Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Prazo para migrar contas de "GTA Online" do PS3 e X360 acaba em março

Recommended Posts

gta-v---mulher-presa-1460650935005_615x3

 

A Rockstar Games, produtora de "Grand Theft Auto V", anunciou que o prazo para a transferência de personagens de "GTA Online" dos consoles PlayStation 3 e Xbox One para as plataformas PC, PS4 ou Xbox One chegará ao fim no dia 6 de março.

 

Quando "GTA V" foi lançado para PS4 e Xbox One em novembro de 2014 e depois para PC, em abril de 2015, a produtora permitiu que os jogadores que haviam comprado o game nos consoles mais antigos pudessem transferir seus personagens do modo "GTA Online" para qualquer uma das novas plataformas.

 

Sucesso de crítica e público, "GTA V" chegou aos novos consoles com várias novidades aos fãs do original, incluindo gráficos melhorados, novas músicas, algumas missões extras e um modo em primeira pessoa. No PC, o game oferece também suporte para gráficos 4K, entre outras melhorias.

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu rank é 100, mas já não jogo há muito tempo (desde 2014). 

 

Apesar do MP ser divertido já não tenho mais interesse em voltar, até porque a versão de PS4 sempre tá cara e pra eu voltar a jogar Gta V no PS3 tem que instalar tudo de novo, aí infelizmente desanima XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas qual o motivo de encerrarem essa migração?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho uma pena não migrarem sua carreira no offline tbm...  fiz quase tudo no ps3 e da muita preguiça fazer tudo de novo no ps4 (uma das razões de eu não ter comprado ainda a versao nova..)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que me motivou a platinar o jogo no PS4, caso tivesse que fazer todo o online novamente não teria saco, quando transferi saiu os troféus online um por um então foi uma maravilha fazer a história novamente!

 

Não sei se num futuro próximo ou distante ainda estarei por aqui pra presenciar o dia em que os troféus online não existirão mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom... vou ter que correr e terminar os troféus online da versão do ps3, pra não precisar fazer tudo dnv no ps4.

 

quem tiver interesse, me add.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas qual o motivo de encerrarem essa migração?

 

É pelo fato de ter muito cara transferindo personagem com mod e dinheiro de hack para a nova geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí me explica como fica minha situação? Eu tenho um personagem online cheio da grana, com uma casa, 2 garagens. 2 apês e com acesso a todas as armas. Não tenho PS4 e pretendo comprar um, talvez esse ano. Mas será depois de março com certeza. Quando eu for jogar o jogo no PS4, vai dar algum problema do tipo minha conta não entrar ou simplesmente vou ter que começar tudo do zero?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí me explica como fica minha situação? Eu tenho um personagem online cheio da grana, com uma casa, 2 garagens. 2 apês e com acesso a todas as armas. Não tenho PS4 e pretendo comprar um, talvez esse ano. Mas será depois de março com certeza. Quando eu for jogar o jogo no PS4, vai dar algum problema do tipo minha conta não entrar ou simplesmente vou ter que começar tudo do zero?

 

Começar do zero com outro personagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começar do zero com outro personagem.

 

Dos males o menor, estava com medo de não conseguir acessar o modo online com minha conta. vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começar do zero com outro personagem.

Pra quem tem um level 100 como eu seria tranquilo, agora imagina o cara com level 300 huahua

 

Mas a Rockstar já deu muito suporte pra geração passada, pessoal não pode reclamar não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe informar se os troféus dos golpes também são transferíveis?

 

Se fez no ps3, passando para o ps4, sim, todos os troféus onlines...seja eles do jogo base e ou DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...