Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Em menos de dois meses o preço de The Last Guardian cai para US$39.99

Recommended Posts

LHZtPYi.jpg

 

Menos de dois meses após o lançamento, The Last Guardian para PlayStation 4 já viu a sua primeira queda de preço.

 

Lançado no início de dezembro por US$59,99, o The Last Guardian agora tem um preço estândar de US$39,99/€$34,99/£29,99 na PlayStation Store. As lojas como Best Buy, Amazon e GameStop, igualmente já baixaram o preço para US$39,99.

 

A Sony, até agora, não revelou quantas cópias The Last Guardian vendeu, mas ficou em 7ª no Reino Unido e 4ª no Japão no mês de dezembro. Nos Estados Unidos, não conseguiu entrar no Top 10. Digitalmente, The Last Guardian não terminou nos 20 melhores jogos de PS4 em dezembro, tanto na América do Norte como na Europa.

 

Fonte: PSLS

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei por 100 em uma promoção das americanas, preço que eu geralmente pago em qualquer jogo (espero promoção até o miserável ficar por 100 ou menos).

O tenso é que TLG é um jogo mais de nicho, não é pra qualquer um, a maioria hoje quer mais jogos com uma grande quantidade de ação, coisa que praticamente não existe no TLG, é mais puzzles e uma história pra pegar no feels.

Enfim, o jogo cumpriu minhas expectativas, a experiência que o jogo passa é algo que n da pra explicar x_x

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não joguei/comprei ainda, mas está nos meus planos... e por isso essa redução de preço é totalmente bem vinda :3

 

Já vi muita gente falando sobre a experiência desse jogo bem do jeito que o Newton_The_Kid comentou, algo bom, mas meio sem explicação ... mas uma pena que como sempre o pessoal sai julgando/criticando esses jogos nichos que possuem um estilo diferente do padrão só de ver trailers, reviews ou youtubers falando sobre ele orz

 

btw, povo caindo em cima dele me lembra o jogo Bound ... o jogo foi anunciado e o pessoal criticava ele só pela protagonista fazer movimentos de ballet e tals. orz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo ficou quase 10 anos em produção e quando lançam querem que os consumidores vão comprar igual a putinhas? Sem falar que não é um GoW com ação é um jogo de puzzle parecido com ico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperado, pra mim é um no man sky de outro gênero kkkk

Eita, não é pra tanto a comparação kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo demorou muito pra sair e nesse meio tempo o hype sobre o Ueda desapareceu. Eu sinceramente não sei o que diabos o pessoal tanto vê nele - o cara fez um jogo e já é um gênio da indústria. Hoje nome não vende mais jogo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu por enquanto não tenho a menor vontade de jogar esse jogo , um dia quem sabe .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

paguei 120 num usado, mas não fiquei muito empolgado pq o jogo não dá dica doq fazer, fico andando pra lá e pra cá e não acho saída... um dia volto a  jogar :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus redução de preço so pq o jogo e uma merda? Cod deveria ser de graça entao, isso e pelas vendas, o jogo n teve marketing nenhum, e tenho certeza que o custo de produção foi baixo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

paguei 120 num usado, mas não fiquei muito empolgado pq o jogo não dá dica doq fazer, fico andando pra lá e pra cá e não acho saída... um dia volto a  jogar :face11:

 

Comprei pela psn europeia, paguei uns 140 e, apesar de ter terminado o jogo, não empolguei também.

Dá raiva em alguns momentos, pois não se faz ideia para onde ir.. até que você descobre que o Trico está se fazendo e não vai para o lugar onde deveria ir. Não sei se é bug ou projetaram o bicho para ser meio abobado mesmo.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei pela psn europeia, paguei uns 140 e, apesar de ter terminado o jogo, não empolguei também.

Dá raiva em alguns momentos, pois não se faz ideia para onde ir.. até que você descobre que o Trico está se fazendo e não vai para o lugar onde deveria ir. Não sei se é bug ou projetaram o bicho para ser meio abobado mesmo..

Cara vc tem que levar em consideração que ele eh um animal kkkkk te entende tanto quanto um cachorro '-'

O Agro no Shadow of The Colossus era a mesma coisa, vc mandava ele ir pra um lado e ele do nada virava pró outro kkkkkk

Eu achei a inteligência do Trico sensacional, uma das melhores que eu já vi, mas as vezes ele fica fazendo pantim kkkkk realmente não sei se eh bug ou apenas uma tentativa de realmente imitar um animal, acredito que seja essa segunda justamente por causa do Agro que tbm era teimoso.

 

Eh pra completar, eu acho meio ridículo ver alguém reclamando de "não saber pra onde ir pq o jogo não diz", caras...Eh um jogo 100% puzzle, uma seta indicando o caminho seria tenso neh? No Dark Souls/Bloodborne tbm não tem e eu nunca vi ninguém reclamar, esses jogos se quer tem tutorial kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...