Ir para conteúdo
MamyBR

[MeuPS4] RUMOR: L.A. Noire pode receber remasterização no PS4

Recommended Posts

L.A.-Noire-Box-Art-ds1-670x487-constrain

 

Um rumor que veio nos lembrar que nem só de GTA e Red Dead Redemption vive a Rockstar Games. Uma versão de outro clássico da produtora pode ser remasterizado e relançado em breve. Falo de L.A. Noire.

 
Ao que tudo indica, os comentários começaram com a possibilidade do título ser preparado para rodar no novo Nintendo Switch, o que poderia abrir uma janela de oportunidade para o jogo desembarcar no PlayStation 4, por exemplo.
 
Isso é o que indica o perfil no Twitter da Direct Feed Games, que costuma acompanhar as novidades do universo dos videogames:
 

LA-Noire-Twitter.jpg

 
"Aguardando L.A. Noire Remaster, o título parece que chegará para o Switch, PS4, e Xbox One. O lançamento fio assinalado para o fim do verão (norte-americano)."
 
Infelizmente, a Rockstar não se manifestou oficialmente sobre o rumor de remasterização de L.A. Noire, não tecendo qualquer comentário sobre o tweet da Direct Feed Games.
 
Boas lembranças
 
Sucesso na época de seu lançamento, em 2011, o game de inspiração policial, com muita investigação e clima noire vintage, caiu no gosto dos jogadores por sua dinâmica diferenciada, que trouxe uma série de características dos jogos da Rockstar.
 
Baseia-se no compromisso do detetive Cole Phelps, que cumpre seu dever profissional na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, investigando uma série de assassinatos, seja na cena do crime ou interrogando suspeitos ou informantes, em que cada decisão do jogador pode ser fundamental no andamento e no sucesso das missões.
 
A maior das inovações foi o processo de captura de movimentos faciais, que possibilitava ao jogador "sentir" as expressões dos personagens, sendo possível identificar, em determinados momentos, se o personagem está mentindo ou falando a verdade.
 
Se o rumor vai se confirmar ou não, só o tempo irá dizer, mas só a possibilidade já gera uma boa expectativa para os fãs da série, que podem passar a sonhar com uma possível continuação para L.A. Noire. Será?
 
Fonte: MeuPS4
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando abriram a possibilidade dele ser lançado para o Switch, imaginei que como tá na moda, iam lançar para os outros dois.

Deve acontecer mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei esse jogo no mínimo umas 3x no PS3, não vai ser no PS4 que vou terminar.

 

Poderiam mesmo é remasterizar o RDR e preparar a galera pro 2. Esse sim seria compra certa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um dos últimos games que joguei e digo que só jogaria novamente caso viesse legenda/dublagem em pt e mesmo assim esperaria promoção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente pintar, deve ser o jogo com todas as DLC's ou até mesmo com novidades assim como foi com GTA V..sendo que tbm pode sair para Nintendo Switch, se tiver novidades, poderá ser uma ótima oportunidade se tornar possível uma continuação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando joguei no PS3 pela primeira vez fiquei de boca aberta com o realismo das expressões faciais, o gráfico no geral era muito bom, mas a expressões eram um show a parte. E esse negocio de o cara ser realmente um detetive, juntando provas e etc pra solucionar o caso ficou perfeito...mas, mesmo querendo muito jogar dnv eu só compraria se tivesse pelo menos legenda em PT-BR, é um jogo que pede total domínio dos diálogos, eu até consegui jogar a versão original de boa com tudo em inglês, mas admito que as vezes ficava perdido em alguns diálogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei no ps3..  muito bom o jogo com o esquema das capturas de expressão dos atores..  mas como um colega acima disse, não jogaria de novo não..  prefiro jogar algo inédito do que mais um remaster

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não tô discordando nem achando a opinião de alguém acima ruim, mas acho L.A. Noire Remastered dispensável...

 

Cara, o mapa do jogo era vazio, as missões secundárias eram repetidas, a solução de caso (dependendo da sua interpretação) podia ser bizonha, o que lhe dava uma nota horrível, mas não resultava em desfechos alternativos...

 

Acho que o remaster viria pra deixar o jogo 30fps e 1080p talvez, pq o pobre do PS3 sofria pra rodar o bixo sem engasgar a cada cutscene, aqueles giradinhas do jornal... ausaushuahsuahsuah

 

No mais, não acho grande coisa esse remaster. Tão bobo quanto o do Prototype...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sempre quis jogar esse jogo, só não peguei ele até hoje (não sei pq tbm kkk), mas se sair pro PS4 vou pegar com certeza, uma outra chance para joga-lo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro que platinei e que vai ser remasterizado, pfff.

Muito provável que vai sair com todas as dlcs, pelo menos coloquem legendas.

 

Realmente, se legendarem em PT-BR vai ser algo realmente bem legal. Tem muito texto, eu me perdia direto no sentido das frases por palavras pouco usuais, mas que convém com a época do jogo.

 

Tem nudez nesse jogo, não? A nitendo não vai aceitar

 

Olha, acho que tem num caso do assassino do batom, os outros não lembro... Pior ainda, tem nudez de cadáver... Nintendo não vai aceitar² ahushaushausha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu coração até palpitou achando que era um sucessor ou algo assim.

 

Eu pegaria e jogaria tudo de novo pela terceira vez de ponta a ponta. Jogaço, história e personagens maravilhosos. Espero que façam um bom trabalho nesse remaster.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...