Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Rumor: Destiny 2 é sobre cabais e chega em novembro

Recommended Posts

Destiny2_9.jpg-610x0.jpg
 
Destiny 2 já tem tema, data de lançamento e nome. Pelo menos é o que diz um post no Reddit do usuário Inside Leaks, que alega ter recebido estas informações de uma fonte administrativa da Bungie. Obviamente, ainda é um rumor e devemos tratar a notícia sob esta ótica.
 
Segundo a especulação, o jogo vai se chamar "Forge of Hope", que seria algo como "A Forja da Esperança", com o enredo sobre os cabais, e chegará às lojas entre 4 e 18 de novembro. O jogo teria uma nova engine, e a Bungie estaria planejando DLCs com uma maior frequência, semelhante ao que existe hoje em Overwatch.
 
Isso não mudaria o fato de Destiny 2 também ter grandes expansões previstas. Segundo estes detalhes vazados, a primeira, inclusive, já teria lançamento planejado para 2018 e trataria dos Vex. Vale lembrar que rumores sobre histórias envolvendo Cabais e Vex são antigos, e é bem provável que sejam verdadeiros.
 
Invasões Cabais
 
No game base de Destiny 2, Forge of Hope, a história giraria em torno de uma invasão de cabais à Torre, com os guardiões tentando evitar o pior e expulsar as forças inimigas. No decorrer da história, vão ser revelados mais detalhes sobre a rainha dos Despertos, Mara Sov, e sobre A Estranha.
 
Os personagens, infelizmente para quem já perdeu horas com Destiny e suas expansões, serão criados do zero. Mas isso tem um lado bom: segundo rumores, Forge of Hope deve permitir uma maior customização dos personagens. Dentre estas possibilidades, estaria a adição de tatuagens.
 
A tendência é de que o jogo saia para PlayStation 4 Pro, além do PS4 tradicional, e a Bungie mantenha a exclusividade de alguns conteúdos nos consoles da Sony. Porém, por menos tempo, com apenas três meses. Não há nenhuma informação sobre haver suporte ao PlayStation VR.
 
Fonte: Meu PS4

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 O jogo teria uma nova engine, e a Bungie estaria planejando DLCs com uma maior frequência, semelhante ao que existe hoje em Overwatch.
 
 
 

 

 

Na verdade o texto original não diz DLC´s com frequência e sim eventos com maior frequência.

Imagino que seja algo nos moldes do dia das bruxas e dias dos namorados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e será que vão deixar o destiny 1 sem nenhuma novidade até lá? parece que largar os bets..   =//

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:  Acho que sai antes de novembro afinal tem COD que é sempre na primeira quinzena de novembro e a Activision não iria lançar suas duas maquinas de fazer dinheiro no mesmo mês.

Então, essas noticias estão saindo de uma reunião de acionistas da Activision.

A data vazada por esse pessoal é  4 de novembro até 18 de novembro. 

 

Mesma época do novo CoD.

Alias tb saiu que o novo CoD é pé no chão. E que IW não foi o sucesso que esperavam (obvio).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo servidores ativos por dez anos e ninguém mais jogando o Destiny 1, se for isso, estão querendo matar mesmo o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os Cabais foram na minha opinião os inimigos mais difíceis do primeiro Destiny, uma pena eles não terem recebido uma Incursão ainda no primeiro jogo.

 

Sobre o jogo em sí espero que não mexam na fórmula das incursões, tomara que expandam os puzzles e o caminho a ser percorrido entre os chefes. A história tem que ser contada toda no jogo padrão, se fizerem com no primeiro Destiny onde as DLCs terminam de contar a história principal já podemos esperar um fracasso nas vendas iniciais.

 

O que senti falta no primeiro game é a falta de opções para a criação dos guardiões, tomara também que não seja aplicado Microtransções para obter armas e equipamentos extras o que é um ponto positivo no primeiro jogo. 

 

Resta agora esperar a E3 para mais novidades ou um possível anúncio oficial por parte da Bungie... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...