Ir para conteúdo
Ryuu-Ga-

Platina - Batman Arkham City

Recommended Posts

Galera, seguinte, comecei a jogar o Batman Arkham City faz alguns dias e depois de dar uma olha no guia surgiram as seguintes dúvidas:

 

  • Vi que para pegar a platina preciso zerar o jogo duas vezes, jogo normal e new game +, porem não entendi se caso eu faça as missões secundarias no primeiro walkthrough elas permanecem feitas na new game + ?
  • Caso não fiquem, posso ignora-las na primeira walkthorugh, zerar o jogo, partir pro new game + e fazer tudo nele?

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha as mesmas dúvidas, me responderam neste tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45513-d%C3%BAvida-batman-acity/

 

Precisa fazer todas secundárias novamente se fizer no normal. Mas não lembro se dá para deixar de fazer no normal. Acho que precisa fazer algumas para liberar os upgrades.

 

Só o que continua no new game + são os coletáveis do charada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, seguinte, comecei a jogar o Batman Arkham City faz alguns dias e depois de dar uma olha no guia surgiram as seguintes dúvidas:

  • Vi que para pegar a platina preciso zerar o jogo duas vezes, jogo normal e new game +, porem não entendi se caso eu faça as missões secundarias no primeiro walkthrough elas permanecem feitas na new game + ?
  • Caso não fiquem, posso ignora-las na primeira walkthorugh, zerar o jogo, partir pro new game + e fazer tudo nele?
Desde já agradeço a ajuda.

 

Só leva pro NG+ os colecionáveis do Charada e os upgrades, o resto você repete.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha as mesmas dúvidas, me responderam neste tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45513-d%C3%BAvida-batman-acity/

 

Precisa fazer todas secundárias novamente se fizer no normal. Mas não lembro se dá para deixar de fazer no normal. Acho que precisa fazer algumas para liberar os upgrades.

 

Só o que continua no new game + são os coletáveis do charada.

 

Vlw, acho que vou zerar no normal e deixar tudo pro new game +.

 

Só leva pro NG+ os colecionáveis do Charada e os upgrades, o resto você repete.

 

Obrigado pela resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw, acho que vou zerar no normal e deixar tudo pro new game +.

 

 

Obrigado pela resposta.

Vlw também, vou começar agora :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...