Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[APROVADA] Coleção: Digital Devolver

Recommended Posts

devolver-logo_r2uw.png

 

Caras, a Digital Devolver é uma empresa que eu tenho admiração desde o primeiro Hotline Miami. É um empresa que tem os jogos feitos na maioria com desenvolvedores indie, mas tem grande expansão na participação e publicação de títulos com estúdios muito bons na arte gamer. Acho justo ter uma tag para o mesmo e, por consequência, a badge para os mais pacientes e dedicados!

 

Vou listar os jogos abaixo da desenvolvedora e publisher, caso venha a ser criada, para já atualizar o cadastro:

Ainda tem futuramente o Shadow Warrior 2, fora outros ainda sem data. Tem outros jogos que foram publicados por ela, mas só pra PC. Nos consoles da Sony saíram pela própria desenvolvedora ou outra publisher. Casos de OlliOlli 2 e Breach & Clear...

 

Fonte de pesquisa: Wikipedia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero vê quem vai ser o mito que vai consegui. Tem uns aí que são demorados

 

kkkkkk Sim, os joguinhos parecem simples, mas são brutais...

 

Mas pelo menos não precisa zerar o jogo nas 3 plataformas, ou em mais de um idioma... Todos tem set único, pras 3 plataformas e todos idiomas. Pelo menos nessa parte a DD ajuda! uahsuahsuahsuah

 

E sorte que não tem A Fistful of Gun pra PS... Jogo mais desgracento que já joguei da DD. É muito bom, mas tem mecânicas complicadas, tem personagens que só pode jogar no teclado, outros só no joystick... Gostei, mas achei forçado fechar na Steam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ainda bem que não tem o OlliOlli 2 que de longe seria o mais difícil.

 

Luftrausers não entraria por ser implantinável. 

 

Tenho ele na Steam... Aquele parque de diversões do inferno impediu meu zeramento. Mas é um jogo super divertido!!! usaushaushausaushau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...