Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Confirmado: Jogos da PS+ para PS4 em fevereiro serão LBP3 e Not a Hero

Recommended Posts

 

Segundo a Amazon na descrição da Assinatura Plus por 1 ano, os jogos da PS+ para PS4 em fevereiro serão LBP3 e Not a Hero

 

5GD2yEe.png

 

Fonte: Amazon

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz.. como eu achei LBP 1 chato. Mas foi tão chato que nunca consegui terminar/platinar nem jogar mais nenhum jogo da série. Mas tem quem goste. Tem um monte de indies que eu gostaria que saísse. rsrs  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Not a Hero é da galera que fez Hotline Miami, né? Parece divertido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o LBP 1 até legalzinho mas não sei se jogaria o 3...

 

Não deixa de ser um jogo dito "bom".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Not a Hero é da galera que fez Hotline Miami, né? Parece divertido

 

não

é do pessoal de olliolli

Mas ele foi distribuído pela devolver (Que distribuiu hotline miami)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for verdade eu acho que seria uma boa, é um jogo bem divertido de se jogar com os amigos

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ótima notícia seria! Não precisarei reassinar a Plus esse mês, já que está expirando ahushausahushausha

 

Tenho os dois já, LBP3 achei horrível, o primeiro era muito mais divertido... Not a Hero acho bacana, mas não vale a assinatura!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ótima notícia seria! Não precisarei reassinar a Plus esse mês, já que está expirando ahushausahushausha

 

Tenho os dois já, LBP3 achei horrível, o primeiro era muito mais divertido... Not a Hero acho bacana, mas não vale a assinatura!

LBP 1 é melhor do LBP 3? Gezuiss... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for mesmo, não jogarei, o primeiro LBP está parado a anos e sem nenhuma vontade de jogar, bom que foco nos jogos que já tenho que terminar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts logo LB 3(que acho chatão) podia ser infamous que ainda não joguei...vamo verdaqui a pouco se é isso mesmo costuma sair meia dia dos states então uams 2-3 horas de agora tarde deva sair  a noticia oficial

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LBP 1 é melhor do LBP 3? Gezuiss... :fuuu:

 

Fiquei em dúvida se isso foi uma crítica ao meu gosto...  :hehe:

 

De qualquer forma, LBP3 é beeeeem ruim... A história é beeem preguiçosa, dá um tédio mais de 8k!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei em dúvida se isso foi uma crítica ao meu gosto...  :hehe:

 

De qualquer forma, LBP3 é beeeeem ruim... A história é beeem preguiçosa, dá um tédio mais de 8k!

Não foi. kkkk

 

É que eu já acho LBP 1 ruim. Se ele é melhor do que o 3 então. kkk

 

Mas dos 3 jogos da série ele foi o que menos repercutiu não? Sei lá, parece que o pessoal ainda prefere jogar os 2 primeiros.

Fiquei em dúvida se isso foi uma crítica ao meu gosto...  :hehe:

 

De qualquer forma, LBP3 é beeeeem ruim... A história é beeem preguiçosa, dá um tédio mais de 8k!

Não foi. kkkk

 

É que eu já acho LBP 1 ruim. Se ele é melhor do que o 3 então. kkk

 

Mas dos 3 jogos da série ele foi o que menos repercutiu não? Sei lá, parece que o pessoal ainda prefere jogar os 2 primeiros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah nem velho... Nunca joguei o LBP (nenhum deles), pq sempre achei coisa meio de criança e meio tosca. Todos os vídeos que assiti eu acabei dormindo pq não tinha nada... E agora, lá vem de outro outra #$%#@@$ de game em pixels... eu comprei um PS4 pq eu quero games com gráficos de Watch_Dogs pra cima... Se não eu compro uma merda de um atari... :fuuu:  Mas, por segurança, se vier esses dois mesmo pelo menos eu adiciono eles na biblioteca  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for mesmo, não jogarei, o primeiro LBP está parado a anos e sem nenhuma vontade de jogar, bom que foco nos jogos que já tenho que terminar.

 

Faltavam poucos troféus para mim, ano passado botei na cabeça que iria platina-lo, acabou que tive que entrar num fórum gringo para participar de um boost, mas no final com muita insistência consegui a platina  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...