Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[TecMundo Games] Presidente da Nintendo revela preço do serviço online do Switch

Recommended Posts

nintendo-switch-lg-hero.jpg

 

Entre as informações divulgadas no evento realizado pela Nintendo em 13 de janeiro estava o fato de que o Switch teria um serviço online similar à PlayStation Network e à Xbox Live, e que os jogadores deveriam desembolsar uma grana para usufruir dele. Porém, a dúvida de muitos era saber em quanto "morreria" nessa brincadeira, algo que foi revelado recentemente.

 

Usando o seu perfil no Twitter, Dr. Serkan Toto, um consultor que mora no Japão, informou que o presidente da Nintendo (Tatsumi Kimishima, caso não se lembre) revelou ao jornal Nikkei que a assinatura vai custar algo entre 2 mil e 3 mil ienes (aproximadamente US$ 17,50 ou US$ 26,50) por ano. Sim, estamos falando de uma anuidade que terá um preço baixo para que a empresa possa oferecer suporte ao modo online de uma maneira mais fácil.

 

Vale mencionar que a assinatura do serviço não vai oferecer apenas suporte à jogatina online na nova plataforma da empresa. Neste pacote, também está incluso o download de jogos para Super Nintendo e NES, que ficam disponíveis para acesso por um período de 30 dias.

 

Realidade virtual

 

Outro detalhe mencionado por Toto é o fato de o presidente da Nintendo ter dito que a empresa está "estudando" a realidade virtual no momento, e pode incluí-la no pacote do Switch assim que conseguirem descobrir uma forma de permitir que os usuários joguem por um período considerável sem ter tantos problemas.

 

As notícias acima o empolgaram para colocar as mãos no Switch? Então é bom já preparar a grana, pois o próximo console da Nintendo vai chegar às lojas em 3 de março.

 

Fonte: TecMundo Games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...