Ir para conteúdo

Foto

Dying Light - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#21 eduhlopes

Postado 23 agosto 2017 - 10:01

Antes de comprar e jogar ele, li (mas nunca testei para ver se procede) que os saves da versão normal de Dying Light eram diferentes da versão Dying Light: The Following (que vem com o jogo e todas as dlcs), tanto para versão física, quanto para digital.

Se quiser fazer 100% na versão normal, só se comprar as dlcs separados ou jogar a versão completa tudo de novo. Por isso na época acabei comprando a versão completa.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#22 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 23 agosto 2017 - 14:04

Então, Robert, não sei te dizer exatamente se o save vai funcionar nas DLC's.

O que entendo, é que a versão completa é um jogo diferente da versão single. Pelo menos no disco, as DLC's na versão completa já vêm no disco, não precisa baixar e instalar.

Sei que os saves funcionam por versão da att. do jogo. Lembro que quando comecei a jogar instalei todas as atualizações e depois, após zerar, tentei voltar numa versão do jogo pra fazer um glitch que existia na Horda de Bozak, mas não consegui mais usar o save da versão atualizada.

Pra fazer o 100% é praticamente obrigatório ter todas as habilidades no máximo. Pois principalmente na Horda de Bozak vc vai precisar estar bem forte pra concluir. A não ser que encontre algum gringo jogando que faça tudo sozinho, mas mesmo assim pode ser difícil concluir.

Antes de comprar e jogar ele, li (mas nunca testei para ver se procede) que os saves da versão normal de Dying Light eram diferentes da versão Dying Light: The Following (que vem com o jogo e todas as dlcs), tanto para versão física, quanto para digital.

Se quiser fazer 100% na versão normal, só se comprar as dlcs separados ou jogar a versão completa tudo de novo. Por isso na época acabei comprando a versão completa.

Poxa, infelizmente é isso mesmo, ao acessar o armazenamento eu verifiquei que são feitos dois saves, um intitulado Save Robert BR e outro Save Robert EE (Enhanced Edition).

O problema é que essa versão completa está apenas em inglês, nem mesmo legendas em pt-br tem, eu curti demais jogar em pt-br :/

Editado por RobertWillian, 23 agosto 2017 - 14:05.

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#23 SrDemon-

Postado 22 setembro 2017 - 18:41

Ei galera já faz um tempo desde que eu havia pegado ele pra jogar mas na época zerei o game e em algum momento da história o jogo bugou e me pulou um bom pedaço e nisso ficou faltando um dos troféus da história, eu até achava que não era mas aí fui comparar com outros e percebi que era da história mesmo e que tinha dado alguma merda. Acabei desistindo da platina por conta do ocorrido. Pesquisando hoje percebi que naquela época tinha uma porrada de troféus bugados. Decidi avisar caso alguém passe pela mesma decepção.

SrDemon-.png

#24 asf2012

Postado 23 setembro 2017 - 10:43

Ei galera já faz um tempo desde que eu havia pegado ele pra jogar mas na época zerei o game e em algum momento da história o jogo bugou e me pulou um bom pedaço e nisso ficou faltando um dos troféus da história, eu até achava que não era mas aí fui comparar com outros e percebi que era da história mesmo e que tinha dado alguma merda. Acabei desistindo da platina por conta do ocorrido. Pesquisando hoje percebi que naquela época tinha uma porrada de troféus bugados. Decidi avisar caso alguém passe pela mesma decepção.

qual troféu bugou?

asf2012.png?0.524328997516

asf2012-jogo.png?0.575461106934

Meu canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/sonogameplay

Meu twitter: https://twitter.com/SohNoGameplay

Meu instagram: https://instagram.com/sohnogameplay

Spoiler

#25 Lord_Joker1

Postado 23 setembro 2017 - 11:17

Quem estiver com dificuldade para achar esses eventos em Old Town eu vi e testei varios métodos que achei na net e nada.. acabou aparecendo de maneira diferente para mim .. segue o vídeo abaixo

#26 SrDemon-

Postado 28 setembro 2017 - 04:59

qual troféu bugou?

Snake in the grass / Cobra no mato
Sightseeing / Turistando

SrDemon-.png

#27 MauricioGamerr

Postado 28 janeiro 2018 - 21:10

Bugou pra vcs algum trofeu??
pra mim bugou 2

1) Estamos Todos Juntos Nessa [ nas estatisticas estao salvos 17] 

2) Sou um Runner e um lutador [ fiz todas da favela e não veio o trofeu]

#28 maximus_de

Postado 03 abril 2018 - 11:26

Platinei hoje, valeu pelo guia.

#29 asf2012

Postado 09 abril 2018 - 10:18

tem alguém jogando o novo modo battle royale? vale a pena reinstalar o jogo? :duvida:

asf2012.png?0.524328997516

asf2012-jogo.png?0.575461106934

Meu canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/sonogameplay

Meu twitter: https://twitter.com/SohNoGameplay

Meu instagram: https://instagram.com/sohnogameplay

Spoiler

#30 vicente-dragao

Postado 30 junho 2018 - 16:55

amigao, estou comecando a jogar essa b..ta, quer dizer, esse jogo e infelizmente peguei 2 trofeus....quer dizer,  CASEI com essa porra...agora, terei que jogar ate a platina porem se isso que vc esta dizendo for verdade entao nao vou ter culhoes....

Comprar dlc de jogo velho??? Ta de brincadeira!!!

A minha versao é CUSA01473

nem encontro essa versao no universo....acho que so br mesmo!!!! 

Eu ia pegar a versao enchanced (na verdade foi uma troca) porem o dono do jogo disse que a enchanced era outro jogo, outro mapa etc... tipo apenas uma dlc. 

Se realmente eu terei que comprar dlc entao ele me enganou e eu nao to afim de continuar pois nao vou comprar nada pra esse jogo pq logo de cara nem gostei (essa porcaria de parkour faz favor!!!)

Se puder esclarecer isso eu agradeco.

Antes de trocar eu andei lendo alguma coisa mas nao vi nada sobre isso de nao conseguir platinar com a versao comum.

[]s

1166622.png

#31 eduhlopes

Postado 01 julho 2018 - 10:11

amigao, estou comecando a jogar essa b..ta, quer dizer, esse jogo e infelizmente peguei 2 trofeus....quer dizer,  CASEI com essa porra...agora, terei que jogar ate a platina porem se isso que vc esta dizendo for verdade entao nao vou ter culhoes....

Comprar dlc de jogo velho??? Ta de brincadeira!!!

A minha versao é CUSA01473

nem encontro essa versao no universo....acho que so br mesmo!!!! 

Eu ia pegar a versao enchanced (na verdade foi uma troca) porem o dono do jogo disse que a enchanced era outro jogo, outro mapa etc... tipo apenas uma dlc. 

Se realmente eu terei que comprar dlc entao ele me enganou e eu nao to afim de continuar pois nao vou comprar nada pra esse jogo pq logo de cara nem gostei (essa porcaria de parkour faz favor!!!)

Se puder esclarecer isso eu agradeco.

Antes de trocar eu andei lendo alguma coisa mas nao vi nada sobre isso de nao conseguir platinar com a versao comum.

[]s

Cara você pode platinar normalmente o jogo com essa sua versão, que é a base.

O que comentei acima é que os saves das versões: DYING LIGHT e DYING LIGHT The Following (versão completa com todas as 3 dlcs) são diferentes. 

Portanto se o cara quiser fazer 100% do jogo (platina + trofeus das dlcs) não da para alternar entre as versões.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#32 vicente-dragao

Postado 05 julho 2018 - 11:59

Se alguem tiver a versao americana deste jogo e estiver procurando a versao Brasileira, me chame em pvt.

[]s

1166622.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos