jogo. :coolface:

Caso seja anunciado um Season Pass pro jogo, é certeza de DLCs, mas não de troféus. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Por vezes a DLC é produzida junto com o jogo, como em RE 7, em outras já vem no jogo. :coolface:

Caso seja anunciado um Season Pass pro jogo, é certeza de DLCs, mas não de troféus. :)

 

Uma das coisas mais lindas esse caso. E mais recorrente, onde pra liberar você precisa comprar o passe ou DLC, que geralmente é um .txt escrito "ok, pode liberar o conteúdo".

 

Pior prática EVER. O próximo é o season pass que não é season pass.

Acho que fui vítima de pega-ratão dessa maneira com Destiny.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...