Ir para conteúdo
Hitman-br1980

Hitman 2 - Silent Assassin - Guia de troféus.

Recommended Posts

downloade3f24.md.jpg

 Guia de troféus: Hitman 2: Silent Assassin

 

INDICE.jpg

16473911_1642152489413461_40606205315620
 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 62.5/100 *
- Pontos de dificuldade: 3138 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15 ~ 25 horas.
- Offline: 5 :bronze: 15 :silver: 5 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1 ~ 3 jogadas, depende do nível em que jogar. 
- A dificuldade afeta os troféus: Sim é preciso finalizar o jogo no profissional.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não existe cheats.
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. 

SOBRE.jpg
 
Hitman 2 - Silent Assassin: Como o próprio título já diz é o segundo título da série "Hitman".
"‹É um jogo cujo o seu estilo é ser furtivo, discreto e indetectável, ou seja é jogo de pura estratégia,onde sair correndo e matando feito louco não é a proposta e nem se encaixa na estrutura desse jogo.
O jogo foi desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Eidos Interactive.
 
Fonte: Autoria minha.
 
ROAD.jpg

 

Fiz o roadmap de uma forma bem resumida e objetiva para conquistar os troféus de uma maneira mais simples.

PASSO 1

 

Jogando na dificuldade Professional conseguindo a classificação de Silent Assassin em 5 fases diferentes.

 

Para conseguir jogar no Professional sem ter problemas, jogue com cautela, analise seus inimigos e escolha a maneira mais sabia de mata-los sem chamar atenção. O jogo em si não é muito difícil basta ter atenção e ir com calma. 

 

Neste passo vamos focar em conseguir o rank Silent Assassin nas 5 primeiras missões, enquanto conquistamos os troféus mais simples como usar um anesthetic e dar um tiro na cabeça. Podemos fazer esses dois troféus na mesma pessoa.

 

Neste passo vamos conquistar os seguintes troféus:

"‹

PASSO 2

 

Finalizar o jogo na dificuldade Professional coletando todas as armas possíveis.

 

Neste passo vamos focar em terminar o jogo na dificuldade Professional, agora que já conseguimos os troféus do rank, não precisamos nos preocupar em fazer uma jogada perfeita, porem continue jogando com cautela para não ter problemas.

 

Neste passo vamos conquistar os seguintes troféus:

 

"‹

PASSO 3

 

Encontrar as armas restante.

 

Agora que o pior já foi vamos procurar por todas as armas. Consulte a parte dos troféus para saber exatamente o local onde elas se encontram. 

 

Neste passo vamos conquistar os seguintes troféus:

 

"‹

PASSO 4

 

Limpeza! Conquistar os troféus que faltaram.

 

Neste passo vamos conquistar os troféus que faltaram, eu recomendo a missão "Basement Killing" para conquistar estes troféus, pois ela é bem simples e tem tudo o que é necessário para conquistar os troféus.

 

Neste passo vamos conquistar os seguintes troféus:

 

 

Parabéns por mais uma platina!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado! Parabéns pelo guia e obrigado por ajudar a comunidade. 

Olá NYkY!

Obrigado.Espero que  esse guia seja muito útil aqui na comunidade MyPST. 

Eu aproveitando o momento quero te agradecer,pois sem a sua ajuda nos momentos de dúvidas,meu primeiro guia não teria sido finalizado.   

Agradeço também a todos outros analista que me responderam no mp.

Fica com Deus e até mais

:bye2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma pequena retificação... no 5 Professional Silent Assassins não é preciso ser "consecutivo", eu lembro de não conseguir em umas missões russas e fui pegar o troféu só no "basement killing"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma pequena retificação... no 5 Professional Silent Assassins não é preciso ser "consecutivo", eu lembro de não conseguir em umas missões russas e fui pegar o troféu só no "basement killing"

 

Olá Alexandre blz.

Bem escrevi consecutivos porque eu fiz nas cincos primeiras missões do jogo e por serem as mais fáceis.

Tanto que eu pois até os vídeos das 05 primeiras missões para galera não ter dificuldade.

Senão teria que colocar todos  vídeos de todas as 20 missões do jogo e o guia ficaria muito extenso.

Mais você tem razão...não é necessário ser consecutivos.

Obrigado por comentar e relatar a sua experiência com o jogo.

Abraço.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição no MGT #5 DEFERIDA!

 

A partir desta data (07/04/2017), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, parabéns.

Só uma dúvida, que apesar de já ter platinado, essa dúvida me assolou e não tive resposta, e agr a msm dúvida voltou no Contracts, se eu zerar no Profissional, eu não consigo abaixar a dificuldade na hora de repetir os capítulos pra pegar as armas, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...