Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Assista ao novo trailer cinematográfico de Mass Effect: Andromeda

Recommended Posts

mass-effect-andromeda-ds1-670x379-constr

 

A BioWare divulgou hoje um novo trailer do seu futuro título, Mass Effect: Andromeda, que chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Março de 2017.

 

O trailer dá outro vislumbre cinematográfico sobre a história do jogo, seus personagens, as raças alienígenas e o vilão chamado "Archon".

 

Mass Effect: Andromeda leva os jogadores para a galáxia de Andrômeda, bem longe da Via Láctea. Lá, os jogadores vão liderar a luta por um novo lar em um território hostil, onde nós somos os alienígenas, e enfrentarão uma raça nativa mortal determinada a nos impedir. Jogue como Explorador ou Exploradora, líder de um esquadrão de batedores com treino militar que avança fundo usando sistemas personalizados. Esta é a história do próximo capítulo da humanidade e as escolhas do jogador durante o jogo determinarão nossa sobrevivência em Andrômeda. Ao desvendar os mistérios de Andrômeda e com as esperanças da humanidade pesando sobre seus ombros, você terá que decidir... Quão longe você irá?

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incrível como a menos de 2 meses do lançamentos quase nada foi mostrado do jogo. Confio na Bioware, mas o marketing tá péssimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incrível como a menos de 2 meses do lançamentos quase nada foi mostrado do jogo. Confio na Bioware, mas o marketing tá péssimo.

Imagino que descobriram que quanto mais marketing e hype, mais chances de recriar Final RGB... Então creio que estão confiantes, mas estão pagando de humildes.

Ou simplesmente o jogo é o maior lixo flop já feito e estão comendo pelas bordas por isso.

 

Mas, assim: não adianta. Sou bem Puta-de-Bioware. Fiz preorder hoje, por exemplo.

Morro de medo de ser o maior arrependimento da geração, "mas vamos lá, vamos jogar."

 

MAÔI!

 

72171.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que descobriram que quanto mais marketing e hype, mais chances de recriar Final RGB... Então creio que estão confiantes, mas estão pagando de humildes.

Ou simplesmente o jogo é o maior lixo flop já feito e estão comendo pelas bordas por isso.

 

Mas, assim: não adianta. Sou bem Puta-de-Bioware. Fiz preorder hoje, por exemplo.

Morro de medo de ser o maior arrependimento da geração, "mas vamos lá, vamos jogar."

 

MAÔI!

 

72171.jpg

 

Acredito que é confiança mesmo e não que vá ser um Dragon Age 2 da vida. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que é confiança mesmo e não que vá ser um Dragon Age 2 da vida. :)

Não, pera: Não achei Dragon Age 2 NEM UM POUCO RUIM como geral costuma reclamar.

Assim como não achei nada ruim Mass Effect 3 como um todo.

Geral tende a exagerar. Só considero a inutilidade Erregebezística decepcionante.

 

Mas espero não ter feito besteira em fazer preorder. Eu me decepcionei demais com a última preorder que fiz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do trailer, mas tô sentindo falta de uma amostra real do gameplay do jogo.

 

Será que agora em fevereiro tem chance de algum beta do multiplayer? Mesmo já em cima da hora do lançamento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, pera: Não achei Dragon Age 2 NEM UM POUCO RUIM como geral costuma reclamar.

Assim como não achei nada ruim Mass Effect 3 como um todo.

Geral tende a exagerar. Só considero a inutilidade Erregebezística decepcionante.

 

Mas espero não ter feito besteira em fazer preorder. Eu me decepcionei demais com a última preorder que fiz.

     A referência a DA 2 foi em relação a expectativa, normal a todos.  O primeiro foi tão bom... aí vem o segundo. O pessoal não reclama do jogo Mass Effect 3, mas sim do final.

 

   Eu nunca gostei de fazer pre-orders, faço isso raramente. Comprei o Horizon porque estava num preço bom. Outro jogo que fiz pre-order foi o Final Fantasy XIII-2. Eita burrada.. rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A referência a DA 2 foi em relação a expectativa, normal a todos. O primeiro foi tão bom... aí vem o segundo. O pessoal não reclama do jogo Mass Effect 3, mas sim do final.

 

Eu nunca gostei de fazer pre-orders, faço isso raramente. Comprei o Horizon porque estava num preço bom. Outro jogo que fiz pre-order foi o Final Fantasy XIII-2. Eita burrada.. rsrsrs

O que mais leio é jogador dizendo que ME3 inteiro foi um lixo.

RGB foi só estopim pra blindhate. FFXIII nenhum me atraiu.

Pra mim não é concebível essa saga tendo enredo bom.

 

Mas "xingarei muito no twitter" se Mass Effect Andromeda for um antro de Social Justice Warriors.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais leio é jogador dizendo que ME3 inteiro foi um lixo.

RGB foi só estopim pra blindhate. FFXIII nenhum me atraiu.

Pra mim não é concebível essa saga tendo enredo bom.

 

Mas "xingarei muito no twitter" se Mass Effect Andromeda for um antro de Social Justice Warriors.

Depois de Mass Effect 2 as expectativa foram pras alturas. Então é normal que o jogo tenha dividido opiniões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de Mass Effect 2 as expectativa foram pras alturas. Então é normal que o jogo tenha dividido opiniões.

Tecnicamente considero o melhor da série.

Enredo, well, ata/desata muitos laços, tem um peso emocional bastante impactante, mais ainda se importou save desde o primeiro jogo, mas o título foi rushado. DA2 teve isso, ou o prazo foi muito curto, não sei ao certo pois não acompanhava a série na época, mas ME3 tem como problema a casualidade e falta de aprofundamento e esmero nas missões secundárias.

 

Resumindo missões em ME3, a coisa ficou muito rasa:

 

120416.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tecnicamente considero o melhor da série.

Enredo, well, ata/desata muitos laços, tem um peso emocional bastante impactante, mais ainda se importou save desde o primeiro jogo, mas o título foi rushado. DA2 teve isso, ou o prazo foi muito curto, não sei ao certo pois não acompanhava a série na época, mas ME3 tem como problema a casualidade e falta de aprofundamento e esmero nas missões secundárias.

 

Resumindo missões em ME3, a coisa ficou muito rasa:

 

120416.jpg

Huahuahau

Cara, fique longe de Final Fantasy XV. As quests são no nível "vá buscar alguma coisa", "mate um monstro" "vá tirar uma foto".  :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huahuahau

Cara, fique longe de Final Fantasy XV. As quests são no nível "vá buscar alguma coisa", "mate um monstro" "vá tirar uma foto". :-_-':

Isso só me entristece mais em saber que FF virou isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tinha jogado nada da Bioware até o DA Inquisition, achei incrivel a historia e como cada personagem tem sua propria personalidade, não gosto de criar hype por jogo mas esse ai já fiz pre-venda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um dos jogos que mais estou esperando. Mesmo sem ter todo aquele hype que costumam criar de uns anos pra cá. Creio que será um bom jogo, talvez o único que me faça sair da série Souls no momento, já que nenhum dos atuais me anima profundamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

644f5fdd59aea91383677b767cbc09f4.jpg

 

Pathfind me, senpai, pathfind me.

 

Ou melhor ainda:

Roses are red, the Tempest is grey, report to the Captain's quarters, we'll bang okay?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...