Ir para conteúdo


Foto

Yuri Empresta e Procura



127 respostas neste tópico

#21 oo_kurotora_oo

Postado 22 abril 2017 - 19:39

Evil_kikoh e snorlaquis estão com ela no momento, mas vou dar um prazo pro kikoh já que tem gente na fila. Não consegui ver sua conta, não tá na assinatura?

 

MP enviado!



#22 flavio_de_paula

  •  flavio_de_paula

Postado 23 abril 2017 - 18:57

Beleza? pode me emprestar essa vaga da sua conta principal? só quero fazer a dlc do PS all star e te devolvo no mesmo dia.

#23 TheYuriG

  •  yuri03042

Postado 24 abril 2017 - 05:24

Beleza? pode me emprestar essa vaga da sua conta principal? só quero fazer a dlc do PS all star e te devolvo no mesmo dia.

Me manda mp que eu te passo

#24 TheYuriG

  •  yuri03042

Postado 12 maio 2017 - 01:01

atualmente procurando catherine europeu pra terminar minha platina

#25 Filipe2308

Postado 26 maio 2017 - 11:43

E aí Yuri blz, me Empresta the evil within uma semana? Para emprestar só tenho jogos de ps3.

#26 TheYuriG

  •  yuri03042

Postado 26 maio 2017 - 22:30

E aí Yuri blz, me Empresta the evil within uma semana? Para emprestar só tenho jogos de ps3.

empresto sim amigo, tu podia me passar uma lista dos seus jogos? eu só jogo no ps3 mesmo

#27 Filipe2308

Postado 27 maio 2017 - 05:09

Puxa achei que fossem alguns de ps4 na busca procurei tudo relacionado a ps4 e apareceu você me desculpem engano, posso te emprestar free se quiser no momento só estou atrás de jogos pra ps4 adquiri recentemente e não tenho nenhum jogo ainda, vou mandar a lista do que tenho digital.

Conta 1

Resident evil 0 HD
Resident evil HD
Resident evil (Ps1)
Resident evil Revelations 2
Resident evil 4 HD
Gta San Andreas (Ps2)
Worms
Sound shapes
Rock Band blitz
Dlc the evil within
Dlc AC Black flag


Conta 2

The Last of us + left behind
Resident evil revelations 1
Resident evil 5 gold edition
Resident evil 6
Resident evil operation ranccon city
Tomb raider
The darkness 2
Mortal kombat komplete edition 9
Ninja gaiden
Dlc guitar hero 3 holiday sing
Dlc G H 3 Coldplay
Dlc G H 3 foo fighters
Dlc G H 3 GOW
Bomberman Ps1
Dino crisis 2 (Ps1)
Resident evil 3 (Ps1)
Crash 2 (Ps1)

Obrigado pela atenção qualquer coisa só me chamar, abraço

#28 TheYuriG

  •  yuri03042

Postado 29 maio 2017 - 02:45

Puxa achei que fossem alguns de ps4 na busca procurei tudo relacionado a ps4 e apareceu você me desculpem engano, posso te emprestar free se quiser no momento só estou atrás de jogos pra ps4 adquiri recentemente e não tenho nenhum jogo ainda, vou mandar a lista do que tenho digital.

Conta 1

Resident evil 0 HD
Resident evil HD
Resident evil (Ps1)
Resident evil Revelations 2
Resident evil 4 HD
Gta San Andreas (Ps2)
Worms
Sound shapes
Rock Band blitz
Dlc the evil within
Dlc AC Black flag


Conta 2

The Last of us + left behind
Resident evil revelations 1
Resident evil 5 gold edition
Resident evil 6
Resident evil operation ranccon city
Tomb raider
The darkness 2
Mortal kombat komplete edition 9
Ninja gaiden
Dlc guitar hero 3 holiday sing
Dlc G H 3 Coldplay
Dlc G H 3 foo fighters
Dlc G H 3 GOW
Bomberman Ps1
Dino crisis 2 (Ps1)
Resident evil 3 (Ps1)
Crash 2 (Ps1)

Obrigado pela atenção qualquer coisa só me chamar, abraço

tenho interesse em 1 ou 2 jogos nessas contas aí, você teria alguma dlc também?

#29 Filipe2308

Postado 29 maio 2017 - 14:19

Opah só falar qual que te passo, as Dlc,s já coloquei na lista as Dlc,s que estão na lá os jogos são em mídia blu-ray o guitar hero the evil within etc

#30 TheYuriG

  •  yuri03042

Postado 31 maio 2017 - 16:40

Opah só falar qual que te passo, as Dlc,s já coloquei na lista as Dlc,s que estão na lá os jogos são em mídia blu-ray o guitar hero the evil within etc

no momento eu gostaria da conta 1 com os resident evil 0 1 e 4 já que esses eu não tenho no ps3. a dlc de evil within também me interessa

#31 Filipe2308

Postado 31 maio 2017 - 18:09

Tranquilo pode usar sem pressa estou jogando mais no ps4, só vou pedir pra tomar cuidado essa conta é a minha principal só jogo nela as outras é pra comprar jogos

Qualquer dúvida só chamar abraço leke.
Pts mandei público q vacilo alterei a senha vou mandar MP, Xd



#32 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 31 maio 2017 - 22:05

Tranquilo pode usar sem pressa estou jogando mais no ps4, só vou pedir pra tomar cuidado essa conta é a minha principal só jogo nela as outras é pra comprar jogos

Qualquer dúvida só chamar abraço leke.
Pts mandei público q vacilo alterei a senha vou mandar MP, Xd

 

Cuidado com isso aí campeão! Postar senha e email publico é pedir pra ser zoado...


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#33 Filipe2308

Postado 31 maio 2017 - 22:16

Simm achei que estava em MP assim que enviei percebi e troquei a senha valeu 👍

#34 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 13 junho 2017 - 04:07

Cara tenho interesse na sua conta de PS3 do The Evil Within, conta 03. Se for possível emprestá-la, caso deseje dê uma olhada nos meus jogos. Agradeço desde já.


EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hetero


#35 TheYuriG

  •  yuri03042

Postado 13 junho 2017 - 07:38

Cara tenho interesse na sua conta de PS3 do The Evil Within, conta 03. Se for possível emprestá-la, caso deseje dê uma olhada nos meus jogos. Agradeço desde já.

E aí cara, peguei o re4 contigo e nem consegui jogar, lembra? Cara, a conta tá ocupada no momento, eu e mais 3 vamos fazer um let's play coletivo no meu servidor de discord, mas assim que terminarmos, peço pra um deles desativar e deixo contigo, tranquilo? Se tu tivesse me pedido umas 3 semanas atrás, era teu na hora

#36 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 13 junho 2017 - 13:43

E aí cara, peguei o re4 contigo e nem consegui jogar, lembra? Cara, a conta tá ocupada no momento, eu e mais 3 vamos fazer um let's play coletivo no meu servidor de discord, mas assim que terminarmos, peço pra um deles desativar e deixo contigo, tranquilo? Se tu tivesse me pedido umas 3 semanas atrás, era teu na hora

 

Opa, lembro sim, sem problema irmão! Então quando estiver disponível dá um toque, muito obrigado!


EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hetero


#37 thiaguguedes

  • Nome:Thiago Guedes

Postado 05 julho 2017 - 20:21

Amigo, tem alguma vaga livre? Tipo The Evil Within? Abraços



#38 DanielDCN

Postado 05 julho 2017 - 21:06

Yuri cuzão. Responde os mano po

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

        danieldcn.png  DanielDCN.png?0.680793351112

   Recomendações:

   

   Jogos Para empréstimo:

  

 


#39 TheYuriG

  •  yuri03042

Postado 06 julho 2017 - 13:00

Amigo, tem alguma vaga livre? Tipo The Evil Within? Abraços

Evil tá num empréstimo como avisado ao amigo acima, a do BattleFantasia tem 1 slot livre ainda

 

Yuri cuzão. Responde os mano po

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

SEU FUDIDO KKKKKKKK



#40 TheYuriG

  •  yuri03042

Postado 10 agosto 2017 - 04:31

Atualizado. Quem tiver esses jogos de DLC que estou procurando, entra em contato comigo, pago até os correios <3





Responder



  



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos