Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[XboxNet] Confira todos os Games with Gold para Fevereiro 2017

Recommended Posts


 


A Microsoft anunciou os quatro jogos da Xbox Live Games With Gold Fevereiro 2017. Como já é comum, os jogos são liberados gratuitamente todos os meses para todos os assinantes da Xbox Live Gold.


 


Os destaques desse mês são os jogos "Project Cars Digital Edition" e "Star Wars: The Force Unleashed", sem dúvida os melhores jogos da lista.


 


O download dos jogos grátis da Xbox Live Gold para Fevereiro de 2017 estarão liberados nos dias 01 e 16 de Fevereiro.


 


Confira abaixo a lista dos jogos e os periodos:


  • Lovers in a Dangerous Spacetime (01/02 até 28/02) - XOne
  • Project Cars: Digital Edition (16/02 até 15/03) - XOne
  • Monkey Island 2: Special Edition (01/02 até 28/02) - X360/XOne
  • Star Wars: The Force Unsleashed (16/02 até 15/03) - X360/XOne

*até o presente momento a lista da PSN Plus ainda não foi revelada.


 


Fonte: XboxNet


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu não dei minha opinião no corpo da matéria logicamente pq não sou louco, mas achei a lineup desse mês no Xbox bem bacana, tirando esse primeiro aí que nem sei do que se trata, o resto achei bem legal, principalmente o Star Wars.

 

Tem rumores aí que vem Gravity Rush Remastered pro PS4... Seria bom pra não dar rage no pessoal! aushuahsuahsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu não dei minha opinião no corpo da matéria logicamente pq não sou louco, mas achei a lineup desse mês no Xbox bem bacana, tirando esse primeiro aí que nem sei do que se trata, o resto achei bem legal, principalmente o Star Wars.

 

Tem rumores aí que vem Gravity Rush Remastered pro PS4... Seria bom pra não dar rage no pessoal! aushuahsuahsu

Manja do jornalismo kkkk, imparcialidade e foco nos fatos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente mês pra caixa, a inveja bateu forte aqui. Vamos ver os poderosos indies que a Plus vai nos oferecer!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manja do jornalismo kkkk, imparcialidade e foco nos fatos.

 

Com certeza, William Bonner que se cuide! asuahushaushaushauhs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia vir um Killzone Shadow Fall ou um Infamous: Second Son, mas... Gravity Rush Remastered seria meio apelativo, no minimo sairia pro Vita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia vir um Killzone Shadow Fall ou um Infamous: Second Son, mas... Gravity Rush Remastered seria meio apelativo, no minimo sairia pro Vita...

 

Teve um site, durante minhas pesquisas, que citou Shadow Fall como possível, mas ninguém leva fé no modo atual que a PSN funciona...

 

E Gravity Rush já saiu pro PSVita, infelizmente foi bem antes de eu pensar em assinar o serviço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Project Cars não é bomba, mas para quem pretende Platinar ou sei lá como chamam os caixistas, sofrerá com a porcaria do troféu de participar de 20 eventos da comunidade.

 

No mais, um ótimo jogo.

 

Já quanto aos demais, tirando o Star Wars, não muito diferente de nós.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cara, eu não dei minha opinião no corpo da matéria logicamente pq não sou louco, mas achei a lineup desse mês no Xbox bem bacana, tirando esse primeiro aí que nem sei do que se trata, o resto achei bem legal, principalmente o Star Wars.

 

 

Tem rumores aí que vem Gravity Rush Remastered pro PS4... Seria bom pra não dar rage no pessoal! aushuahsuahsu

Sério? Se lançasse o Gravity Rush Remastered seria Top. Torcendo aqui para suas fontes serem quentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos dados na Gold são como na Plus, ficam no seu histórico ou são acessáveis/jogáveis somente no mês em que foram dados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos dados na Gold são como na Plus, ficam no seu histórico ou são acessáveis/jogáveis somente no mês em que foram dados?

Ficam no histórico, uma vez baixados, poderá jogar-los quanto quiser, mesmo se expirar sua assinatura.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos dados na Gold são como na Plus, ficam no seu histórico ou são acessáveis/jogáveis somente no mês em que foram dados?

 

Um pouco diferente da Plus. Os jogos de Xbox One são iguais, ficam no histórico enquanto for gold. Os de Xbox 360 ficam na conta pra sempre, sendo gold ou não.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então somente a Nintendo fará a besteira de exigir mensalidade, disponibilizar títulos mensais, mas permitir que sejam jogados apenas no mês de lançamentos desses títulos. Sei lá, péssima estratégia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Project Cars não é bomba, mas para quem pretende Platinar ou sei lá como chamam os caixistas, sofrerá com a porcaria do troféu de participar de 20 eventos da comunidade.

 

No mais, um ótimo jogo.

 

Já quanto aos demais, tirando o Star Wars, não muito diferente de nós.

 

Tbm acho Project CARS bem legal, o jogo conquistou seu espaço, ainda mais tendo que concorrer com Forza do lado do Xbox reinando... E o termo seria "miletar", que significa "fazer mil" em referencia aos 1000G tradicionais dos jogos.

 

Sério? Se lançasse o Gravity Rush Remastered seria Top. Torcendo aqui para suas fontes serem quentes.

 

É o que todos estão chutando, e se não vier algo pelo menos no nível... Não quero nem ver a treta!

 

Um pouco diferente da Plus. Os jogos de Xbox One são iguais, ficam no histórico enquanto for gold. Os de Xbox 360 ficam na conta pra sempre, sendo gold ou não.

 

Exatamente takilparil, os de 360 ficam jogáveis mesmo sem a Gold assinada, os do One seguem expirando com o fim da assinatura, mas renovando voltam a ser jogáveis, como na Plus das três plataformas da Sony. Tem até um vídeo do canal AMX Gameplays que deixa isso claro, vou deixar no spoiler...

 

 

 

Então somente a Nintendo fará a besteira de exigir mensalidade, disponibilizar títulos mensais, mas permitir que sejam jogados apenas no mês de lançamentos desses títulos. Sei lá, péssima estratégia.

 

Serio Korso? Carai... A Nintendo parece criança mimada patricinha, quer que todas as meninas sigam ela e ai de quem tiver uma ideia diferente e melhor. Ela vai lá, faz a ideia ridícula dela, compra o "tchutchu" de balé e vai pra escola, nem liga pro pessoal rindo e acha que tá abafando... uashuahsuahsuahsu

 

Esse Switch pelo menos vai ter "alguma bagaça estilo troféus" pros jogos? Se não tiver, eu espero o emulador mesmo aushaushaushuahs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não foi confirmado se existirão conquistas.

Embora exista conquistas internas dentro dos jogos há bastante tempo, a Nintendo é cabeça-dura e não faz o que boa parte deseja nesse quesito: oficializar conquistas, com estrutura e histórico para cada usuário de seus aparelhos.

Parece piada, mas há quem defenda a não inclusão de conquistas na atualidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não foi confirmado se existirão conquistas.

Embora exista conquistas internas dentro dos jogos há bastante tempo, a Nintendo é cabeça-dura e não faz o que boa parte deseja nesse quesito: oficializar conquistas, com estrutura e histórico para cada usuário de seus aparelhos.

Parece piada, mas há quem defenda a não inclusão de conquistas na atualidade.

 

Lembro de quando peguei o Dragon Quest XII no DS, pensava que foda seria poder mostrar pra todo mundo que peguei a arma mais rara do jogo hoje já nem lembro mais qualé, mas aí teria que tirar uma foto que poderia se perder internet a dentro ou ser deletada do meu HD por algum erro... Enfim. Dá dó conseguir fazer certos feitos e não ser recompensado por isso, não ter como exibir o quão dedicado você foi. Conquistas estão aí pra ficar, queira a Nintendo ou não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro de quando peguei o Dragon Quest XII no DS, pensava que foda seria poder mostrar pra todo mundo que peguei a arma mais rara do jogo hoje já nem lembro mais qualé, mas aí teria que tirar uma foto que poderia se perder internet a dentro ou ser deletada do meu HD por algum erro... Enfim. Dá dó conseguir fazer certos feitos e não ser recompensado por isso, não ter como exibir o quão dedicado você foi. Conquistas estão aí pra ficar, queira a Nintendo ou não...

 

Para todos os males a respeito de conquistas, tem esse aqui:

 

 

 

 

 

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...