Ir para conteúdo

Foto

Yuri Empresta e Procura

124 respostas neste tópico

#41 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 10 agosto 2017 - 07:19

Yuri, eu tenho Dishonored + Dlcs, se quiser eu te empresto.

Gostaria de jogar algumas garapas da sua conta principal. Se quiser eh so mandar MP.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#42 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 10 agosto 2017 - 10:20

Yuri, eu tenho Dishonored + Dlcs, se quiser eu te empresto.

Gostaria de jogar algumas garapas da sua conta principal. Se quiser eh so mandar MP.

O dishonored e as DLCs eu acho que consigo por fora, mas posso te emprestar a conta quando tu tiver tempo pra jogar, me chama em privado quando você estiver disponível. Eu tenho que olhar, mas não acredito que alguém esteja usando ela no momento.

#43 LucasIIGD

Postado 10 agosto 2017 - 11:08

Blz, meu querido, vlw. A principio eu queria saber se na conta tem o God of War Ascension, queria fechar ele pra completar a saga no PS3. Se tiver me empresta, eu paro tudo e jogo só ele...XD. Se não tiver não tem problema, depois eu me organizo e te mando MP.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#44 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 10 agosto 2017 - 12:45

Blz, meu querido, vlw. A principio eu queria saber se na conta tem o God of War Ascension, queria fechar ele pra completar a saga no PS3. Se tiver me empresta, eu paro tudo e jogo só ele...XD. Se não tiver não tem problema, depois eu me organizo e te mando MP.

Acredito ter, ele foi dado na plus, não foi? O problema vai ser você ter 70GB de espaço no HD pra baixar e instalar tudo 

:lol2:

Acabei de verificar e tenho o jogo aqui sim:

qQcyCO5TQCOt2lShhCJMdg.png

#45 LucasIIGD

Postado 10 agosto 2017 - 14:00

Holyshit 70 GB é jogo de PS4   :face5: 

Eu vou apagar o persona 5 pra liberar uns 40 GB, e vou ver o que mais dá pra fazer, depois eu te falo, de qualquer forma vlw. Precisando da conta do Dishonored tamos aí.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#46 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 10 agosto 2017 - 14:12

Holyshit 70 GB é jogo de PS4   :face5: 

Eu vou apagar o persona 5 pra liberar uns 40 GB, e vou ver o que mais dá pra fazer, depois eu te falo, de qualquer forma vlw. Precisando da conta do Dishonored tamos aí.

Pode me passar o Dishonored, eu tinha outros planos mas no momento fodam-se eles 

:hehe:

#47 Limasvj

•  pomim1234

Postado 10 agosto 2017 - 23:24

Me interessei no Saints row 4, tem como emprestar? Minhas recomendações estão n assinatura, tem poucas recentes pq fiquei 2 anos sem jogar

#48 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 13 agosto 2017 - 07:23

Me interessei no Saints row 4, tem como emprestar? Minhas recomendações estão n assinatura, tem poucas recentes pq fiquei 2 anos sem jogar

Por causa de ser minha conta principal e pelo número de jogos que tem nela, só empresto essa pra quem emprestar algo de volta. Tu tem algo da minha lista de interesse ou algo que ainda não tenho todos os troféus no portal? http://psntrophylead...ress=Incomplete

#49 Limasvj

•  pomim1234

Postado 13 agosto 2017 - 18:03

Por causa de ser minha conta principal e pelo número de jogos que tem nela, só empresto essa pra quem emprestar algo de volta. Tu tem algo da minha lista de interesse ou algo que ainda não tenho todos os troféus no portal? http://psntrophylead...rogress=Incompl

Só tenho gow ascesion e cod aw :/

#50 Katcrux

•  gabiihgomes
  • Nome:Gabriela Gomes

Postado 18 agosto 2017 - 11:05

Tô emprestando minhas contas paradas aqui de graça pra quem tem recomendação nos forums. Tenho vários jogos de interesse, mas se quiserem me emprestar algo, olhem os jogos da minha conta primeiro clicando no card da assinatura

Não tenho tempo estimado de empréstimo, mas começa a contar uma semana a partir do momento em que tiver alguém na fila. Se não tiver ninguém pode jogar quanto tempo quiser, nem ligo. Melhor alguém jogando do que conta juntando mosca.

Conta 1: Little Big Planet 3
Emprestado/Fila: Livre

Conta 2: Destiny
Emprestado/Fila: Livre

Conta 3: The Evil Within
Emprestado/Fila [slot 1]: Eu
Emprestado/Fila [slot 2]: Ocupado
Conta 4: BattleFantasia
Emprestado/Fila [slot 1]: Lukwest
Emprestado/Fila [slot 2]: Livre

Minha Conta: jogos pra caralho, tudo da plus desde 2014 + vários jogos comprados

Spoiler

Slot 1: Eu
Slot 2: Ocupada
(Só empresto essa ou pra quem me emprestar algo ou pra alguém com mais de 20 recomendações e a primeira tem que ser de 2015 ou antes)

DLCs que eu tenho interesse em pegar (já terminei o jogo base)
Spoiler

Olá. Poderia me emprestar o destiny?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

No sleep until I'm done with finding the answer. Voe com suas próprias asas... :king:

13124.png

Katcrux-jogo.png

Guias: Murdered: Soul Suspect [PS3/PS4] / Madagascar 3 %5BPS3%5D / LEGO Batman 3: Beyond Gotham [Vita]

Recomendações

#51 eduhlopes

Postado 21 agosto 2017 - 12:33

Essa dlc do Deus EX HR que vc procura é região 2?

Se sim tenho uma conta com ela. Manda MP se tiver interesse.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#52 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 21 agosto 2017 - 12:54

Essa dlc do Deus EX HR que vc procura é região 2?

Se sim tenho uma conta com ela. Manda MP se tiver interesse.

Já fiz o 100% nele, agradeço, vou lembrar de atualizar a lista daqui a pouco, hahaha

#53 eduhlopes

Postado 21 agosto 2017 - 12:59

Já fiz o 100% nele, agradeço, vou lembrar de atualizar a lista daqui a pouco, hahaha

:legal:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#54 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 21 agosto 2017 - 13:00

:legal:

Atualizado, estou procurando especialmente o Bad Company 2, caso você conheça alguém que tenha ele

#55 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 21 novembro 2017 - 10:15

Contas atualizadas, agora só procuro um empréstimo de longo prazo das DLCs de Hardline (infelizmente vou atrás desse 100% usando meus 2 ps3s)

#56 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 22 novembro 2017 - 00:41

DLC de Burn Zombie Burn, DLC de Star Wars Force Unleashed 1 e DLC de Just Cause 3 compradas

#57 Guest_nescaw_*

Postado 23 novembro 2017 - 22:29

Ainda existe servidor de destiny? se sim poderia me emprestar?

#58 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 23 novembro 2017 - 23:49

Ainda existe servidor de destiny? se sim poderia me emprestar?

Cadê seu tópico de recomendações?

#59 felipe-gf20

Postado 24 novembro 2017 - 13:13

Fala chefe blz? Teria como emprestar as dlc do Just cause 3? Qualquer coisa da uma olhada no meu tópico, abraços

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#60 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 24 novembro 2017 - 13:52

Fala chefe blz? Teria como emprestar as dlc do Just cause 3? Qualquer coisa da uma olhada no meu tópico, abraços

Ela tá emprestada com o RobertWilliam no momento, mas assim que ele terminar, eu te passo sim. Se importa de me lembrar novamente em uma semana? Ele não deve demorar muito pra terminar, mas caso eu esqueça de voltar aqui pra te avisar né

Responder

Tópicos que também usam as tags MULTI:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos