Ir para conteúdo
ATLAS__BRASIL

Dragon's Crown - DLC

Recommended Posts

Olá, pessoal!   :heim: 

Espero que alguém possa me ajudar...

Adquiri o jogo Dragon's Crown pela PSN européia, porém eu gostaria também de comprar a DLC do jogo que consiste em mudar a voz do narrador do jogo pelas vozes dos personagens. É aí que esta o problema, nenhum dos dois estão mais disponíveis para comprar pela PSN de Portugal porque o jogo saiu da "prateleira", mas na brasileira e na americana estão. Só para adquirir esta DLC eu não gostaria de comprar o jogo novamente só para tê-la.

Será que é possível eu adquirir de outro modo, ou talvez comprando de alguém? Existe alguma outra possibilidade de conseguir?

Obrigado pela ajuda.

 

post-53968-0-00514300-1484953775_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu to bem lembrado, quando você termina o jogo com um personagem já abre a narração dele pro jogo, ou seja, terminou com a Elfa, você abre a narração dela, e assim com todos os personagens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC tem que ser da mesma região, não tem outro jeito. No máximo vc pode fuçar na psn de outros países europeus e tentar achar, mas confira antes se o código do jogo

principal é igual nos dois países. Se for diferente também não rola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas vozes dá pra adquirir com dinheiro do jogo mesmo ou experiencia, não tô bem ao certo. Mas o que eu lembre é que era caro pra caramba...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na PSN brasileira está por R$ 4,49... Mas achei caro sim para uma funcionalidade tão básica como esta. Nessa de esperar uma oportunidade melhor do jogo acabou saindo da loja, assim como Tartarugas Ninjas que eu também pensava em adquirir. Quando a gente não tem dinheiro é fogo rsrs. :ohhh:O Jogo é bem cumprido para se terminar com cada personagem, mas se estão dizendo que é possível adquirir estas vozes ao concluir o jogo, acho que é uma coisa fácil de se resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...