Ir para conteúdo
MAXDAMAGE_BR

[Boost]Resident Evil: Operation Raccoon City

Recommended Posts

Galera, quem quiser pegar os troféus online desse game estou montando um boost

Meus dias são meio corridos, pois trampo durante o dia e a noite, logo o unico dia que me resta é na quarta feira, esse dia é certeza, tem semana que trampo apenas 2 dias, mas tem semanas que são 5 dias.

Então se quiserem "boostar" e tiverem paciencia para os online, tamos ai

 

os trofeus são:

 

Skill or luck? - matar 10 players sem morrer.

Fallen idols - matar os 4 herois (acredito que da pra fazer com 5 players)

You Love to Hate My 98 - 98 partidas online

Like a Bee - Matar 10 players com golpes fisicos.

Up Close and Personal - Da pra fazer com o de cima

Now That's G - coletar 3X o G-virus

No Sample For You - matar o oponente  25 vezes apos ele coletar o G-virus.

Supreme Survivors - entrar no helicoptero no modo survivors

By Trail Of Dead - matar 50 oponentes

On A Roll - matar 5 jogadores na sequencia

Sampler - jogar uma partida em cada modo de jogo, 4 no total

 

Interessados:

MAXDAMAGE_BR

Alvaroo_Br

FBanin

CesarMFM

Andre_BigBoss

big_borba

giinha

 

Data 15/02/2017 a partir das 20:00hs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em participar, porém só estarei disponível a partir do dia 13. E só consigo me comunicar através do chat do PS3 se não for um problema. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em participar, porém só estarei disponível a partir do dia 13. E só consigo me comunicar através do chat do PS3 se não for um problema. 

 

sem problemas, damos um jeito

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De quarta-feria?!

 

Coloca meu nome na listinha ai.... Tenho dois troféus online só. Quem sabe pegando os outros me anime em jogar esse trem de novo..... Acho que já somos miguxos na psn, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o game mas nem joguei ainda...

 

Se for só na quarta-feira, acho que posso encaixar ele na agenda  :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De quarta-feria?!

 

Coloca meu nome na listinha ai.... Tenho dois troféus online só. Quem sabe pegando os outros me anime em jogar esse trem de novo..... Acho que já somos miguxos na psn, né?

opa, legal.

Acho que não tenho vc na psn não. mas na quarta adiciono.

 

Tenho o game mas nem joguei ainda...

 

Se for só na quarta-feira, acho que posso encaixar ele na agenda  :D

opa e ai meu camarada, bora fazer mais um boost o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho disponibilidade de segunda a quinta das 19h em diante, e fds das 9h as 19h. Se ainda tiver vaga, tô dentro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho interesse nesse boost ... se ainda tiver vaga, queria fazer pelo menos a q precisa de 4 ou 5 pessoas.

 

 

Tenho disponibilidade de segunda a quinta das 19h em diante, e fds das 9h as 19h. Se ainda tiver vaga, tô dentro!

sim, ainda temos vagas, quanto mais gente melhor, podemos fazer mais rapido.

Então vamos nessa quarta? acredito que vou entrar la pelas 19:30 ai só vou dar uma parada para buscar minha esposa na auto escola, mas é coisa de 20minutos(vantagem de morar em cidade pequena).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês pretendem fazer os troféus das DLCs também? Ainda não joguei o jogo então não sei se as DLCs têm troféus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês pretendem fazer os troféus das DLCs também? Ainda não joguei o jogo então não sei se as DLCs têm troféus online.

Eu não pretendo fazer, meu interesse é só na platina mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não pretendo fazer, meu interesse é só na platina mesmo.

 

Fechou  o grupo?!

 

Vou te adicionar pelo aplicativo aqui... começamos hoje? Ou semana que vem só? Como será a comunicação? Se todo mundo tiver PS4 ou PSVita a gente podia fazer pela Party lá, não sei se no PS3 tem algum jeito de conversar por voz jogando....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechou  o grupo?!

 

Vou te adicionar pelo aplicativo aqui... começamos hoje? Ou semana que vem só? Como será a comunicação? Se todo mundo tiver PS4 ou PSVita a gente podia fazer pela Party lá, não sei se no PS3 tem algum jeito de conversar por voz jogando....

 

Então, o certo é ter uns 8 jogadores, mas ja temos 5, o Alvaroo_Br só pode a partir do dia 13.

O Cesar disse que pode a partir das 08:00, pelo visto o big_borba tbm pode, só falta o Andre_BigBoss confirmar, ai vamos hoje mesmo.Pode ser?

Com 5 ja da pra fechar o trofeu de matar os 5 herois.

Pelo que andei lendo no mypst, da pra fazer tudo em partida privada, creio que vai ser jogo rapido, fazemos uns hoje.

Quanto a party, eu não tenho ps4, vamos de skype ou headset?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o certo é ter uns 8 jogadores, mas ja temos 5, o Alvaroo_Br só pode a partir do dia 13.

O Cesar disse que pode a partir das 08:00, pelo visto o big_borba tbm pode, só falta o Andre_BigBoss confirmar, ai vamos hoje mesmo.Pode ser?

Com 5 ja da pra fechar o trofeu de matar os 5 herois.

Pelo que andei lendo no mypst, da pra fazer tudo em partida privada, creio que vai ser jogo rapido, fazemos uns hoje.

Quanto a party, eu não tenho ps4, vamos de skype ou headset?

 

 

Eu já te enviei um pedido de amizade... se rolar hoje mesmo me manda uma mensagem que tento entrar. É que skype em casa está ruim, meu notebook quebrou... preciso ver se no Vita ainda funciona o Skype, se funcionar a gente se fala por lá....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já te enviei um pedido de amizade... se rolar hoje mesmo me manda uma mensagem que tento entrar. É que skype em casa está ruim, meu notebook quebrou... preciso ver se no Vita ainda funciona o Skype, se funcionar a gente se fala por lá....

Por mim fechou, só falta o pessoal confirmar presença.

 

 

 

 

 

 

 

 

Bora hoje galera?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Max, tem espaço pra mais um ai? Pelo que vi tem apenas 2 troféus que precisam de 5, o resto faz tudo em dupla. Essa quarta e quarta que vem tenho livre, a partir disso volta a minha faculdade, ai só consigo jogar depois das 22h.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Max, tem espaço pra mais um ai? Pelo que vi tem apenas 2 troféus que precisam de 5, o resto faz tudo em dupla. Essa quarta e quarta que vem tenho livre, a partir disso volta a minha faculdade, ai só consigo jogar depois das 22h.

e ai giinha parceiro, demoro irmão, bora jogar hoje, duro que só o Fbanin confirmou, mas o Cesar ta sempre on na psn,  ai vamos fazendo o que der. Depois que o pessoal for aparecendo a gente vai se ajudando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechou então. O Borba tá quase sempre on também, provável que apareça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou confirmado para hoje... a partir das 20h devo estar online.

 

Ontem não consegui completar toda a atualização que o jogo pede... sempre falhava no último download com erro 800233EF.

 

Espero que hoje eu consiga completar a atualização do game sem problema, senão... terei que mexer no DNS e MTU para ver se resolve, afff...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou confirmado para hoje... a partir das 20h devo estar online.

 

Ontem não consegui completar toda a atualização que o jogo pede... sempre falhava no último download com erro 800233EF.

 

Espero que hoje eu consiga completar a atualização do game sem problema, senão... terei que mexer no DNS e MTU para ver se resolve, afff...

 

Legal

Por enquanto estamos em 4, bom seria se tivesse pelo menos mais 1, ai fariamos os mais chatos.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso fazer com vocês o troféu de 5 pessoas, hj?

 

Acredito que sim... quanto mais gente, mais rápido!

 

Galera, estão pensando em jogar que horas?! Porque hoje é aniversário da minha cunhada e minha esposa quer ir até a casa dela... devo estar de volta até umas 22:30! Que zica, achei que não ia rolar nada porque ela iria fazer um churras no sábado!

 

Mals mesmo! Estava já certinho pra jogar hoje!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então galera eu nao posso hoje, pois ja tenho outro boost combinado, mas amanha eu posso joga ate as 21 horas .. teria como me ajuda nessas 2 q precisa de 5 pessoas... ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz, era hoje esse boost?

 

será que vão remarcar outro para mais um dia? Gostaria de participar também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...