Ir para conteúdo

Foto

Final Fantasy XII: The Zodiac Age

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#21 Corujero

Postado 02 janeiro 2018 - 16:41

Não consigo fazer a caçada 33, nao tem ninguem (a tal Dania) no local, e agora?

É em giza plains? Tem q ir quando tá chovendo

#22 NykyLionHeart

Postado 02 janeiro 2018 - 16:42

Não consigo fazer a caçada 33, nao tem ninguem (a tal Dania) no local, e agora?

O tempo tem que estar seco, não pode ta chovendo, sera que eh isso ? 

tenor.gif?itemid=11990858

NykyLionHeart.png

#23 AyslanBr

Postado 03 janeiro 2018 - 10:42

O tempo tem que estar seco, não pode ta chovendo, sera que eh isso ? 

Isso mesmo. É que não lembrava que existia as Elite Hunts, fui fazer a caçada ja muito a frente no jogo e estava chovendo...rsrsrs

#24 NykyLionHeart

Postado 03 janeiro 2018 - 11:34

Isso mesmo. É que não lembrava que existia as Elite Hunts, fui fazer a caçada ja muito a frente no jogo e estava chovendo...rsrsrs

Se ta buscando a platina fica de olho nesse lugar no tempo por que vai ter 2 ou 3 rare games ai que precisa do tempo :( 

NykyLionHeart.png

#25 AyslanBr

Postado 12 janeiro 2018 - 20:55

Boa noite, tem algun lugar no detonado que ensina a pegar as duas magais que estão em Great Crystal, só falta as duas que estão lá, mais estou perdido.

Editado por AyslanBr, 12 janeiro 2018 - 20:56.

#26 NykyLionHeart

Postado 12 janeiro 2018 - 21:20

Boa noite, tem algun lugar no detonado que ensina a pegar as duas magais que estão em Great Crystal, só falta as duas que estão lá, mais estou perdido.

Eu usei um mapa pra pegar elas eu ja mando pra vc. 

Tem outra coisa ja aproveita a viajem la dentro pra matar os rare games e o omega mark e n precisar mais voltar la pq eh um saco. 

Mapa do great crystal 

https://www.gamefaqs...aqs/43190?raw=1

Me lembro que foi bem chato abrir aquele portal la de cima levei 3 horas nisso 

NykyLionHeart.png

#27 AyslanBr

Postado 12 janeiro 2018 - 22:26

Eu usei um mapa pra pegar elas eu ja mando pra vc. 

Tem outra coisa ja aproveita a viajem la dentro pra matar os rare games e o omega mark e n precisar mais voltar la pq eh um saco. 

Mapa do great crystal 

https://www.gamefaqs...aqs/43190?raw=1

Me lembro que foi bem chato abrir aquele portal la de cima levei 3 horas nisso 

Valeu, eu vi no detonado que tem o Omega la, ja vou aproveitar e detonar ele...kkkk

#28 NykyLionHeart

Postado 12 janeiro 2018 - 23:42

Valeu, eu vi no detonado que tem o Omega la, ja vou aproveitar e detonar ele...kkkk

Cuidado esse omega é uma porra '-' bate igual um lazarento mesmo usando reverse ele enche o saco

NykyLionHeart.png

#29 AyslanBr

Postado 03 abril 2018 - 13:37

Alguém ai conseguiu o troféu de todas as técnicas, o meu bugou, a técnica ADDEL não aparece no bau que deveria, simplesmente não tem bau no local que deveria, alguma ideia do que posso fazer para ele aparecer?

#30 NykyLionHeart

Postado 03 abril 2018 - 15:22

Alguém ai conseguiu o troféu de todas as técnicas, o meu bugou, a técnica ADDEL não aparece no bau que deveria, simplesmente não tem bau no local que deveria, alguma ideia do que posso fazer para ele aparecer?

Esse ai é complicado de aparecer tem que ficara saindo e voltando da tela algumas vezes ate ele aparecer. Tem alguns baus no jogo que tem % pra  aparecer e % de vir o iten que vc quer. Esse bau tem 10% de change de aparecer na parte escondida do mapa e 100% de vir addel.

NykyLionHeart.png

#31 Oliveira070797

Postado 02 maio 2018 - 08:15

Lembro que eu era viciado nesse FF no PS2. Fiz pré compra do remaster no PS4 e joguei até minhas férias do trabalho acabarem. Platinei em exatos 15 dias jogando direto sem guia. É uma puta masterpiece.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos