Ir para conteúdo
Fernand_Imortal

BOOST NEVERDEAD (ONLINE)

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

 

Fala galera... A nova batalha é montar um grupo de 4 pessoas para fechar o NeverDead jogo em mídia e a ideia é correr atras antes que o servidor feche. os interesados deixem ID + Skype a prioridade será para quem tem DLC porém se fechar os 4 sem DLC vamos avançar assim mesmo.

 

Id.: Fernand_Imortal

Skype.: ffnandes

 

pra quem quer seguir o meu canal no Face aqui o link https://www.facebook.com/348574568681963/photos/a.387985251407561.1073741829.348574568681963/558078841064867/?type=3&theater

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em participar deste boost. Não possuo a DLC, pois parece que não está disponível na psn br. Manda msg na PSN: psilva81 e SKYPE: psilva81_psn

Qualquer coisa manda msg na psn, vlw!!

Ate+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em participar deste boost. Não possuo a DLC, pois parece que não está disponível na psn br. Manda msg na PSN: psilva81 e SKYPE: psilva81_psn

Qualquer coisa manda msg na psn, vlw!!

Ate+

 

Obrigado irmao pelo interesse! Vou por você na lista... assim que eu fechar o grupo de 4 aviso aqui e te adiciona na PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa finalizar o game para fazer essas online ? ou estou enganado.

 

Não precisa, mas é imprescindível ter skills liberadas pro online. Ideal é fazer o glitch de xp na campanha

e comprar as skills importantes, pq sem elas é muito difícil. E ter as dlcs tb facilita pra caramba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa finalizar o game para fazer essas online ? ou estou enganado.

 

voce tem o jogo? irmao entao fecha o jogo no facil pra liberar as skills e faz o glith do dinheiro no chefao que parece um cachorro/gambá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, também tenho o jogo e já estava pensando em fazer ele a algum tempo...

 

No entanto, não fiz a campanha ainda... se o pessoal for mesmo fazer, posso ir adiantando ela para liberar as Skills...

 

Outro detalhe... não tenho a DLC :-(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, também tenho o jogo e já estava pensando em fazer ele a algum tempo...

 

No entanto, não fiz a campanha ainda... se o pessoal for mesmo fazer, posso ir adiantando ela para liberar as Skills...

 

Outro detalhe... não tenho a DLC :-(

 

VAMOS FAZER... adianta ai mano! joga no facil! pra liberar rapido as skills, terminando o jogo e as skills me avisa pra marcar os dias e os horarios do boost! boost com a galera da antiga é bom de mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VAMOS FAZER... adianta ai mano! joga no facil! pra liberar rapido as skills, terminando o jogo e as skills me avisa pra marcar os dias e os horarios do boost! boost com a galera da antiga é bom de mais!

 

Beleza... nesse findi já vou colocar o jogo na conta e dar um gás na campanha  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa, mas é imprescindível ter skills liberadas pro online. Ideal é fazer o glitch de xp na campanha

e comprar as skills importantes, pq sem elas é muito difícil. E ter as dlcs tb facilita pra caramba.

 

Me diz uma coisa, essa dlc facilita o que? Ela te dá mais challenges pra escolher por acaso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me diz uma coisa, essa dlc facilita o que? Ela te dá mais challenges pra escolher por acaso?

Exatamente. Sem a dlc vc tem que fazer todas as missões normais, e algumas são difíceis e frustrantes. Com uma dlc vc já consegue substituir as difíceis. Se tiver as duas dlcs deve ficar mais fácil ainda, mas eu fiz com uma só.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde que se encontra essas dlcs?

 

Parece que não estão mais disponíveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza... nesse findi já vou colocar o jogo na conta e dar um gás na campanha  :victory:

 

TA AVANÇANDO AI MANO

Parece que não estão mais disponíveis.

 

 

ROMULO TU AINDA SABE JOGAR OU NAO

eu vou tenta pega o game semana que vem.

 

VAI ANIMAR MESMO....O JOGO É FUDIDO...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ROMULO TU AINDA SABE JOGAR OU NAO

 

Não, desde que fiz o boost nem botei mais o jogo no console. Não lembro praticamente nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TA AVANÇANDO AI MANO

 

Pois é... levou tanto tempo que acabei fazendo...

 

Mas fica registrado o compromisso de ajudar vocês... só precisa definir um dia e horário que estarei lá  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... levou tanto tempo que acabei fazendo...

 

Mas fica registrado o compromisso de ajudar vocês... só precisa definir um dia e horário que estarei lá  :victory:

 

Entao bora marcar pra fazer... tu fez em 3 ou em 4?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No nível "Normal", em 2 players já resolve... só no "Hard" que vai precisar de 3 ou 4 players...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...