Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] Fãs refazem trailer de The Last of Us: Part II em live action

Recommended Posts

O incrível trailer de anúncio de The Last of Us Part II exibido durante a PlayStation Experience no final do ano passado mexeu com muita gente.
 
Vimos Ellie mais velha e cantando a música "Through The Valley" em uma casa cheia de pessoas mortas. Ao que o vídeo dá a entender, ela enfrentou e matou todos aqueles que ali estão e promete vingança por algo que pode ter acontecido. De acordo com uma teoria dos fãs de The Last of Us, o motivo seria uma possível morte de Joel após a fuga das instalações dos Vaga-lumes no primeiro jogo.
 
Pensando no impacto emocional que o vídeo trouxe, não só pelo anúncio em si de uma das continuações mais aguardadas pelos usuários do PlayStation 4, o grupo Made Live refez o trailer de The Last of Us Part II com atores, tudo em live action.
 

 
Abaixo a versão original:
 

 
Vale destacar a reprodução quase perfeita dos enquadramentos e a semelhança física entre a atriz que interpreta Ellie e seu novo visual no trailer de The Last of Us Part II.
 
De acordo com o diretor e roteirista do jogo, Neil Druckmann, o conceito principal de The Last of Us Part II será o ódio, ao contrário do primeiro game, que falava sobre o amor que unia duas pessoas. Druckman promete que o título trará muitos flashbacks de anos anteriores ao acontecimentos do game para contextualizar ainda mais a história.
 
The Last of Us Part II não tem data de lançamento definida, por enquanto.
 
Fonte: MeuPS4

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...