Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Jogos da PS+ para o mês de Fevereiro

Recommended Posts

playstation-plus-logo.jpg

 

A sony revelou recentemente os jogos que receberão os assinantes da PlayStation Plus para o mês de Fevereiro. Confira a lista:

  • LittleBigPlanet 3 (PS4)
  • Not a Hero (PS4)
  • Starwhal (PS3, Cross Buy com PS4)
  • Anna: Extended Edition (PS3)
  • Ninja Senki DX (PS Vita, Cross Buy com PS4)
  • TorqueL (PS Vita, Cross Buy com PS4)

 

Os jogos estarão disponíveis no dia 7 de Fevereiro.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diferente da grande maioria e aprovei os jogos da Plus, principalmente o LBP. O restante nada me agradou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o PS4 a lista veio boa (sem contar os Cross), agora o resto.... ainda bem que tenho jogos parados ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera...juro eu nao consigo entender... eu ja nao tenho mais PS3

 

mais o PS3 tem uma GALERIA ENORME de jogos... é muito jogo mesmo... e serio que eles oferecem essa porcaria ? gente nem na epoca que eu tinha PS3 vinha esses jogos porcarias... pohhh lembro que peguei REMEMBER ME... PUPPETEER 

 

eu nao consigo entender...

 

sobre o LBP eu nao vou pegar... lembro de ter ganhado o 1 naquele negocio que SONY deu quando teve o ataque no sistema deles ai eles deram 2 jogos... joguei mais nao consegui finalizar... 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serião cara??? Que porcaria esse mês, ainda bem que passa rápido pq Fevereiro só tem 28 dias, o tempo que essa plus vai ficar no ar... :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tão ruim assim o LBP3? Nego tava descendo o Pau nele

Não é tão bom quanto os 2 primeiros, é legal.

As dlcs dos jogos anteriores são compatíveis com lbp3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera...juro eu nao consigo entender... eu ja nao tenho mais PS3

 

mais o PS3 tem uma GALERIA ENORME de jogos... é muito jogo mesmo... e serio que eles oferecem essa porcaria ? gente nem na epoca que eu tinha PS3 vinha esses jogos porcarias... pohhh lembro que peguei REMEMBER ME... PUPPETEER 

 

eu nao consigo entender...

 

sobre o LBP eu nao vou pegar... lembro de ter ganhado o 1 naquele negocio que SONY deu quando teve o ataque no sistema deles ai eles deram 2 jogos... joguei mais nao consegui finalizar... 

 

Exatamente, uma galeria enorme e só dão lixo para ps3. Sorte sua que tem ps4. Eu que só estou com ps3 vou começar a chorar aqui. Se pudesse pediria reembolso da plus e cancelaria a assinatura. Só não cancelo pq não vão me devolver o dinheiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera...juro eu nao consigo entender... eu ja nao tenho mais PS3

 

mais o PS3 tem uma GALERIA ENORME de jogos... é muito jogo mesmo... e serio que eles oferecem essa porcaria ? gente nem na epoca que eu tinha PS3 vinha esses jogos porcarias... pohhh lembro que peguei REMEMBER ME... PUPPETEER 

 

eu nao consigo entender...

 

sobre o LBP eu nao vou pegar... lembro de ter ganhado o 1 naquele negocio que SONY deu quando teve o ataque no sistema deles ai eles deram 2 jogos... joguei mais nao consegui finalizar... 

 

Cite alguns jogos que poderia estar na plus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu gosto de LBP, então vou baixar o 3... mas o resto...realmente. Ainda bem que eu tenho uns jogos pra terminar no vita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tão ruim assim o LBP3? Nego tava descendo o Pau nele

 

No ps3 era meio bugado...mas os designs e as algumas mecânicas que implantaram me agradaram. Imagino que no PS4 deva ser menos bugado e mais bonito do que já era. Mas é um jogo plataforma e hoje em dia não agrada todo mundo!

 

Platina também meio chata...tem um troféu de passar todos as fases em dupla que só conta pro host...

 

Mas sendo um AAA PS exclusivo é obrigatório a conferida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cite alguns jogos que poderia estar na plus...

 

Pra PS3 ? varios Castlevania... Tomb Raider... Remember me... pra PS3 tem varios se vc entrar na sessão da PSN para PS3 vai ficar ate perdido de tanta opção que poderiam disponibilizar...

 

bom de qualquer forma o que quero dizer é que há jogos AAA que podem ser disponibilizados mais nao entendo pq nao, sendo que antes ate quando tava com PS3 assinava a PLUS e vinha bons jogos... hoje em dia ta mediocre pelo que venho vendo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...