Ir para conteúdo
Jobah__

Dying Light - Guia de Troféus

Recommended Posts

c7aa6f65eacd426cab46c6b9a2760873.jpg
Guia de troféus: Dying Light

 

47804f3d414d4490af38c6b0e4ce7b82.jpg

 

2c341471ba374eec86e5ab11b8fd35b2.jpg

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 61.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 3700 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30-40 horas | DLC's: 15-25 horas
- Offline: 34 :bronze: 10 :silver: 2 :gold:| DLC's: 12 :bronze: 4 :silver: 1 :gold:
- Online: 4 :bronze:| DLC's: 1 :silver:
- Troféus que você pode perder: Apenas 1 da DLC - The Following. :bronze: It wasn't that hard, was it? / Até que não foi difícil, hein?
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats para o jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

0d35f8859bc740d9b711b0920b5811ac.jpg

 

"Dying Light" é o verdadeiro sucessor de "Dead Island". Se você não gostou do jogo lá em 2011, não vão ser o parkour ou os gráficos superiores que farão você gostar agora. O combate corpo a corpo e as constantes missões de "garoto de recados" seguem presentes e representam uma parcela grande do jogo.

Se isso não é problema para você, bem vindo ao melhor apocalipse zumbi dos últimos anos. Em "Dying Light" você controla Crane, um agente da organização GRE enviado para Harran, uma cidade tomada por uma doença que transforma seus habitantes em zumbis. Seu objetivo é recuperar uma fórmula de vacina defeituosa, antes que ela seja produzida e mate todos os sobreviventes.

Para isso, você se infiltra em um dos grupos de sobreviventes, ajudando em missões de coleta e outras tarefas. Crane é um atleta dos bons, capaz de correr, pular e se pendurar pela cidade enquanto luta contra hordas de mortos-vivos de vários tipos. "Dying Light" está todo em português e conta com uma ótima dublagem em nosso idioma.
 

Pontos Positivos

Pontos Negativos

  • Liberdade de ação
  • Ciclo de dia e noite
  • Mecânicas envolventes
  • Bem dublado
  • Coop sem profundidade
  • Missões burocráticas
  • Roteiro cheio de clichês

 

Trailer de Lançamento

 

 

Crédito do vídeo: Filial dos Games


Fonte: Uol Jogos

 

8a91793cb4e34f8490d14b57ce9ce1a2.jpg

 

Vou listar aqui algumas dicas de sobrevivência que podem ajudar bastante no caminho até a platina.

 

  • Pilhar, pilhar e pilhar!
    Você poderá "fuçar" praticamente tudo no jogo, desde latas de lixo, veículos, inimigos mortos e muitos baús espalhados pelo mapa. Para isso, sempre fique usando o instinto de sobrevivência, que é ativado pressionando o botão :cross:. Assim você verá itens que pode interagir.
    Os veículos e baús muitas vezes estão trancados e será necessário arromba-los utilizando a "gazua". Quando fizer isso, o jogo especifica se a fechadura é fácil, média, difícil ou muito difícil de abrir.
    Obviamente, quanto mais difícil, melhores são os itens encontrados. Mas antes de tentar abrir alguma fechadura, certifique-se que limpou a área e que nenhum zumbi esteja por perto.
    Conforme estiver andando pelo mapa, fique atento aos baús brancos, vans/carros da polícia (brancos com adesivos azuis) e as vans de farmácias (amarelas), nesses locais geralmente estão itens valiosos, armas melhores e kits médicos.
  • Run, Forest, run!
    Isso mesmo, corra! Em Dying Light os zumbis são rápidos e se você apenas sair caminhando por aí, eles te alcançam e te atacam. Então se você vai sair de algum abrigo, no primeiro momento aperte :l3: e se mande.
    Caso esteja correndo e precise subir em algum lugar ou pular algum obstáculo, não se preocupe em apertar :l3: novamente, apenas continue seguindo que o personagem não para de correr. Claro, se você correr demais, uma hora o Crane vai cansar, então quando perceber isso, suba em um local seguro e espere ele recuperar o folego.
  • Árvores de Habilidades.
    Os pontos de habilidade são distribuídos nas seguintes categorias:
    • Sobrevivência - Aqui os pontos são dados de uma forma mais natural. Praticamente tudo o que você faz gera uma quantidade de xp. Completar missões, pilhagem e eventos aleatórios que aparecem no mapa, são os principais.
      Dê prioridade nessas habilidades: Mochileiro, Mestre Mochileiro, Mãos Ágeis e Gancho.
    • Agilidade - Ganhará pontos por pular obstáculos, escalar paredes e pular de lugares altos.
      Prioridade nas habilidades: Pular por Cima, Fuga Instantânea e Perito em Corrida.
    • Força - Os pontos são adquiridos conforme você mata os zumbis, tanto com armas quanto corpo a corpo.
      Prioridade nas habilidades: Pisotear e Ataque em Queda.
    • Lenda - Essa árvore ficará disponível apenas após chegar ao level máximo de uma das categorias acima. Conforme ganhar pontos na categoria completada, esses pontos passam para a categoria Lenda.
    Foque no seu estilo de jogo e vá comprando as habilidades que achar melhor. Listei algumas que podem ajudar e servem para alguns troféus, mas a quantidade de habilidades é grande, então escolha as que mais agradam.
  • Armas.
    Nesse jogo, qualquer pedaço de madeira ou ferramenta vira uma arma. Você vai achar muitas espalhadas pelo mapa, algumas serão úteis e outras nem tanto, mas na hora do aperto qualquer uma é bem vinda.
    Procure sempre usar algo afiado (machados, facões, espadas, foices e khopesh's) e mire na cabeça, fazendo elas voarem, literalmente!
    Conforme o seu progresso, você terá acesso à modificadores e incrementos para sua arma, deixando-a mais forte e resistente. Aproveite esse benefício para melhorar armas que você sabe que vai usar por mais tempo.
    Essa mesma dica serve para quando precisar conserta-las, não conserte elas no inicio, caso uma arma quebre, apenas pegue outra. Como no começo do jogo elas são bem fracas, não tem necessidade de ficar reparando algo que logo será descartado.
    Quando encontrar armas melhores do que as que você já tem, não jogue fora a mais fraca, entre no inventário e em cima dela aperte o botão :l3:, assim você irá desmonta-la e terá mais uma peça de metal, que são utilizadas para reparo e principalmente para criar as "gazuas" (você vai precisar muuuito delas!).

    Dica bônus: Vá até o local indicado no vídeo e consiga o projeto para criar o melhor facão disponível no inicio do jogo. Guarde esse facão apenas para os inimigos mais fortes, não mate zumbis normais utilizando ele pra não gastá-lo à toa.
     

    Localização do Facão Korek

     

     

    Crédito do vídeo: Canto Do Kaduds


    Dica bônus: Se você tiver algum amigo que já esteja bem adiantado no jogo, pode chamar ele para uma sala online e pedir para ele dropar algumas armas mais fortes.
  • Home, sweet home! (Abrigos)
    Os abrigos são locais que servem para você guardar os materiais que não quer carregar, para dormir e para fugir dos zumbis durante a noite.
    Além dessas funções, eles servem como "checkpoints" durante as missões. Mas o que isso significa? Significa que caso você morra durante alguma missão, retornará a partir do abrigo mais próximo de onde você falhou.
    Tendo isso em mente, toda vez que passar por um abrigo dominado por zumbis, (identificado por esse ícone CgMi4DF.png) mate todos e tome conta dele. Já durante a noite, você pode usar os abrigos para farmar alguns pontos de Força e Sobrevivência, para isso, acumule o máximo possível de zumbis próximo ao abrigo e mate-os.
    Com os pontos em dobro, você vai subir de level rápido, basta aproveitar as armadilhas e lugares altos ao redor da "sua casa".
  • A noite não é mais uma criança!
    O subtítulo do jogo já diz tudo, "Good Night, Good Luck". Durante a noite é que tudo fica mais difícil, são muitos zumbis mais fortes, que correm e que escutam qualquer barulho. No inicio do jogo evite "sair para passear" durante a noite. Quando ela chegar, procure um abrigo e durma até o dia seguinte.
    Mas tudo isso tem um porém, durante a noite todos os pontos de habilidade conquistados são em dobro, então essa é a hora de dar aquele "up" bacana no level. Quando já estiver acostumado com os diversos tipos de zumbis e suas "habilidades", tome coragem e passe a noite fora dos abrigos.
    Escale, mate, corra, pule, faça tudo o que puder. Quanto mais fizer, mas rápido vai subir de level e aprender novas habilidades. Caso morra, apenas voltará para o abrigo mais próximo e perderá os pontos de sobrevivência conquistados recentemente. Mas isso não vai atrapalhar muito, então se morrer, volte lá fora e faça de novo.
    Quando estiver brincando sob a lua, fique sempre de olho no mini-mapa, ali você verá a área de visão de alguns zumbis e poderá usar isso para desviar deles.
    Não vou detalhar aqui cada tipo de zumbi que você poderá encontrar, durante o jogo eles serão bem apresentados.
    Então é isso, não tenha medo e aproveite o que a noite tem de melhor.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

b03df5eb364a445a81f1273f5e383947.jpg

 

Dying Light é um jogo tranquilo, onde você pode aproveitar a história e só depois correr atrás dos troféus aleatórios, que na maioria das vezes acabam saindo "sem querer".

O Roadmap terá 5 passos apenas para dividir os tipos de troféus. O que recomendo é que você jogue o jogo da forma que achar melhor e divirta-se, pois ele é ótimo.

Faça algumas missões secundárias de vez em quando, ative armadilhas (5DQRPiq.png) sempre que passar por elas e dê muita atenção aos eventos aleatórios que aparecem próximo à sua localização. Alguns desses eventos são difíceis de achar e podem demorar bastante para aparecer após completar o modo história.

Dentre os eventos, o que precisa de mais atenção é o de salvar sobreviventes dos capangas de Rais, veja o troféu :bronze: Homo Homini Lupus Est.

O jogo possui alguns itens coletáveis que contam para um troféu (notas, diários e áudios), eles podem ser pegos em qualquer momento, nenhum pode ser perdido.

 

Obs: Caso jogue as DLC's, recomendo que deixe-as por último, o motivo é que existem alguns troféus que são difíceis e se você estiver em level baixo, vai passar raiva.

 

Primeiro passo: Completar o modo história.

 

A história do jogo é curta e deve levar em torno de 10hr para ser concluída, as missões são bem tranquilas e diretas. Caso tenha dificuldade em alguma missão, pode deixar ela de lado e explorar a cidade em busca de equipamentos mais fortes e também para subir de nível e adquirir novas habilidades.

Quando precisar de mais informações referente a missão atual, entre no menu através do :touch: e navegue até a aba "Missões", nesta área você poderá ver a missão atual, toda a sua informação e também outras missões disponíveis.

 

No final deste passo, além dos troféus relacionados a história, outros devem ser desbloqueados naturalmente.

 

Troféus Desbloqueados:

 

Segundo Passo: Missões secundárias e atividades

 

Com um total de 44 missões secundárias, 8 zonas de quarentena, 16 abrigos e 15 (necessários) desafios de agilidade ou poder, esse deve ser o passo mais demorado para a platina.

No entanto, é o passo mais divertido. As missões secundárias chegam a ser melhores que as principais, então faça com calma e aproveite as histórias. Após completar todas as missões, provavelmente já estará quase no level máximo de todas as habilidades.

Essa é a hora de limpar as zonas de quarenta, que são os ícones OELaddC.png espalhados pelo mapa, em seguida já faça os desafios de agilidade e poder, separados nos ícones:

  • axsPBn1.png- Agilidade - Consiste em terminar em um determinado tempo uma corrida escalando paredes e pulando sobre os telhados.
  • VmnMmE9.png- Poder - Matar uma quantidade zumbis dentro do tempo extipulado.

Para mais dicas,vá até os respectivos troféus.

 

Troféus Desbloqueados:

 

Terceiro Passo: Limpeza

 

Nesse passo será a vez de pegar o único troféu de coletáveis e os troféus de feitos específicos. Muito provavelmente você já desbloqueou a maioria deles, mas caso ainda não, agora é hora.

Como alguns troféus exigem matar zumbis noturnos e usar armadilhas de luz, deixei separado os troféus possíveis de pegar apenas durante a noite.

 

Troféus Desbloqueados:

DURANTE A NOITE

 

Quarto Passo: Modo Cooperativo

 

Esse é o último passo para a platina. Se você decidiu jogar a campanha toda com algum amigo, talvez já tenha desbloqueado alguns desses troféus.

Caso tenha jogado sozinho, recomendo que faça um boost rápido.

Para desbloquear todos eles, será necessário 1 amigo para os troféus de desafios e 3 para o troféu :bronze: Polyamory / Poliamor.

 

Troféus Desbloqueados:

 

Quinto Passo: Completar as DLC's (opcional)

 

Se você é daqueles que gosta de ter os jogos com 100% dos troféus, encontrará em Dying Light belas DLC's, com vários desafios e uma boa história.

Todas as DLC's já estarão disponíveis após terminar a introdução do jogo principal, porém, recomendo que deixe-as por último, assim você já estará praticamente no level máximo de todas as habilidades, o que pode facilitar nos desafios de Parkour e nas ondas de inimigos na Horda de Bozak.

No total são 3 DLC's:

  • The Following - Em um ambiente bem diferente do jogo principal, nessa DLC você poderá dirigir um buggy e terá que ajudar fazendeiros a descobrirem alguns mistérios daquele lugar.

    A história é ótima e vale a pena seguir até o final. O acesso à ela esta na tela inicial do jogo.

  • The Bozak Horde - Aqui você estará preso em uma arena e terá que sobreviver durante 20 ondas de diversos inimigos e com alguns desafios de corrida. Recomendo fortemente que jogue essa DLC em co-op e que esteja com todas as habilidades no level máximo.

    O acesso à essa DLC é através de cartazes que estão disponíveis nos abrigos principais da campanha.

  • Parkour Fever - DLC FREE - Sem dúvida a mais complicada. Nela você terá que completar vários desafios de Parkour dentro de um determinado tempo (bem apertado). Nem tente vencer esses desafios se não estiver com o level de Agilidade no máximo.

    Os desafios estão espalhados pela Favela e na Cidade Velha. Eles são identificados pelo ícone 527281bea547401db6d417fc220dbe59.jpg.

 

Para dicas mais específicas, vá até cada troféu.

Troféus Desbloqueados:

The Following

 

 

The Bozak Horde

 

 

Parkour Fever

 
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c58c02bd162d41229d3f1dffcb03db5c.jpg

 

full-trophy_0.png

 

We"™ll talk about it next time I see you / Falaremos sobre isso quando nos encontrarmos. :platinum:[topo] [Roadmap]

Consiga todos os troféus do jogo.

 

trophy_9.png Bittersweet / Agridoce :gold:[topo] [Roadmap]

Complete o Jogo.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

O jogo possui um total de 15 missões principais, que são:

 

 
  • Despertar
  • Primeira Missão
  • Entrega Aérea
  • Um Acordo com Rais
  • Irmãos
  • O Fosso
  • Os Redentores
  • Encontre os Brasas
  • Escola Superior
  • Face Pública
  • Encontro
  • O Museu
  • Transmissão
  • A Clinica
  • Retirada

 

Basta seguir a história que ao completar a 15ª missão o troféu desbloqueia.

 

trophy_10.png The Whole Story / A História Toda :gold:[topo] [Roadmap]

Finalize todas as missões adicionais.

 

As missões adicionais são entregues por NPC's aleatórios e também estão disponíveis em alguns murais de avisos nos principais abrigos da história. Essas missões são identificadas no mapa pelo ícone 5042b52072ba43eabd09e9f0b4bd4842.png.

No total, são 44 missões que contam para o troféus, a maioria delas são de ponto-a-ponto e bem curtas.

 

Você pode pegar várias missões ao mesmo tempo e escolher qual a ordem que deseja jogar. Caso tenha dificuldade em uma, pode deixa-la de lado e escolher outra através do menu "Missões".

 

Conforme progredir na história principal, novas missões adicionais devem aparecer. Sendo assim, você só terá acesso à todas após terminar a campanha.

 

Lista com todas as missões necessárias:

 

 
  • Pistoleiro
  • Dia das Mães
  • Boa noite, Sr. Bahir
  • Enganchado
  • Visão do Túnel
  • Bruxa-Rainha
  • Onde está minha Mãe?
  • Holofotes
  • Voltagem
  • Segurança total
  • Noiva da Meia-Noite
  • Binóculos
  • Algas
  • Ervas Venenosas
  • Peças Eletrônicas
  • Ervas de Incenso
  • Café
  • Ataduras e Remédios
  • Liquido de Isqueiro
  • Um Guia de Sobrevivência para a Terra dos Zumbis
  • Piromaníaco
  • O Filho Pródigo
  • Desistência
  • Nasceu um Bebê
  • Óculos de Reposição
  • A Teoria do Big Bang
  • Roubando de um Ladrão
  • Giz de Cera para as Crianças
  • Homem da Mascara de Gás
  • Inflado
  • E ai meu irmão, cadê você?
  • Ogro
  • Calabouço
  • Blocos para o Garoto
  • Poção de Cura
  • A Sombra do Rei
  • Você Acredita?
  • Ruper, O Armeiro
  • Perseguindo o Passado
  • Inferno das Alturas
  • Postos Avançados
  • Aranha sem Pernas
  • Área de Fãs
  • O Bunker

 

trophy_14.png Bolter Hunting / Caça aos Fugitivos :silver:[topo] [Roadmap]

Cace 5 Fugitivos.

 

FUGITIVOS

 

735f8c7e925240ce9e1bb2d0e67858be.jpg

Créditos da imagem: Dying Light Wiki

 

Esses inimigos aparecem para se alimentar apenas a noite, geralmente eles estão acompanhados de dois Voláteis e ao notarem a sua presença, fogem, correndo muito rápido.

O local onde eles estão se alimentando é identificado no mapa pelo ícone uuUdTAc.png.

Para encontra-los você deve chegar nesse local e procurar pelo ícone atualizado i9mf8Ey.png, assim você terá a localização exata.

 

Ao se aproximar, tome cuidado para não chamar a atenção dele e nem dos Voláteis. Desligue a sua lanterna e vá devagar, sem fazer barulho.

Para matá-lo é fácil, geralmente basta acertar um golpe, mas se ele correr será difícil alcançar. Nesse caso, você pode jogar alguma arma de arremesso com o :l2: e tentar acertar ele de longe.

 

Aconselho a não se preocupar muito com esse troféu no inicio do jogo, até porque será difícil sobrevier a noite e no decorrer da história você encontrará vários deles.

Caso precise, vou deixar um vídeo com mais informações.

 

Caçando fugitivos

 

 

Crédito do vídeo: Maxi Conquistas

 

trophy_15.png I'm a Runner and a fighter / Sou um Runner e um lutador :silver:[topo] [Roadmap]

Complete 15 Desafios de Agilidade ou Poder.

 

Os desafios de agilidade e poder estão identificados no mapa pelos ícones:

  • axsPBn1.png- Agilidade - Consiste em terminar em um determinado tempo uma corrida escalando paredes e pulando sobre os telhados.

    Alguns deles proíbem o uso do gancho, mas mesmo assim os tempos são tranquilos, basta treinar e dar prioridade em desafios de nível fácil ou médio.

  • VmnMmE9.png- Poder - Matar uma quantidade de zumbis dentro do tempo extipulado.

    Esse é o desafio mais chato. Alguns deles, além de ter um tempo apertado, é necessário matar os zumbis de uma certa forma, como por exemplo: furtivamente ou com tiro na cabeça.

O troféu desbloqueia após completar um total de 15 desafios, sem importar quantos de cada você completou.

 

Todos eles possuem níveis de dificuldade. Então procure fazer sempre os mais fáceis e também deixe para fazer esse troféu após ter pelo menos a Agilidade no nível máximo.

Com essa habilidade totalmente upada, você pode correr sem cansar. O que com certeza vai facilitar bastante alguns desafios.

 

trophy_19.png Trespassing / Invasão :silver:[topo] [Roadmap]

Complete todas as Zonas Mortas.

 

Zonas Mortas (ou Zonas de Quarentena) são identificadas por este ícone: OELaddC.png.

Porém, não aparecem já de inicio no mapa. Para encontra-las você deve passar por perto do local e esperar que o Krane entre em contato com o Spike, comentando que encontrou um lugar isolado.

Depois de uma breve explicação, você terá a opção de invadir e limpar o local.

 

Esses locais estão infestados de zumbis e em alguns deles, alem de matar todos, você deve completar alguns objetivos.

 

No total são 8 Zonas de Quarentena:

 

FAVELAS:
 
  • Tartaruga de Pelúcia

    Localização:

     

    5fadb8f52b5248eba090cd5e0f59fd9f.jpg

    c9e29024b2c146469433199ae1e6437e.jpg Crédito das imagens: gosunoob.com

  • Apartamento Sunny

    Localização:

     

    Dying_Light_Quarantine_Sunny_Apartments_

    Dying_Light_Quarantine_Sunny_Apartments_ Crédito das imagens: gosunoob.com

  • Galpão Químico

    Localização:

     

    Dying_Light_Quarantine_Chemical_Storage_

    Dying_Light_Quarantine_Chemical_Storage_ Crédito das imagens: gosunoob.com

  • Túnel da Montanha Brilhante

    Localização:

     

    Dying_Light_Bright_Mountain_Tunnel_Quara

    Dying_Light_Bright_Mountain_Tunnel_Quara Crédito das imagens: gosunoob.com

  • Estacionamento Subterrâneo

    Localização:

     

    Dying_Light_Quarantine_Zone_Underground_

    Dying_Light_Quarantine_Zone_Underground_ Crédito das imagens: gosunoob.com

CIDADE VELHA:
 
  • Estacionamento

    Localização:

     

    Dying_Light_Quarantine_Zone_Parking_Lot_

    Dying_Light_Quarantine_Zone_Parking_Lot_ Crédito das imagens: gosunoob.com

  • Hotel Dragão Listrado

    Localização:

     

    Dying_Light_Quarantine_Zone_Dragon_Hotel

    Dying_Light_Quarantine_Zone_Dragon_Hotel Crédito das imagens: gosunoob.com

  • Apartamento de Nova Antalya

    Localização:

     

    Dying_Light_Quarantine_New_Antalya_Apart

    Dying_Light_Quarantine_New_Antalya_Apart Crédito das imagens: gosunoob.com

 

trophy_20.png Now It's Safe / Tudo Seguro Agora :silver:[topo] [Roadmap]

Capture todas as Zonas de Segurança.

 

Zonas de segurança são os abrigos onde você pode dormir, guardar itens no inventário e fugir de inimigos.

Para captura-los, você deve limpar a área, fechar qualquer acesso onde os zumbis entram e então ligar a energia através de um painel.

Exitem 16 abrigos disponíveis no jogo:

  • 12 nas Favelas
  • 4 na Cidade Velha

Os abrigos ficam marcados no mapa com o ícone CgMi4DF.png, após captura-lo, a identificação passa a ser essa ac5cdcacc20f4ba5b289d5164d2b00d4.png.

Você não possui acesso a todos eles já no inicio, alguns serão desbloqueados apenas após completar certas missões, tanto principais quanto secundárias.

 

A minha dica é que você capture todos que puder enquanto realiza as missões. Isso vai facilitar bastante caso você morra, pois o jogo vai te reviver no abrigo mais próximo de onde você falhou.

Além disso, se precisar fazer alguma missão durante a noite, pode procurar o abrigo mais próximo a ela e não precisará correr por todo o mapa para chegar ao objetivo.

 

Aproveite os abrigos também para upar algumas habilidades durante a noite. Procure um onde você possa ficar no alto (em cima de muros ou cercas) e mesmo assim alcance os inimigos.

Utilize os fogos para chamar a atenção deles e mate o máximo possível.

Com os pontos em dobro, vai conseguir farmar bastante.

 

trophy_21.png Pheidippides / Fidípedes :silver:[topo] [Roadmap]

Movimente-se (correndo ou não) por 42.195 metros.

 

Com várias missões ponto-a-ponto, esse troféu vai desbloquear sozinho lá pela metade do jogo.

Como não existe viagem rápida, você é obrigado a andar ou correr para chegar em qualquer ponto que precisar.

 

trophy_22.png Mount Everest / Monte Everest :silver:[topo] [Roadmap]

Escale ao menos 8848 metros em objetos diversos.

 

Provavelmente esse troféu também vai desbloquear sozinho antes mesmo de terminar a história.

Caso termine o jogo e o troféu não tenha debloqueado, pode seguir esse vídeo para farmar algumas subidas:

 

Escalando 8848 metros

 

 

Crédito do vídeo: HarryNinetyFour

 

trophy_27.png Mouths Wide Open / Bocas Bem Abertas :silver:[topo] [Roadmap]

Mate um Volátil.

 

VOLÁTEIS

 

58b3e25a391a45f38c3e4cf4aec48db2.jpg

Créditos da imagem: Dying Light Wiki

Também conhecidos como "Pesadelos", são os inimigos mais rápidos e cruéis do jogo. Você encontra muitos deles durante a noite ou em algumas areas escuras (cavernas ou zonas de quarentena).

Para mata-los, será necessário uma arma forte e de preferência com modificadores elétricos, além da lanterna UV que permite cegar e queima-los por um curto período de tempo.

 

Com certeza você vai desbloquear esse troféu no decorrer da campanha, então não se preocupe com ele logo no inicio.

 

trophy_36.png Prom Night / Noite de Formatura :silver:[topo] [Roadmap]

Sobreviva a uma perseguição de nível 2 ou maior.

 

As perseguições acontecem apenas durante a noite e o nível delas é identificado por pontos ao lado do mini-mapa.

Esses pontos começam na cor cinza e após entrar em uma perseguição passam a ficar vermelhos. Cada ponto é referente a um nível, sendo assim, para conquistar o troféu você deve ter no mínimo dois pontos na cor vermelha.

 

Uma perseguição começa a partir do momento que você é avistado por um Volátil. Conforme fugir ou tentar matá-lo, outros devem surgir e deixar a perseguição mais intensa.

Quando você perceber que já está no nível dois, corra até um abrigo e entre nele. Nesse momento o troféu deve desbloquear.

Outro jeito é você ficar do lado de fora do abrigo e começar a chamar a atenção dos zumbis e voláteis próximos, assim não corre o risco de eles te alcançarem caso precise fugir.

 

Mas também não precisa se preocupar com esse troféu, ele provavelmente virá naturalmente durante a campanha.

 

trophy_42.png The Legend of Harran / A Lenda de Harran :silver:[topo] [Roadmap]

Alcance o nível de Sobrevivência 18.

 

Os pontos de Sobrevivência são dados conforme você completa missões, desafios, eventos aleatórios ou encontra os coletáveis.

O único problema é que se você morrer, perde uma quantidade de pontos que conquistou um pouco antes.

No geral isso não vai atrapalhar. O troféu deve desbloquear naturalmente na busca dos outros.

 

trophy_45.png It's All In the Writing / Tudo está Escrito :silver:[topo] [Roadmap]

Encontre todos os textos colecionáveis.

 

6a404b9449e8425b92c54d327e79ebbf.png

 

Em Dying Light existem vários tipos de coletáveis, mas os que contam para o troféu são apenas as Notas, Diários de Batalhas e Mensagens de voz.

Eles podem ser pegos conforme forem encontrados, sem precisar seguir nenhuma ordem específica.

Para ver todos que já foram pegos, entre no inventário e aperte :square:, na tela seguinte você pode navegar entre todos os coletáveis já encontrados e pode ver também os que estão faltando.

 

Notas e Diários de Batalha estão espalhados tando pelas Favelas como pela Cidade Velha. Já as mensagem de voz existem apenas na Cidade Velha.

Para encontrar todos, siga os videos a baixo:

 

Notas

 

 

Crédito do vídeo: Maxi Conquistas

Diários de Batalha

 

 

Crédito do vídeo: Maxi Conquistas

Mensagens de Voz

 

 

Crédito do vídeo: Maxi Conquistas

 

trophy_1.png Flight of the Crane / Voo do Guindaste :bronze:[topo] [Roadmap]

Pule do Guindaste

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado após completar a missão "Despertar".

 

 

Essa é a 1ª missão do jogo. Após ajudar um sobrevivente e em seguida encontrar o Rahim, você terá que segui-lo até o topo de um prédio. Em determinado ponto terá que pular do guindaste, desbloqueando assim o troféu.

 

trophy_2.png My left or your left? / Minha esquerda ou sua esquerda? :bronze:[topo] [Roadmap]

Encontre com Rais.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado no inicio da missão "Um Acordo com Rais".

 

 

Durante a 4ª missão você terá que encontrar o Rais e negociar antizinas que ele possui. Porém, para conseguir essa antizina ele pede que você faça vários favores.

O troféu desbloqueia logo na primeira vez que você falar com ele.

 

trophy_3.png Snake in the grass / Cobra no mato :bronze:[topo] [Roadmap]

Escape da Arena.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado no inicio da missão missão "O Fosso".

 

 

No inicio da 6ª missão do jogo, você estará preso em uma arena onde terá que sobreviver no meio de alguns inimigos, sem a sua mochila com os equipamentos.

Após matar o Demolidor (último inimigo) você deverá escapar dos capangas do Rais e encontrar uma saída. Assim que recuperar a sua mochila, o troféu desbloqueia.

O Demolidor pode dar um pouco de trabalho, mas o que você deve fazer é ficar próximo de um pilar e quando ele correr pra cima de você, imediatamente esquivar.

Assim ele bate no pilar e fica fácil de você acertar vários golpes nele.

 

trophy_4.png Sightseeing / Turistando :bronze:[topo] [Roadmap]

Chegue até a Cidade Velha.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado após completar a missão "O Fosso".

 

 

Logo após escapar da arena você terá como objetivo encontrar pessoas que possam te levar ao Setor 0, local de acesso aos esgotos que levam até a Cidade Velha.

No final da missão, após sobreviver a emboscada, o troféu desbloqueia.

 

trophy_5.png Making Faces / Caretas :bronze:[topo] [Roadmap]

Mostre ao mundo lá fora que você ainda está vivo.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado no inicio da missão "Face pública".

 

 

No inicio da 10ª missão, o seu objetivo será instalar explosivos em um prédio cheio de zumbis e fazer com que o mundo saiba que existem pessoas vivas na zona de quarentena. Após instalar e ativar todos os explosivos, já do lado de fora terá uma pequena cutscene e o troféu será liberado.

 

trophy_6.png Tied loose end / Ponta solta cortada :bronze:[topo] [Roadmap]

Dar um jeito no Tahir.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado após completar a missão "O Museu".

 

 

Durante a 12ª missão, após chegar no museu e "salvar" a Jade, você enfrentará o Tahir. Apenas cuide e desvie dos ataques dele. Pode demorar para pegar o jeito, mas depois que gravar os movimentos, fica bem fácil.

Também aproveite para pegar os itens deixados pelos reforços que ele chamar. Após derrotá-lo, o troféu aparece.

 

trophy_7.png Now You Can Come In / Agora Você Pode Entrar :bronze:[topo] [Roadmap]

Encontre Camden.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado após completar a missão "A Clínica".

 

 

A 14ª missão consiste em entregar as amostras de infectados do Dr. Zere para o Dr. Camdem avaliar e possivelmente encontrar uma cura. Para isso você terá que acessar um laboratório desativado e ligar os geradores para ele voltar a funcionar.

No final, quando entregar as amostras, o troféu desbloqueia.

 

trophy_8.png Vertigo / Vertigem :bronze:[topo] [Roadmap]

Ative o Comunicador.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado após completar a missão "Transmissão".

 

 

13ª missão do jogo. Nela o objetivo é ativar uma torre de rádio para se comunicar com alguém fora da zona de quarentena. Para isso, você terá que passar pelos esgotos, encontrar uma estação de energia e ligar a torre. Quando ativar o elevador, você sobe e em um determinado ponto ele quebra, forçando você a escalar.

Suba com calma, sempre olhando o ponto onde pode se agarrar. O troféu desbloqueia logo após ativar o comunicador que se encontra no topo da torre.

 

trophy_11.png Disaster Recovery / Recuperação de Desastre :bronze:[topo] [Roadmap]

Obter 15 pacotes das Entregas Aéreas.

 

As entregas aéreas estão identificadas no mapa pelo ícone RX1fMiJ.png.

 

No inicio do jogo, nas Favelas, esses pacotes são entregues através de eventos aleatórios e o ícone aparece na cor azul.

Geralmente as entregas ficam por alguns minutos e caso você não chegue a tempo de pegá-las, elas são roubadas. Por isso sempre fique atento ao barulho de algum avião passando por perto, assim que escutar algo, abra o mapa e procure a localização do pacote.

 

Já na Cidade Velha, esses pacotes não são mais entregues, porém, já existem vários espalhados pelo mapa e geralmente estão sob proteção dos guardas de Rais.

Se caso você pegar um, depois de um tempo ele reaparece, o que vai tornar o troféu fácil.

 

As caixas de encomenda estão trancadas e será necessário arromba-las com a gazua, após abrir e pegar o pacote, procure o Intendente de algum abrigo e entregue pra ele. Como recompensa, você ganhará pontos de sobrevivência.

 

Para acompanhar quantas entregas você já pegou, no menu inicial vá em "Extras" e depois em "Estatísticas Pessoais".

 

trophy_12.png We're All In This Together / Estamos Todos Juntos Nessa :bronze:[topo] [Roadmap]

Salve 15 sobreviventes dos zumbis.

 

Esse é um dos eventos aleatórios que aparecem com mais frequência.

No mapa ele é identificado pelo ícone Y6gStOz.png e será encontrado com mais facilidade nas Favelas.

 

Geralmente é 1 ou 2 sobreviventes que estão sendo atacados ou encurralados pedindo ajuda. E para ajudar, basta matar os zumbis que estão próximo.

Após serem salvos, eles entregam dinheiro ou outros itens como recompensa.

 

Para acompanhar quantos você já ajudou, no menu inicial vá em "Extras" e depois em "Estatísticas Pessoais".

 

trophy_13.png Homo Homini Lupus Est :bronze:[topo] [Roadmap]

Salve 15 sobreviventes dos capangas do Rais.

 

Talvez esse seja um dos últimos troféus que você vai pegar.

 

Esse evento é o mais raro de aparecer. Sendo assim, toda vez que ver esse ícone no mapa Y6gStOz.png corra até ele.

Se chegar lá e encontrar alguns homens do Rais chutando e batendo em alguém, que vai estar amarrado e deitado no chão, mate os capangas e ajude o sobrevivente.

Existem relatos de que é necessário matar todos os capangas e não deixar nenhum fugir, pois pode acontecer do jogo não contar que o sobrevivente foi salvo. Então certifique-se de que matou todos antes de falar com ele.

 

Após ser salvo, o mesmo lhe entregará uma recompensa.

 

Se mesmo após finalizar o jogo o troféu ainda não tenha sido desbloqueado, só será possível encontrar esse evento na Cidade Velha e na maioria das vezes ele só aparece quando você está andando sobre os telhados.

O evento deixa de aparecer nas Favelas assim que você ganha acesso à Cidade Velha.

Para acompanhar quantos você já salvou, no menu inicial vá em "Extras" e depois em "Estatísticas Pessoais".

 

trophy_16.png Lucky 7 / Número da Sorte :bronze:[topo] [Roadmap]

Ganhe 7 competições cooperativas.

 

262c7d487b1f4ebdb5986e6387cb0e96.png

 

As competições cooperativas, obviamente, aparecem apenas quando você está jogando com no mínimo mais uma pessoa.

 

Essas competições aparecem aleatoriamente na tela e para aceita-las, ambos os jogadores devem manter pressionado o botão :touch:.

São competições simples e bem rápidas. Geralmente é necessário pilhar o maior valor em itens dentro de um determinado tempo, chegar primeiro em algum ponto do mapa ou matar a maior quantidade de zumbis.

 

Para desbloquear o troféu, basta ganhar 7 competições qualquer e não precisa ser em sequência.

 

trophy_17.png Harran Athletics / Atletismo de Harran :bronze:[topo] [Roadmap]

Participe de 10 competições cooperativas.

 

262c7d487b1f4ebdb5986e6387cb0e96.png

 

Aqui você não precisa ganhar, apenas termine 10 competições que o troféu desbloqueia.

Para mais informações, veja o troféu :bronze: Lucky 7 / Número da Sorte.

 

trophy_18.png Trade Company / Companhia de Trocas :bronze:[topo] [Roadmap]

Venda items no valor de 10.000 dólares.

 

Conforme for pilhando inimigos e baús, você encontrará vários itens sem utilidade.

Tudo que você pega pode ser vendido, mas sugiro que venda apenas itens como Café, Cigarros, Jóias, Cosméticos, etc...

 

Para não correr o risco de vender itens que possam ser utilizados, toda vez que encontrar um vendedor, vá até ele e na aba "Vender" aperte :square:.

Assim você está vendendo apenas itens que não servem pra nada.

 

A quantidade é acumulativa, então até o final do jogo esse troféu deve desbloquear tranquilamente.

 

trophy_23.png Is It Really Necessary? / Isso é Realmente Necessário? :bronze:[topo] [Roadmap]

Mate seu Primeiro Infectado.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Impossível perder, já que o que você mais vai querer fazer nesse jogo, é destruir cabeças de zumbis.

 

trophy_24.png Everybody Dance Now / Todos Dançando Agora :bronze:[topo] [Roadmap]

Faça com que 5 monstros sejam eletrocutados simultaneamente.

 

Para pegar esse troféu facilmente, utilize os fogos para atrair no mínimo 5 zumbis para perto de uma armadilha elétrica e em seguida ative-a.

As armadilhas são encontradas no mapa no ícone 5DQRPiq.png, para ativa-las, basta chegar perto e apertar :square:.

 

Logo no inicio do jogo as armadilhas serão apresentadas através de uma missão. Quando completar essa missão já poderá fazer o troféu.

Siga o vídeo que mostra onde e como fazer:

 

Todos Dançando Agora

 

 

Crédito do vídeo: Maxi Conquistas

 

trophy_25.png Can't Touch This / Nem me Toque :bronze:[topo] [Roadmap]

Mate 20 inimigos sem sofrer dano.

 

Mais simples do que parece.

Vá para um local onde existe um grande acumulo de zumbis e você possa ficar no alto onde não te alcançam, ali comece a chamar a atenção deles com os fogos, quando juntar uma grande quantidade, jogue um coquetel molotov e veja os malditos queimarem.

 

Caso ainda tenha dúvidas, veja um exemplo no vídeo.

 

Nem Me Toque

 

 

Crédito do vídeo: R_CAVALCANTI

 

trophy_26.png This is Harraaaaan! / Isso é Harraaaaan! :bronze:[topo] [Roadmap]

Mate 100 inimigos empurrando-os de telhados ou montes.

 

Esse troféu pode ser um pouco chato.

Recomendo que assim que chegar na Cidade Velha, toda vez que estiver andando pelos telhados e avistar algum zumbi por perto, vá até ele e chute-o com o :l1: até ele cair.

Pode acontecer de você ter que derrubar mais do que 100 pro troféu sair. E não precisa ser de nenhum lugar específico, basta estar em um local alto e derrubar o zumbi para a morte.

 

Outra maneira, é você ir até a ponte da Infâmia e derrubar os zumbis lá de cima. Para isso, siga o vídeo a baixo:

 

Isso é Harraaaaan!

 

 

Crédito do vídeo: HarryNinetyFour

 

trophy_28.png Hush, Hush Now / Silêncio :bronze:[topo] [Roadmap]

Silencie um Histérico.

 

HISTÉRICOS

 

fa1de6f0bea044d8a3dcf1180eca4723.jpg

Créditos da imagem: Dying Light Wiki

 

Histéricos são crianças zumbis encontradas pela primeira vez na Cidade Velha. Esse tipo de zumbi fica parado e começa a gritar quando percebe a sua presença.

O grito é tão alto e forte que causa dano em você e chama a atenção de outros zumbis, atraindo todos para o local.

 

Para matá-lo, você terá que se aproximar e segurar :square:

Durante algumas missões você vai encontrá-lo, então o troféu será desbloqueado no decorrer da história.

 

trophy_29.png BBQ / Churrasco :bronze:[topo] [Roadmap]

Prenda um zumbi em chamas nos espinhos.

 

Procure um local onde exista cercas ou trincheiras com ferros usados como armadilha, nesse local chame a atenção de algum zumbi e jogue o coquetel molotov nele. Enquanto ele estiver queimando, use o :l1: para chutá-lo pra cima dos ferros.

Fazendo isso, ele será espetado e morto instantaneamente, liberando assim o troféu.

 

Veja no vídeo como fazer:

 

Churrasco

 

 

Crédito do vídeo: Maxi Conquistas

 

trophy_30.png A Game of Catch / Queimada :bronze:[topo] [Roadmap]

Mate 50 inimigos com armas de arremesso.

 

Armas de arremesso são as facas, machadinhas e estrelas ninja.

Para arremessa-las, você deve ter uma no inventário, selecionar ela com o :left: e em seguida apertar :l2:. Durante a campanha, diversos tipos dessas armas são apresentados, assim como você terá a opção de aprender habilidades que aumentam o dano delas.

Dificilmente você vai conseguir matar algum zumbi jogando apenas uma, então pode demorar para conseguir o troféu.

 

Recomendo que deixe mais para o final do jogo, quando já tiver aprendido a criar a estrela ninja explosiva, com ela as chances de matar o zumbi com apenas um arremesso é maior. Apenas procure por zumbis fracos.

 

trophy_31.png Harran Shooting Club / Clube de Tiro de Harran :bronze:[topo] [Roadmap]

Mate 50 inimigos com armas de tiro.

 

Armas de tiro não são muito recomendáveis contra os zumbis, como a munição é pouca e os zumbis são muitos, não vale a pena gastar com eles.

O ideal é deixar as armas de tiro para matar inimigos humanos, pois geralmente eles também estão armados e é difícil chegar perto deles para usar uma arma de corpo a corpo.

Durante a campanha você vai enfrentar muitos deles e poderá recolher a munição que eles deixam, então deixe para fazer esse troféu enquanto joga algumas missões.

 

trophy_32.png Electrified! / Eletrificado! :bronze:[topo] [Roadmap]

Capture 25 inimigos na Armadilha da Cerca Elétrica.

 

Essas armadilhas podem ser encontradas nesses locais 5DQRPiq.png.

Para ativa-las, você deve se aproximar e apertar o :square:. Quando estiver próximo de uma, antes de ativa-la, use os fogos para chamar vários zumbis e ative a armadilha quando tiver vários deles juntos.

 

Para facilitar, pode seguir esse vídeo:

 

Eletrificado

 

 

Crédito do vídeo: PS4Trophies

 

trophy_33.png Blinded by the Lights / Cego pelas Luzes :bronze:[topo] [Roadmap]

Atordoe 25 Voláteis com Labaredas UV ou uma Lanterna UV.

 

Aqui você deve usar somente as Labaredas UV ou a Lanterna UV. Usar as armadilhas de luzes não contam para o troféu.

Esses itens devem estar equipados e são selecionados pelo botão :left:, para usa-los você deve apertar o :l2:.

Para atordoar um Volátil com as luzes UV, ele deve estar te perseguindo e você deve apontar a lanterna UV ou jogar as labaredas próximo a ele. Se ele parar e cobrir o rosto com as mão, quer dizer que foi atordoado.

 

Recomendo que faça esse troféu bem próximo a um abrigo. Fique do lado de fora e chame a atenção de algum Volátil, quando ele se aproximar use um dos itens e caso ele tente atacar, você pode correr pra dentro do local seguro.

Para entender melhor, veja esse vídeo:

 

Cego pelas Luzes

 

 

Crédito do vídeo: Guimazito

 

NOTA DO ATUALIZADOR

O vídeo colocado neste guia foi removido pelo You Tube, então eu fiz uma pesquisa rápida e encontrei esse vídeo.

 

trophy_34.png High Flyer / Voador :bronze:[topo] [Roadmap]

Mate 25 inimigos Encurralando no chão ou com um Ataque aéreo.

 

Troféu bem simples de fazer com o Ataque Aéreo, que é uma habilidade de Força.

 

Procure um local alto (uma van é suficiente) e atraia zumbis para perto desse local, quando tiver um em baixo de você, pule e segure o :r2:.

Faça isso em 25 inimigos e o troféu desbloqueia.

 

Voador

 

 

Crédito do vídeo: Amigos PSN Brasil

 

trophy_35.png Judo Master / Mestre do Judô :bronze:[topo] [Roadmap]

Arremesse 50 inimigos com o Empurrão.

 

O Empurrão é uma habilidade de Agilidade e é ativada através dos botões :l3: + :cross:.

Para usá-lo, você precisa se aproximar de algum zumbi e na hora que ele atacar, aparecerá na frente a opção de esquivar com esses comandos.

Você não precisa matar o inimigo, apenas esquivar 50x.

 

Recomendo que procure um local com poucos zumbis e fique esquivando sempre do mesmo, se pegar o tempo certo, não vai levar nenhum hit.

 

Mestre do Judô

 

 

Crédito do vídeo: Amigos PSN Brasil

 

trophy_37.png Enlightened! / Iluminado! :bronze:[topo] [Roadmap]

Atordoe 25 inimigos na Armadilha de Luz.

 

Aqui as lanternas e labaredas não contam, apenas as armadilhas 5DQRPiq.png.

Da mesma forma que as outras, você deve se aproximar e ativar a armadilha com o :square:. Após atordoar 25 inimigos usando essas armadilhas, o troféu desbloqueia.

 

Um bom local para fazer esse troféu é na Torre, nas Favelas.

Em uma lateral você tem essa armadilha bem na porta, então fica fácil de fugir caso esteja em apuros. Mas também pode seguir o vídeo com um local diferente.

 

Iluminado!

 

Crédito do vídeo: Ricardo Mister

 

NOTA DO ATUALIZADOR

O vídeo colocado neste guia foi removido pelo You Tube, então eu fiz uma pesquisa rápida e encontrei esse vídeo.

 

trophy_38.png Little Craftsman / Pequeno Artesão :bronze:[topo] [Roadmap]

Construa o seu primeiro item.

 

Troféu praticamente relacionado a história. Dificilmente você vai jogar o jogo todo sem construir um item, tanto que você precisará de muitas gazuas, então assim que fizer a primeira, o troféu aparece.

 

Para construir itens você precisa de um projeto e alguns materiais, exitem projetos que precisam de apenas um material, mas também tem outros que exigem materiais de diversos tipos.

Os itens que você pode fazer encontram-se no menu "Projetos", ali você vê o material que já tem e o que precisa para construir itens novos.

 

trophy_39.png Master Crafter / Mestre Artesão :bronze:[topo] [Roadmap]

Utilize Projetos ao menos 100 vezes.

 

Virá com o tempo. Você vai utilizar os projetos muito mais do que 100x.

 

Veja o troféu :bronze: Little Craftsman / Pequeno Artesão

 

trophy_40.png Open Sesame / Abre-te Sésamo :bronze:[topo] [Roadmap]

Arrombe 10 fechaduras com sucesso.

 

Para arrombar uma fechadura você precisa de gazuas.

As gazuas são itens que podem ser encontradas através da pilhagem de inimigos, latas de lixo ou caixas espalhadas pelo mapa. Se precisar criar uma, terá que utilizar peças de metal, que também serão encontradas na pilhagem.

 

Quando encontrar uma fechadura, você terá que arrombar utilizando os analógicos :l3: + :r3:.

O :l3: ajeita a posição do grampo, o :r3: gira a fechadura para direita ou para a esquerda. Se você posicionar o grampo na local errado, quando girar a fechadura vai sentir uma vibração no controle indicando que a fechadura não vai abrir nessa posição. Se forçar, vai quebrar a gazua e terá que utilizar uma nova.

Para descobrir a posição certa do :l3: você deve girar o :r3: aos poucos, se sentir a vibração, pare e posicione o :l3: novamente até achar o ponto certo.

 

Muitas fechaduras serão abertas no decorrer do jogo, assim que conseguir abrir 10 sem quebrar a gazua, o troféu desbloqueia.

 

trophy_41.png Everybody Knows Kyle / Todo Mundo Conhece o Kyle :bronze:[topo] [Roadmap]

Alcance o nível de Sobrevivência 12.

 

Veja o troféu :silver: The Legend of Harran / A Lenda de Harran.

 

trophy_43.png Agile / Ãgil :bronze:[topo] [Roadmap]

Alcance a Agilidade de nível 10.

 

Os pontos de Agilidade são dados sempre que você está correndo, pulando obstáculos e completando alguns desafios.

Não se preocupe com esse troféu, ele deve aparecer antes mesmo de terminar a campanha.

 

trophy_44.png Strong / Forte :bronze:[topo] [Roadmap]

Alcance Força nível 10.

 

Os pontos de Força são dados sempre que você mata inimigos, de qualquer forma que for.

Não se preocupe com esse troféu, ele deve aparecer antes mesmo de terminar a campanha.

 

trophy_46.png I've Got Your Back / Eu te Cubro :bronze:[topo] [Roadmap]

Complete 1 missão em um jogo cooperativo.

 

262c7d487b1f4ebdb5986e6387cb0e96.png

 

Veja o troféu :bronze: Polyamory / Poliamor.

 

trophy_47.png Polyamory / Poliamor :bronze:[topo] [Roadmap]

Complete 5 missões em um só jogo cooperativo com os mesmos três parceiros.

 

262c7d487b1f4ebdb5986e6387cb0e96.png

 

Dying Light possui um modo cooperativo bem atraente, com desafios e uma jogabilidade bacana.

Você pode jogar a história inteira com amigos, fazer as missões secundárias e outros eventos.

 

Para ganhar o troféu, obrigatoriamente você deve completar 5 missões com os mesmo 3 amigos, sem nenhum sair da sala antes de terminar as missões.

Um jeito rápido é fazer um boost, deixar 5 missões na parte final e chamar os outros 3 jogadores apenas para finalizar essas missões.

Não existe a necessidade de as missões serem feitas de inicio ao fim com todos juntos.

 

Além das missões, você também pode limpar zonas de quarentena.

Uma rápida e fácil é a Tartaruga de Pelúcia. Para completar leva em torno de 2 minutos e você pode repetir ela 5x que o troféu aparece.

Para ver a localização dela ou de outras zonas de quarentena, veja o troféu :silver: Trespassing / Invasão.

 

trophy_48.png Italian Plumber / Encanador Italiano :bronze:[topo] [Roadmap]

Mate um inimigo com uma chave, utilizando as habilidades Pular Sobre Inimigo e Ataque aéreo.

 

A Chave Inglesa é um item que aparece bastante no inicio do jogo, mas no incio você ainda não tem as habilidades necessárias para esse troféu.

Então sugiro que a primeira vez que achar uma chave dessas, guarde-a no inventário, porque depois vai ser chato de encontrar.

 

Você consegue esse troféu só depois que já tiver aprendido as habilidades Pular Sobre o Inimigo e Ataque Aéreo.

Quando tiver essas habilidades, pegue a chave inglesa, procure por dois zumbis que estejam bem próximos, corra e use o :r1: sobre o primeiro, ainda no ar use o :r2: em cima do outro.

Se falhar e cair no chão sem matar o segundo zumbi, terá que pular novamente sobre um para matar o outro.

 

Se tiver dificuldades para encontrar uma chave, veja o vídeo com o local onde você pega ela e já pode fazer o troféu.

 

Encanador Italiano

 

 

Crédito do vídeo: TheJohnboy117

 

trophy_49.png Gabriel's Sword / Espada de Gabriel :bronze:[topo] [Roadmap]

Coloque um efeito incendiário numa espada ou num khopesh.

 

Espadas e Khopesh's aparecem no jogo quando você já estiver com o level mais alto, no mínimo level 12.

Provavelmente quando encontrar uma dessas armas já vai ter um projeto incendiário para criar e incrementar nela.

Não será necessário matar ninguém com a arma, apenas crie o projeto com ela que o troféu aparece.

 

Se encontrar a arma e ainda não tiver nenhum projeto desse disponível, siga o vídeo que mostra a localização de um.

 

Espada de Gabriel

 

 

Crédito do vídeo: Maxi Conquistas

 

trophy_50.png A Long Way Down / Uma Longa Descida :bronze:[topo] [Roadmap]

Pule na água a partir da Ponte da Infâmia (Favelas) durante a noite.

 

A ponte da Infâmia pode ser vista de vários locais nas Favelas, é uma ponte quebrada onde a quantidade de zumbis é enorme.

Só vá para essa ponte quando estiver em um level alto e com armas boas. Não adianta tentar pegar esse troféu em level baixo e com armas que não são capazes de matar um Volátil, já que para o troféu você deve ir a noite.

 

Durante uma missão secundária, será liberado um abrigo nessa ponte. Você pode esperar pra fazer o troféu nesse momento, basta ir no abrigo, dormir até a noite chegar e sair pra pular da ponte.

Mesmo sendo fácil, vou deixar um vídeo demonstrando o que fazer.

 

Uma Longa Descida

 

 

Crédito do vídeo: Maxi Conquistas

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

27086ab45f4b4aa2a5761370a00fd422.jpg

 

trophy_51.png The Boy Who Could Run / O Menino Que Sabia Correr :bronze:[topo] [Roadmap]

Conclua todos os Desafios da Febre de Parkour.

 

Tanto faz se concluir durante a noite ou durante o dia. Basta vencer todos os 10 desafios.

Veja as dicas no troféu :bronze: GD Parkour Instructor / Instrutor de GD Parkour.

 

trophy_52.png GD Parkour Instructor / Instrutor de GD Parkour :bronze:[topo] [Roadmap]

Conclua todos os Desafios da Febre de Parkour à noite.

 

Os desafios da Febre de Parkour fazem parte de uma DLC gratuita.

São parecidos com os desafios de Agilidade que você já jogou para pegar a platina, porém, aqui os desafios são muito mais difíceis e é totalmente proibido usar o gancho ou qualquer tipo de energético.

 

No total, são 10 desafios espalhados pelos dois mapas e identificados pelo ícone 527281bea547401db6d417fc220dbe59.jpg.

 

Favelas

Cidade Velha

Febre da Favela Febre do Distrito Azul
Primeira Missão Corrida Diagonal
Fim do Túnel Não Tão Óbvio
De Mansinho até Gazi No Limite
Ciclone Corrida da Torre

 

Todos esses desafios devem ser completados durante a noite, só assim esse troféu será desbloqueado.

 

Eles exigem muito treino e persistência, além de ter o nível de Agilidade no máximo. Já que a ultima habilidade desbloqueada será a de correr sem cansar.

O que recomendo é que você treine 2 ou 3x no mesmo desafio durante o dia e quando tiver conhecimento de todo o trajeto já faça ele durante a noite.

Não desista! Os desafios podem assustar no inicio, mas depois que decorar o caminho eles parecem fáceis. Não vou listar aqui vários vídeos explicando cada um. Existem muitos vídeos no youtube com vários trajetos e jeitos de fazer, então procure o que você achar mais fácil e tente jogar do jeito que você achar melhor.

 

Outra dica valiosa, que com certeza vai fazer muita diferença, é usar a Pyza Suit. Um easter egg existente no jogo que te dá um projeto para criação de uma Wing Suit.

Com ela você pode flutuar entre locais próximos, evitando descer e escalar algumas paredes.

Com esse item, garanto que em alguns desafios você vai chegar com quase 15 segundos de vantagem.

Para encontrar o easter egg, siga o vídeo:

 

Pyza Suit - Easter Egg

 

 

Crédito do vídeo: MaxMRM GAMEPLAY

 

Após criar o item, selecione ele no inventário com o :left:.

Para usar, pule e rapidamente pressione o :l2:. No inicio pode ser estranho, mas depois que você se acostumar vai perceber como os desafios podem ficar fáceis.

O Pyza Suit faz você flutuar por cerca de 2 a 3 segundos, após isso você está em queda livre. Então cuide com a distancia do pulo, se for muito longo, não vai adiantar usar esse benefício, já que na metade do caminho você vai cair e perder tempo subindo tudo de novo.

 

trophy_53.png Pearls in the Mud / Pérolas na Lama :bronze:[topo] [Roadmap]

Abra 5 baús da GRE nas Zonas de Quarentena.

 

Os baús da GRE são os baús azuis encontrados dentro das zonas de quarentena.

 

BAÚS DA GRE

 

203dfa1a0591465ab38377b1786bd04e.jpg

 

Esse troféu deve sair ainda durante a campanha do jogo principal.

 

fd8af4cc84de400dbfc2d93bff4765cd.jpg

 

trophy_54.png Get the Bozak / Pegue o Bozak. :gold:[topo] [Roadmap]

Conclua o desafio de Bozak.

 

O desafio de Bozak é você sobreviver em uma arena durante 20 ondas de diversos inimigos e objetivos. Para entrar no desafio, você deve ir até a Torre das Favelas ou na Torre da Cidade Velha.

Nesses locais procure por este cartaz:

 

 

2d3a3f2ee38042a4ab85afcbe397ab2d.jpg

 

Após interagir com ele, você vai entrar na arena e não terá NENHUMA arma ou equipamento junto. E é isso que dificulta o desafio.

 

Você pode jogar sozinho ou com até 3 pessoas. Quanto mais gente, mais inimigos e menos tempo para concluir os desafios.

Esse é mais um troféu que exige muito treino, além de ser recomendável estar com todas as habilidades no level máximo.

 

O que você pode fazer para facilitar, é procurar por salas aleatórias onde existem pessoas com level muito alto. Se pegar alguém com habilidade, com certeza vão completar os desafios facilmente.

Após concluir as 20 ondas uma vez, você ganha o Arco de Bozak e terá que utiliza-lo para pegar outros troféus da DLC.

 

Não tem como detalhar muitas dicas, já que vai depender muito do estilo de jogo de cada um, mas tente decorar o que precisa ser feito em cada onda, onde estão as caixas com bombas para desativar e os checkpoints das corridas, assim você vai ganhar tempo.

No mais, vou deixar um vídeo que pode ajudar a concluir o desafio.

 

Desafio de Bozak - Solo

 

 

Crédito do vídeo: Jon The Chief

 

trophy_55.png Together Till the End / Juntos Até o Fim :silver:[topo] [Roadmap]

Seja o último sobrevivente.

 

262c7d487b1f4ebdb5986e6387cb0e96.png

 

Após completar a 20ª onda, você terá a oportunidade de matar o seu parceiro e se tornar o único sobrevivente do desafio.

Para conquistar o troféu, pegue a arma no local indicado e elimine quem estiver com você na arena.

 

Se estiver jogando com mais de 1 pessoa, terá que matar todas para o troféu sair.

É impossível desbloquear ele se você estiver jogando sozinho.

 

trophy_56.png Electric Whisper / Sussurro Elétrico :silver:[topo] [Roadmap]

Aprenda a criar flechas elétricas.

 

Após concluir o Desafio de Bozak pela primeira vez, você receberá como recompensa o "Arco de Bozak" e sempre entrará na arena com ele já equipado.

Junto com o arco, serão disponibilizados alguns desafios adicionais.

Um desses desafios é o de matar 10 virais (zumbis com roupa laranja) com flechas.

 

Ao entrar na arena, você já terá o arco, porém, sem nenhuma flecha. Para encontra-las, mate os virais com armas ou chutes e em seguida procure as fechas no corpo deles (apenas eles dropam).

Assim que conseguir flechas suficiente, espere até uma nova onda deles e mate-os com o arco. Quando matar 10, o troféu desbloqueia.

Não precisa nem terminar as 20 ondas ou criar a flecha elétrica, apenas ganhar o projeto.

 

trophy_57.png Things That Go Ka-Boom / Coisas Que Fazem Cabum :silver:[topo] [Roadmap]

Aprenda a criar flechas explosivas.

 

Outro desafio disponível após terminar pela primeira vez as 20 ondas, é terminar novamente dentro de um determinado tempo.

Se conseguir, ganhará o projeto para criar as fechas explosivas e junto o troféu.

 

Os tempos necessários são:

  • Jogando sozinho: Terminar em menos de 31 min.
  • Em 2 jogadores: Terminar em menos de 28 min.
  • Em 3 jogadores: Terminar em menos de 26 min.
  • Em 4 jogadores: Terminar em menos de 25 min.

Novamente a dica aqui é decorar cada onda, onde estão as caixas com bombas, os checkpoints das corridas e a melhor forma de matar os inimigos.

 

trophy_58.png Robin Hood Theory / Teoria de Robin Hood :bronze:[topo] [Roadmap]

Acerte 10 flechadas na cabeça com um arco.

 

Traduzido para o português, esse troféu tem a descrição incompleta.

As 10 flechas devem ser acertadas na cabeça dos homens de Rais, zumbis ou outros inimigos humanos não contam.

 

Após sair da arena, você deve ir até um abrigo e recuperar os seus itens do inventário. Pegue o arco e em seguida crie algumas flechas normais.

Para encontrar os Homens de Rais, vá até a Cidade Velha e procure pelas encomendas aéreas RX1fMiJ.png.

Nesse local sempre terá dois ou três inimigos. De longe, mire na cabeça e acerte a flecha. Após acertar 10, o troféu aparece.

 

244321c134264b97b5aecc915a33b21d.jpg

 

trophy_61.png I was waiting for you for so long / Estava esperando você há tanto tempo. :silver:[topo] [Roadmap]

Tornar-se um Sem-rosto.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Para se tornar um Sem-rosto, você deve alcançar 5 níveis de confiança ajudando outros sobreviventes nas missões secundárias em The Following.

Conforme alcança cada nível, novas missões principais são liberadas e você vai continuando a história. Assim que atingir o último nível, esse troféu desbloqueia.

 

trophy_64.png What If You Picked The Other One? / Se Você Tivesse Escolhido o Outro? :silver:[topo] [Roadmap]

Fazer aquela ligação

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado no final do jogo, durante a missão "Tempo de Espalhar Pedras".

 

 

Após sair do farol você terá que correr contra o tempo para chegar na represa e encontrar a Madre. Após encontrá-la, em um determinado momento ela pedirá que você faça uma escolha.

O troféu é liberado após a escollha ser feita, indepente do que você escolher.

 

trophy_59.png Afraid to get wet? / Medinho de se molhar? :bronze:[topo] [Roadmap]

Mergulhar na Zona Rural.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado no inicio da missão "A Saída".

 

 

Logo no inicio da DLC, para chegar na Zona Rural, você terá que pular de um penhasco para continuar a história. No momento que você pular, o troféu também "pula" na tela.

 

trophy_60.png And you liked him, didn't you? / E você gostou dele, né? :bronze:[topo] [Roadmap]

Encontrar seu velho amigo de novo.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado durante a missão "No fim do Túnel".

 

 

Quase no final da história da DLC, o Crane terá que ir até o farol e encontrar alguém que tem informações sobre a Madre e também sobre mais antizinas.

Chegando no topo do farol, após encontrar essa "tal pessoa" e passar toda a cutscene, o troféu é liberado.

 

trophy_62.png Sweaty palms? / Mãos suadas? :bronze:[topo] [Roadmap]

Matar um Demolidor com um carro.

 

DEMOLIDORES

 

4a9f33e39e96451ab159372e287deaa0.jpg

Créditos da imagem: Dying Light Wiki

 

Os demolidores são inimigos enormes, que correm pra cima de você e jogam rochas. Todos eles são equipados com uma armadura de aço que precisa de muito dano para ser destruída.

Em The Following você encontrá muitos pelo mapa e com armaduras mais resistentes do que no jogo principal.

 

Um jeito fácil de matar eles com o Buggy, é você estar equipado com uma arma de dano alto (2000+) e bater nele até a armadura quebrar. Em seguida entre no buggy e fique "atropelando" ele.

Depois de algumas tentativas, vai conseguir matá-lo.

 

Caso já esteja em um level alto de direção, pode adquirir a habilidade de fazer o buggy soltar ondas de choque ou usar um lança chamas. Se utilizar essas habilidades vai matar ele ainda mais rápido.

 

Se tiver dúvidas, veja esse vídeo:

 

Mãos Suadas?

 

 

Crédito do vídeo: Secular Stoner

 

trophy_63.png It wasn't that hard, was it? / Até que não foi difícil, hein? :bronze:[topo] [Roadmap]

Vencer a corrida de Hassan.

 

d8b7270e7ea04c7d82f84e6b53bdcc1f.png

 

Para conquistar esse troféu você deve bater o tempo de 3:20:00 na primeira corrida disponivel para competir.

Essas corridas são desafios secundários que não fazem parte da história. Sendo assim, podem passar despercebidas.

Existem duas formas de perder esse troféu:

  • Jogar em Co-op - Caso esteja jogando com um amigo ou outro jogador aleatório, o troféu só vai sair para quem chegar em primeiro e fizer o tempo menor que o sugerido, independente do tempo que o segundo colocado fizer.
  • Não bater o tempo - Se você completar a corrida e não fizer no tempo necessário, não terá a chance de repetir. Terá que começar um novo jogo na DLC e chegar até o ponto onde a corrida fica disponível.

Para não ter problemas, sigas as orientações:

 

 

Em um determinado ponto da história, você terá que encontrar um mecânico chamado Hassan. Ele se encontra nesse ponto do mapa:

 

 

2f6b995b4eaa42d2bf0d172b64201b42.jpg

 

Após completar algumas missões para ele, na mesma sala onde ele se encontra, haverá um mural de avisos. Nesse mural existe um cartaz com o anuncio da corrida:

 

 

f159a495bff348b4a82a69b9e2620d5c.jpg

 

Interaja com o cartaz e em seguida vá falar com ele. Aceite o desafio e então terá acesso a corrida através da missão "Queimando Pneu"

 

 

28b3db9a1c294fd7a17cf83bad61479e.jpg

 

 

Caso ainda tenha dúvidas, siga o vídeo:

 

Corrida de Hassan

 

 

Crédito do vídeo: Secular Stoner

 

trophy_65.png I Felt Your Presence / Senti sua presença :bronze:[topo] [Roadmap]

Assistir a reunião dos Seguidores.

 

6441837ce3f04a849000ac66ae27cf9e.png

 

Troféu desbloqueado durante a missão "A Reunião".

 

 

Durante a reunião dos Sem Rostos, Crane terá alucinações e pela primeira vez será abençoado pela Madre. Após toda a cutscene, quando você tiver controle sobre ele novamente será o momento em que o troféu desbloqueia.

 

trophy_66.png You realize it's only points, do you? / Você sabe que são apenas pontos, né? :bronze:[topo] [Roadmap]

Atingir o Nível de Motorista 12.

 

O nível de motorista aumenta conforme você atropela zumbis, utiliza rampas de saltos e também por dirigir em alta velocidade.

 

Apenas utilize o buggy para ir em todos os locais enquanto está jogando a história e correndo atrás dos outros troféus, assim você vai chegar no nível 12 naturalmente.

 

trophy_67.png Formidophobic? Interesting... / Medo de espantalhos? Interessante... :bronze:[topo] [Roadmap]

Destruir 50 espantalhos.

 

ESPANTALHOS

 

d3f03f5118bc48a1bc7bd1de2db9e401.jpg

Os espantalhos são encontrados em campos de plantações na área rural de The Following. Para destruir os 50 você pode usar armas, chutes ou o próprio buggy.

Sempre que estiver dirigindo por perto dessas áreas, corte caminho pelos campos e procure por eles, assim já vai adiantando o troféu.

Se esse for o último troféu da DLC que estiver faltando, siga o vídeo com um local fácil e rápido de conseguir ele:

 

Medo de espantalhos? Interessante...

 

 

Crédito do vídeo: Secular Stoner

 

trophy_68.png I don't approve of mindless fun / Não aprovo diversões sem sentido :bronze:[topo] [Roadmap]

Matar 500 zumbis com seu veículo.

 

Troféu legal e simples de conquistar.

Sempre que estiver dirigindo o seu buggy, mire nos zumbis e passe por cima deles.

Os únicos que não são mortos instantaneamente são os Voláteis e os Demolidores, mas a quantidade de zumbis normais é extremamente alta, principalmente nos campos, então você não terá dificuldade nenhuma de alcançar as 500 mortes no decorrer da história.

 

d869b601e9b04da487d348ad152ebc77.jpg

 

Aos usuários que postaram várias dicas no portal.

Ao usuário eduhlopes também por várias dicas.

ID-Pedro e o amigo dele (que não lembro a ID) pela ajuda no troféu Poliamor.

E ao amigo talespagni pelas divertidas horas de boost que fizemos na Horda de Bozak.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

terminei o jogo semana passada e fiz as missões secundarias.

 

agora estou fazendo a limpeza de troféus e pegando os coletáveis.

 

e o próximo passo vai ser os troféus online.

 

esse guia vai ser bem útil.

 

Valeu Jobah, belo guia!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já platinei esse jogo e posso dizer que esse guia ficou muito bom e pra quem esta em busca da platina ajudara muito. Parabens!!!

 

cara, os challenges são muito chatos! irritantes. vc fez na raça mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, os challenges são muito chatos! irritantes. vc fez na raça mesmo?

Os challenges não são tão difíceis não.

 

Como expliquei no guia, é bom deixar pra fazer depois que estiver com no mínimo a Agilidade no máximo.

Depois é treinar.

Use alguns vídeos do youtube pra achar o melhor caminho pra você e tente se adaptar com a Pyza Suit, ela realmente ajuda muito.

 

Eu só levei 4 horas pra fazer os dois troféus de desafio do Parkour poque um dos desafios não contou como completado a noite e refiz um por um até achar o que faltava.

Se não fosse isso, teria feito em umas 3,5 horas tranquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia bro, ficou top! Estou preso no troféu de salvar 15 reféns dos capangas do Rais, ainda está faltando 5, estou rodando todas as partes da cidade velha mas não consigo achar esse evento com facilidade. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia bro, ficou top! Estou preso no troféu de salvar 15 reféns dos capangas do Rais, ainda está faltando 5, estou rodando todas as partes da cidade velha mas não consigo achar esse evento com facilidade.

Uma coisa que você pode tentar fazer é,

quando achar um evento desses, faça e volte pro abrigo mais próximo.

Daí durma algumas noites/dias e vá até o local do evento.

As vezes até sair do jogo e entrar de novo pode ajudar.

 

Realmente é um evento chato e bem aleatório.

Eu comecei a focar nele já quando cheguei na cidade velha.

Aí após terminar a história faltava apenas uns 5, então não tive problema.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei fazer esse do capangas do rais e tb está difícil de achar. Tentei fazer alguns trofeu online, mas jogar com random acho q nao vai rolar, entrei em umas partidas lagadas demais e a maioria das vezes q vc tenta entrar os caras kicka...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei fazer esse do capangas do rais e tb está difícil de achar. Tentei fazer alguns trofeu online, mas jogar com random acho q nao vai rolar, entrei em umas partidas lagadas demais e a maioria das vezes q vc tenta entrar os caras kicka...

 

Consegui esse troféu. Sozinho mesmo, sem coop. A dica de procurar só no OLD TOWN é válida, eu estava com 10 sobreviventes, consegui achar os outros 5 na old town. Uma dica que reparei no meu: depois de salvar um sobrevivente, vai pra uma zona segura, dorme e depois de acordar sai À procura de novo (lembrando que eles só aparecem de dia). Pra minha platina só falta ganhar as 7 competições coop.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição no MGT #5 DEFERIDA!

 

A partir desta data (07/04/2017), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem afim de fazer os trofeus do coop?


Tentei fazer esse do capangas do rais e tb está difícil de achar. Tentei fazer alguns trofeu online, mas jogar com random acho q nao vai rolar, entrei em umas partidas lagadas demais e a maioria das vezes q vc tenta entrar os caras kicka...

 

bora fazer entao
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Jobah, estou com uma dúvida, estou jogando a versão física BR e peguei emprestado as DLC's porém elas são com o jogo completo, mas somente em inglês, então comecei a jogar na BR mesmo e depois pensei em fazer as DLC's, mas ao que parece os saves não funcionam, isso afeta as dlcs?, o ideal é ter upado o personagem para as dlcs ou é possível fazer direto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Jobah, estou com uma dúvida, estou jogando a versão física BR e peguei emprestado as DLC's porém elas são com o jogo completo, mas somente em inglês, então comecei a jogar na BR mesmo e depois pensei em fazer as DLC's, mas ao que parece os saves não funcionam, isso afeta as dlcs?, o ideal é ter upado o personagem para as dlcs ou é possível fazer direto?

Então, Robert, não sei te dizer exatamente se o save vai funcionar nas DLC's.

O que entendo, é que a versão completa é um jogo diferente da versão single. Pelo menos no disco, as DLC's na versão completa já vêm no disco, não precisa baixar e instalar.

 

Sei que os saves funcionam por versão da att. do jogo. Lembro que quando comecei a jogar instalei todas as atualizações e depois, após zerar, tentei voltar numa versão do jogo pra fazer um glitch que existia na Horda de Bozak, mas não consegui mais usar o save da versão atualizada.

 

Pra fazer o 100% é praticamente obrigatório ter todas as habilidades no máximo. Pois principalmente na Horda de Bozak vc vai precisar estar bem forte pra concluir. A não ser que encontre algum gringo jogando que faça tudo sozinho, mas mesmo assim pode ser difícil concluir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, Robert, não sei te dizer exatamente se o save vai funcionar nas DLC's.

O que entendo, é que a versão completa é um jogo diferente da versão single. Pelo menos no disco, as DLC's na versão completa já vêm no disco, não precisa baixar e instalar.

 

Sei que os saves funcionam por versão da att. do jogo. Lembro que quando comecei a jogar instalei todas as atualizações e depois, após zerar, tentei voltar numa versão do jogo pra fazer um glitch que existia na Horda de Bozak, mas não consegui mais usar o save da versão atualizada.

 

Pra fazer o 100% é praticamente obrigatório ter todas as habilidades no máximo. Pois principalmente na Horda de Bozak vc vai precisar estar bem forte pra concluir. A não ser que encontre algum gringo jogando que faça tudo sozinho, mas mesmo assim pode ser difícil concluir.

Antes de comprar e jogar ele, li (mas nunca testei para ver se procede) que os saves da versão normal de Dying Light eram diferentes da versão Dying Light: The Following (que vem com o jogo e todas as dlcs), tanto para versão física, quanto para digital.

 

Se quiser fazer 100% na versão normal, só se comprar as dlcs separados ou jogar a versão completa tudo de novo. Por isso na época acabei comprando a versão completa.

 

 
Poxa, infelizmente é isso mesmo, ao acessar o armazenamento eu verifiquei que são feitos dois saves, um intitulado Save Robert BR e outro Save Robert EE (Enhanced Edition).

 

O problema é que essa versão completa está apenas em inglês, nem mesmo legendas em pt-br tem, eu curti demais jogar em pt-br :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei galera já faz um tempo desde que eu havia pegado ele pra jogar mas na época zerei o game e em algum momento da história o jogo bugou e me pulou um bom pedaço e nisso ficou faltando um dos troféus da história, eu até achava que não era mas aí fui comparar com outros e percebi que era da história mesmo e que tinha dado alguma merda. Acabei desistindo da platina por conta do ocorrido. Pesquisando hoje percebi que naquela época tinha uma porrada de troféus bugados. Decidi avisar caso alguém passe pela mesma decepção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei galera já faz um tempo desde que eu havia pegado ele pra jogar mas na época zerei o game e em algum momento da história o jogo bugou e me pulou um bom pedaço e nisso ficou faltando um dos troféus da história, eu até achava que não era mas aí fui comparar com outros e percebi que era da história mesmo e que tinha dado alguma merda. Acabei desistindo da platina por conta do ocorrido. Pesquisando hoje percebi que naquela época tinha uma porrada de troféus bugados. Decidi avisar caso alguém passe pela mesma decepção.

 

qual troféu bugou?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem estiver com dificuldade para achar esses eventos em Old Town eu vi e testei varios métodos que achei na net e nada.. acabou aparecendo de maneira diferente para mim .. segue o vídeo abaixo

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bugou pra vcs algum trofeu??
pra mim bugou 2

 

1) Estamos Todos Juntos Nessa [ nas estatisticas estao salvos 17] 

2) Sou um Runner e um lutador [ fiz todas da favela e não veio o trofeu]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...