Ir para conteúdo
MamyBR

[Adrenaline] Bundle secreto do PlayStation chega ao Brasil em abril

Recommended Posts

26_bundle_secreto_chamada.jpg

 

A Playstation está preparando um bundle que promete "chacoalhar o mercado brasileiro" com lançamento estimado para abril. A informação foi dada por Anderson Gracias, diretor geral Playstation para a América Latina, que contou a equipe do Adrenaline on the Road um pouco dos planos da empresa para o mercado brasileiro para os próximos meses. Além do foco em trazer o Playstation VR para o nosso país ainda nesse ano, o bundle não especificado foi apresentado como uma grande aposta da companhia.

 
Enquanto há diversos lançamentos de bundles com consoles, games e edições especiais no exterior, é muito raro esse tipo de produto ser trazido oficialmente ao Brasil, tornando seu acesso muito difícil aos gamers no pais. O lançamento "bombástico" de acordo com Garcias, vai dar uma resposta ao mercado.
 
"A edição limitada, pro colecionador, ela é bacana, sabemos que tem o consumidor que quer, eu gostaria de lançar, mas como negócio, será que é viável?", explica Gracias. "Pensando em levar para o gamer brasileiro, será que é a melhor decisão? Porque vou levar e o preço vai ser aquele absurdo". Ainda sem revelar do que se trata, Gracias afirmou que o novo bundle irá levar "o que realmente vai ter valor aos olhos do consumidor".
 
Você pode conferir a entrevista, que trata também de outros assuntos como o PS4 Pro, Playstation VR e PS4 Slim no Brasil, no vídeo abaixo:
 

 
Fonte: Adrenaline
  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser un bundle com o VR - custará 18 mil reais.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Porque vou levar e o preço vai ser aquele absurdo". Se o cara ta falando que vai ser absurdo, quem sou eu pra discordar hahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Porque vou levar e o preço vai ser aquele absurdo". Se o cara ta falando que vai ser absurdo, quem sou eu pra discordar hahahaha

Absurdo de caro ou absurdo de barato?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na boa mas se não custar uns mil reais não vai chacoalhar nada xD

 

e inb4 um Bundle "Ayrton Senna sei lá quantos anos" xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absurdo de caro ou absurdo de barato?

"Aquele absurdo"

Absurdo de caro, se tratando de brasil, duvido que seria barato, tem mais impostos do que lucro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Porque vou levar e o preço vai ser aquele absurdo". Se o cara ta falando que vai ser absurdo, quem sou eu pra discordar hahahaha

Na verdade ele disse isso sobre as edições limitadas que lançam nos EUA.

Ficou fora de contexto e o pessoal ta interpretando errado.

 

Mas acho difícil competir com o mercado cinza que vende ps4 na faixa de 1300~1600

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser un bundle com o VR - custará 18 mil reais.

melhor comprar um carro popular então

 

Bundle de Impostos, isso sim.

Ri hestericamente.

 

Até imagino o preço dessa bagaça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor comprar um carro popular então

 

Ri hestericamente.

 

Até imagino o preço dessa bagaça

Quem define carga tributária em jogos de videogame no Brasil: Bundle de Sons of Bitches.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vai ser bundle de times de futebol isso aí, o console estampado com o escudo do seu time e vai vir junto com a camisa do seu time de coração e vc poderá escolher um jogo entre Fifa ou PES kkkkkkkkkkkkkk...

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser um bundle simples com ps4 pro e VR, vai vir com uma bandeira do brasil e com o valor custando o triplo do dobro comparado ao de fora. Fim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser o bundle com o Horizon Zero Dawn....

pelo Menudo? faria sentido

pelo brasi? meh... lança com pes ou fifa 2018 e o brasil levanta poeira

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo Menudo? faria sentido

pelo brasi? meh... lança com pes ou fifa 2018 e o brasil levanta poeira

 

Eu ri do Menudo! :D hauihauahaa... acho que seria pelo mundo? né?! ahuaihauhaa Mas lá fora já está confirmado o lançamento de bundle com o Horizon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bundle secreto: você abre a embalagem e vem 3 tijolos, 1 kg de cimento e um boleto de 10.000 pra você pagar em 3 dias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bundle secreto: você abre a embalagem e vem 3 tijolos, 1 kg de cimento e um boleto de 10.000 pra você pagar em 3 dias.

 

Ai é do Paraguai!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...