Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] For Honor chega ao PS4 no dia 14 de Fevereiro; Trailer de Lançamento

Recommended Posts

Hoje a Ubisoft liberou dois novos vídeos do seu futuro título, For Honor, que chega ao PS4 no próximo dia 14 de Fevereiro.

 

O primeiro vídeo é o trailer de lançamento enquanto o segundo mostra a progressão do personagem bem como opções de customização disponíveis no jogo.

Vale lembrar que o beta aberto ainda está acontecendo e vai até o dia 12 de Fevereiro.

 

 

 

Fonte: DualShockers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do que já joguei do Beta curti bastante. Comparado com os outros jogos, o combate está decentemente realístico e para versão Beta as classes estão bem balanceadas. Não vou comprar no lançamento porque não tenho dinheiro, mas irei comprar um dia mais tarde de certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a Beta fechada e agora estou jogando a Beta aberta, kkkk. Simplesmente me apaixonei pelo sistema de combate realístico. Fiz a pré-venda, só aguardar o lançamento :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei, joguei um pouco, gostei do visual e do nível de customização, mas aí vi que é só competitivo.

Deletei e não retorno mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei, joguei um pouco, gostei do visual e do nível de customização, mas aí vi que é só competitivo.

Deletei e não retorno mais.

O jogo vai ter modo história, mas né... aposto que é algo bem cliché só para dizerem que têm modo história, sem nível de rejogabilidade nenhum, ala Battlefield. O jogo foi feito para MP Competitivo mesmo.

 

Não sei se vão adicionar mais modos de jogo com o passar do tempo, mas era bom ter modos de jogo com mais jogadores por equipa. Pelo que vi o máximo até agora é só 4x4, 8x8 e até mesmo 12x12 seria muito bom, guerra e caos total, para fazer as coisas mais interessantes. Mas para isso também tinham que fazer mapas maiores...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo vai ter modo história, mas né... aposto que é algo bem cliché só para dizerem que têm modo história, sem nível de rejogabilidade nenhum, ala Battlefield. O jogo foi feito para MP Competitivo mesmo.

 

Não sei se vão adicionar mais modos de jogo com o passar do tempo, mas era bom ter modos de jogo com mais jogadores por equipa. Pelo que vi o máximo até agora é só 4x4, 8x8 e até mesmo 12x12 seria muito bom, guerra e caos total, para fazer as coisas mais interessantes. Mas para isso também tinham que fazer mapas maiores...

Infelizmente só achei 1 vs 1. Tentei mais vezes pra ver se rolava essa horda, mas sem sucesso.

Tudo muito bonito e bem feito, parte de luta bem bom, mas competitivo apenas me cansa. Dificilmente terão mais modos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente só achei 1 vs 1. Tentei mais vezes pra ver se rolava essa horda, mas sem sucesso.

Tudo muito bonito e bem feito, parte de luta bem bom, mas competitivo apenas me cansa. Dificilmente terão mais modos.

Só deve ter selecionado o Duel, que pode ser 1x1 ou 2x2. Dominion e Deadmatch é que é para 4x4. Eu Duelos não fiz muitos porque não havia quase ninguém para Duelar, ficava montes de tempo no Matchmaking. Quando selecionava Deathmatch ou Dominion, era só uns 20 segundos até entrar numa partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só deve ter selecionado o Duel, que pode ser 1x1 ou 2x2. Dominion e Deadmatch é que é para 4x4. Eu Duelos não fiz muitos porque não havia quase ninguém para Duelar, ficava montes de tempo no Matchmaking. Quando selecionava Deathmatch ou Dominion, era só uns 20 segundos até entrar numa partida.

Na real coloquei Dominion e Deathmatch, mas não tinha muita gente jogando. Acabou dando elas por elas. 1 vs 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...