Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Digimon World: Next Order já disponível no PS4; Veja trailer de lançamento

Recommended Posts

DWNO-Launch-Trailer.jpg

 

Digimon World: Next Order já está disponível na América do Norte e para celebrar a chegada do título a Bandai Namco divulgou seu trailer de lançamento:

 

 

Digimon World: Next Order começa quando os jogadores são sugados ao Mundo Digital para descobrir que ele está dominado por Machinedramons. Resgatado por dois digimons, os jogadores devem se unir a seus parceiros digimons e partir em uma jornada pelo Mundo Digital para descobrir as origens da invasão de Machinedramons e encontrar um caminho de volta ao mundo real.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco ontem, está bem parecido com o primeiro do PS1, preferia q fosse q nem o digimon passado :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta em portugues esse jogo? Seria legal ver um digimon dublado nos consoles... O combate não é igual aquele Cyber Sleuth?

Até tenho interesse nele, mas ta mt caro meu deus :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta em portugues esse jogo? Seria legal ver um digimon dublado nos consoles... O combate não é igual aquele Cyber Sleuth?

Até tenho interesse nele, mas ta mt caro meu deus :(

Inglês ou japonês, não tá bem diferente os combates

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inglês ou japonês, não tá bem diferente os combates

 

Poxa, eu gostei bastante do sleuth, bem rpg mesmo...E aquela parada de evoluir e desevoluir e transformar até achar todas as 'formas' era massa tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, eu gostei bastante do sleuth, bem rpg mesmo...E aquela parada de evoluir e desevoluir e transformar até achar todas as 'formas' era massa tb.

Era muito bom, esse ficou sem graça, esse.não é por turno, eles brigam sozinhos e vc só dá alguns comandos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim o jogo é bem automático ate uma certa parte. Quando tiver com um mega ate que vale a pena usar os comandos mas se for usar em um digimon rookie ou champion eles so vão errar o golpe.

 

Eu gostei da maneira rapida para treinar, infelizmente quando evolui a cidade as coisas ficam longe uma das outras e tem que ficar mudando de tela :(

 

Mas ficou super bacana as evoluções e as dicas que o próprio jogo oferece de como evoluir pra XX digimon.

Hj vou jogar mais um pouco pra ver, era muito tarde daí fui dormir kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk eu não me aguentei dormi ate as 3 horas da madrugada e acordei pra jogar, quando eu vi ja era meio dia :S

Eita kkkk eu acordo 6 pra trabalhar daí não dá kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem ta achando o jogo muito diferente do anterior, é que a serie World é assim mesmo, bem Tamagotchi, enquanto a Story é mais RPG. O que confunde muita gente, é que muitos Story vieram pro ocidente com o título World, como foi o caso do Data Squad.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem ta achando o jogo muito diferente do anterior, é que a serie World é assim mesmo, bem Tamagotchi, enquanto a Story é mais RPG. O que confunde muita gente, é que muitos Story vieram pro ocidente com o título World, como foi o caso do Data Squad.

Foi justo este motivo que me fez comprar esse novo digimon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi justo este motivo que me fez comprar esse novo digimon.

Eu adoro as duas series, mas Cyber Sleuth foi tão bom (em termos de história principalmente) que eu até desacostumei com o World. Vou esperar ele ficar abaixo dos R$50,00 pra comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, eu gostei bastante do sleuth, bem rpg mesmo...E aquela parada de evoluir e desevoluir e transformar até achar todas as 'formas' era massa tb.

 

Também, eu gostaria de pegar o Steuth algum dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoro as duas series, mas Cyber Sleuth foi tão bom (em termos de história principalmente) que eu até desacostumei com o World. Vou esperar ele ficar abaixo dos R$50,00 pra comprar.

O gameplay era bom, quanto a história não gostei. Achei bem fraca.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adorei, o começo foi chato, mas da metade pro final eu amei, me senti vendo Tamers.

Em minha opinião Tamers e o 1ª são os melhores Digimons.

O que eu mais curtia é que era desconhecido, tanto os Digimons quanto o digimundo. Então tudo acabava sendo uma descoberta, dava mais emoção.

Nos outros tinha mais controle e liberdade sobre o digimundo ou se transformavam em Digimons :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vou deixar minha cola que eu fiz pra platina kkkkkk acho que ja da pra dar uma ajudinha na platina.

 

 

Tava vendo aqui para os troféus que faltam pra mim e cheguei a conclusão que o jogo se resume a isso, acho que já da pra dar uma ideia do que tem que fazer.

Não adicionei os outros troféus que eu peguei por que vieram naturalmente muito no começo do game.

Resumindo ele segue o padrão de qualquer RPG historia + endgame + grind.

â— Armageddemon provavelmente o ultimo chefe.

â— Prosperity é quantos monstrinhos mandamos para a cidade fazendo as suas side quests.

â— Colosseum são algumas lutas que iram ser liberadas quando Gaomon ir para a cidade no capitulo 2.

â— First king-sized são digimons grandes que aparecem no mapa, o primeiro que eu vi foi um Numemon gigante a noite no primeiro mapa.

â— Para um digimon chegar a 20 anos ele deve ser de ultima forma e ter a habilidade que aumenta a duração de vida dos digimons.

â— Maximizar as construções é preciso coletar muitos minérios nos pontos coloridos que aparecem no mapa, sendo arvores, pedras, metal, areia e água entre outros.

â— Causar 9,999 em um único golpe provavelmente vai acontecer tendo 2 digimons fortes e usando o seu golpe combinado em um digimon fraco. Acredito que o melhor momento para tentar isso sera no endgame caso não venha naturalmente.

â— Conseguir bits no jogo não é complicado, alguns digimons fracos já me deram 1800 de bits, acredito que não gastando bits ate terminar o jogo e vendendo alguns itens que serão encontrados o troféu vem naturalmente.

â— DNA Digivolution se lembra no tutorial quando você fez um golpe com os dois digimons no mesmo tempo apertando L1 + R1? bom isso é a DNA Digivolution, para isso acontece é preciso que os digimons estejam com 150 order power nos 2 digimons durante a luta 100 tamer affection nos 2 digimons (bond) 1 digimon mega e o outro pode ser champion/ultimate/mega.

â— Para evoluir os digimons basta seguir as suas dicas quando elogiamos eles e batalhar algumas vezes.

â— ExtrasDungeons provavelmente serão liberas no endgame e estarão repletas de monstros fortes.

â— DigiCards, provavelmente o troféu mais complicado do jogo, pelo que eu tenho certeza as cartas vem dos pontos que coletamos materiais e da caça ao tesouro da Garudamon.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

RELACIONADOS COM A HISTORIA

 

Chapter One Cleared! ~~> Cleared Chapter One

Chapter Two Cleared! ~~> Cleared Chapter Two

Chapter Three Cleared! ~~> Cleared Chapter Three

Chapter Four Cleared! ~~> Cleared Chapter Four

Armageddemon Defeated! ~~> Defeated Armageddemon

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

QUE PROVAVELMENTE VIRÃO NATURALMENTE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CIDADE

Town Revitalized! ~~> Prosperity at level 50

Town Expanded! ~~> Prosperity at level 100

Rookie with Promise! ~~> First Colosseum victory

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BATALHAS

Battle Maniac! ~~> Won 300 battles

Heavy Attacker! ~~> Inflicted 9,999 damage in one attack

Hunter King! ~~> First king-sized foe defeated

Moneybags! ~~> Acquired over 100,000 bits

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

TREINAMENTO

 

Old-Timer! ~~> Partner reached age 20

Good Friend! ~~> Maximum value for DigiFriend

Master of Rebirth! ~~> Partner reborn as DigiEgg 20 times

Digimon Fan! ~~> Raised 50 types of Digimon

First DNA! ~~> First DNA Digivolution

Digimon Researcher! ~~> Raised 100 types of Digimon

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OUTROS

First Camp! ~~> First camp

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

RELACIONADO COM END GAME E GRIND

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CIDADE

Revivalist! ~~> Maxed out city's Prosperity

King of the Colosseum! ~~> Won all Colosseum competitions

First-Class Creator! ~~> Maxed out grades on all facilities as builder

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

EXTRA GRIND

Zillionaire! ~~> Acquired over 1,000,000 bits

Card Master! ~~> Completed DigiCards

Ruler of Other Worlds! ~~> Cleared all extra dungeons

Professor of Digimon! ~~> Raised 200 types of Digimon

Supreme Tamer! ~~> Maxed out Tamer level

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As cartas aqui são muito parecidas com as medalhas do cyber. E o grind final aqui vai ser tenso pra coletar o material e dar upgrade na cidade.

Opa vlw as dicas, irei usar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em minha opinião Tamers e o 1ª são os melhores Digimons.

O que eu mais curtia é que era desconhecido, tanto os Digimons quanto o digimundo. Então tudo acabava sendo uma descoberta, dava mais emoção.

Nos outros tinha mais controle e liberdade sobre o digimundo ou se transformavam em Digimons :p

Exatamente por isso eu adorei Cyber Sleuth, não só tem protagonistas carismáticos, como vc não sabe quando vai pro Digimundo ou o que tá acontecendo, nem o que são os Eaters. Ir descobrindo aos poucos, como um detetive mesmo, foi muito bem feito, e quando SPOILER os digimons invadem o mundo real tudo fica mais interessante pq a partir dali as coisas começam a se ligar, e fica tudo mais sério, como o final de Tamers que também rola algo do tipo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal, beleza?

Platinei o jogo e está sensacional. Citaram no começo que parece muito com o primeiro né, vale lembrar que é a continuação quase que direta. Claro, se passa anos depois, inclusive o Mameo (protagonista do primeiro) está presente e tal. Tem bastante referência ao jogo antigo, animes, etc. Quem se interessar postei um video no youtube dando algumas dicas e tal, mais pra frente farei review. Quem quiser tirar alguma dúvida ou ajuda e estiver ao meu alcance, sintam-se a vontade. Abç.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe algum Digimon para PS3 ou PS4 na mesma pegada do Digimon World 3 de PS1 ?

 

Então, se refere a mecânica de jogo, J-RPG (turno)?!

Se sim, o próprio Cyber Sleuth segue essa linha. Não sei se entendi bem.

Caso seja em relação a parte extra battle, que se assemelha a um zelda, Chrono Trigger ou até mesmo aos jogos do Pokemon, eu particularmente não lembro de nenhum outro, pelo menos não me vem a cabeça.

De qualquer forma para consoles de mesa é difícil se encontrar jogos de digimon há um tempo, um dos últimos que lembro foi o All-Star Rumble. Sai mais para portátil, PSP, 3DS, vita e etc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...