Ir para conteúdo
MagnumRagna

Erro WC-40378-2 PSN Card

Recommended Posts

Eu comprei hoje um cartão pré pago de 100 reais para comprar o Season Pass do Dragon Ball Xenoverse 2,primeiro dava um erro dizendo que a PSN poderia estar em manutenção,mas agora o erro passou a ser o WC-40378-2 que diz que eu posso ter excedido o número máximo de tentativas para resgatar o código ou eu o digitei rápido demais,estou desde as 15H do dia de hoje (06/02/2017) tentando resgatar o código,quando eu tentei resgatar o código pelo site da PSN Brasil,diz que o código ou está inválido ou já foi usado - mas eu comprei o cartão hoje.
Nunca tive esse problema quando eu comprava o mesmo cartão e usava no ps3,deve esperar até "mais tarde" para usar o cartão como fala no site da PSN ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses cards precisam ser ativados no caixa da loja pra que possam funcionar. Creio que no recibo de compra existe algo confirmando que está ativado (não tenho certeza) .

Se por acaso a ativação não foi feita, o card não vai funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já entrei em contato com o suporte online da PSN e com a loja onde eu comprei o cartão,eu não recebi boleto nenhum referente à compra e a ativação do cartão,mas eu sei que ele tem que ser liberado no caixa da loja para que eu possa resgatar o código,toda vez que eu tento resgatar o código sempre dá o erro WC-40378-2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...