Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Promoção FLASH SALE na PlayStation Store - Válido até 23/01

• Por favor, faça o login para responder
110 respostas neste tópico

#61 WerleyMapurunga

Postado 21 janeiro 2017 - 17:24

Não to conseguindo comprar. Ta aparecendo como se estivesse com informações erradas do cartão. Já verifiquei mais de 10 vezes e coloquei todos os detalhes, nada errado. Liguei pro cartão e verifiquei que tem crédito sim. Não to entendendo. Alguém mais com esse erro?

Teu Cpf ta bloqueado. Tenta comprar com outro cartão de outra pessoa, com o CPF do proprietário.

Entra no site do Ebanx e relata o ocorrido, que eles liberam.

Vlw.

#62 calexassis

Postado 21 janeiro 2017 - 17:31

Teu Cpf ta bloqueado. Tenta comprar com outro cartão de outra pessoa, com o CPF do proprietário.

Vlw.

Meu CPF taa mesmo bichado, mas usei há pouco tempo pra comprar na psn. Hoje coloquei outro cartão, com outro CPF e ainda assim não foi. Minha conta no Ebanx ta bloqueada?

#63 WerleyMapurunga

Postado 21 janeiro 2017 - 17:54

Meu CPF taa mesmo bichado, mas usei há pouco tempo pra comprar na psn. Hoje coloquei outro cartão, com outro CPF e ainda assim não foi. Minha conta no Ebanx ta bloqueada?

Kra, há um tempo estava com o mesmo problema seu, tentei de tudo( colocar o endereço igual o da fatura, criar outro email/conta, mudar de pc, tirar dúvidas com o suporte da sony), e nada.

Dai vi uma dica de um cara falando que as vezes a Ebanx( plataforma de transações da sony) bloqueia o cpf por um tempo, as vezes.

Tentei com o cartão da minha irmã, com o cpf dela, na minha conta mesmo, e foi dito e feito, transação concluída.

Então, envia um e-mail para a Ebanx, no site deles, que eles liberam teu cpf rapidinho, no meu caso, enviei a solicitação de manhã, a tarde já tava tudo ok.

#64 ericmaximo

•  eriicmaximo

Postado 21 janeiro 2017 - 18:00

Até que fim

#65 calexassis

Postado 21 janeiro 2017 - 18:22

Kra, há um tempo estava com o mesmo problema seu, tentei de tudo( colocar o endereço igual o da fatura, criar outro email/conta, mudar de pc, tirar dúvidas com o suporte da sony), e nada.

Dai vi uma dica de um cara falando que as vezes a Ebanx( plataforma de transações da sony) bloqueia o cpf por um tempo, as vezes.

Tentei com o cartão da minha irmã, com o cpf dela, na minha conta mesmo, e foi dito e feito, transação concluída.

Então, envia um e-mail para a Ebanx, no site deles, que eles liberam teu cpf rapidinho, no meu caso, enviei a solicitação de manhã, a tarde já tava tudo ok.

Mandei e-mail pra eles. Mais cedo eu usei um cartão que tava sem crédito, tentei umas 5 vezes. Ai quando tentei com o cartão que tinha crédito já tava bloqueado. Mas pra acertar eles pediram foto do  meu RG, do titular do RG e dos 6 primeiros e 4 últimos do cartão. Ai é foda também. To usando o cartão da minha mãe, nunca que ela vai me emprestar RG pra tirar foto e também achei meio estranho isso. Acho que vou tentar criar outra conta e ver no que da.

#66 Warrior_Leo

Postado 21 janeiro 2017 - 18:27

Comprei o Injustice e Child of Light, que eu já queria jogar há um tempo.

Warrior_Leo.png

"Todos os homens sonham, mas não da mesma forma. Os que sonham de noite, nos recessos poeirentos das suas mentes, acordam de manhã para verem que tudo, afinal, não passava de vaidade. Mas os que sonham acordados, esses são homens perigosos, pois realizam os seus sonhos de olhos abertos, tornando-os possíveis".

T.E. Lawrence

#67 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 21 janeiro 2017 - 18:43

Tava louco atrás de Rogue Galaxy e vem nesse preço lindo!

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#68 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 21 janeiro 2017 - 19:13

Dúvida: Alguém sabe se THE ORDER 1886 comprado na PSN Americana o idioma é PT-BR?

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#69 flfl8los

Postado 21 janeiro 2017 - 19:57

peguei 6 (5 de ps4 e 1 psvita)... ha muito tempo não rolava uma promo boa como essa!

flfl8los.png

Spoiler

#70 Pablo_M-P

Postado 21 janeiro 2017 - 20:00

Borderlands 2 da para fazer toda campanha cooperativa splitscreen né. E online da para jogar splitscreen?

Kane e Lynch 2 é muito complicado de conseguir os troféus online?

#71 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 21 janeiro 2017 - 21:06

Não to conseguindo comprar. Ta aparecendo como se estivesse com informações erradas do cartão. Já verifiquei mais de 10 vezes e coloquei todos os detalhes, nada errado. Liguei pro cartão e verifiquei que tem crédito sim. Não to entendendo. Alguém mais com esse erro?

Meu tbm está desse jeito. Criei outra conta e nada

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#72 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 21 janeiro 2017 - 21:17

Vlw.

Preciso fazer cadastro para falar com eles? Mandam msg avisando?

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#73 kabuksims

Postado 21 janeiro 2017 - 21:43

Esse The Book of Unwritten Tales 2  parece ser bem legal, pelo menos bonito ele é. Vou procurar saber mais sobre ele pra ver se vale a pena. 
Os A
ssassin's Creed estão me convidando, adoro AC.

kabuksims.png?0.758975702428

#74 washsou

Postado 21 janeiro 2017 - 22:15

Dúvida: Alguém sabe se THE ORDER 1886 comprado na PSN Americana o idioma é PT-BR?

Sim é.
Normalmente o código CUSA acompanhado de uma sequência de números indica um produto para a Sony.
Se o número for igual em PSNs diferentes, o produto será o mesmo, por exemplo o jogo que citou:

The Order 1886 - Dublado e Legendado em Português.
PSN BR - CUSA00785 - (Com PT-BR)
PSN USA - CUSA00785 - (Com PT-BR)

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#75 MARCOS1925

•  marcosdourado22
  • Nome:MARCOS DOURADO

Postado 21 janeiro 2017 - 22:45

Sim é.
Normalmente o código CUSA acompanhado de uma sequência de números indica um produto para a Sony.
Se o número for igual em PSNs diferentes, o produto será o mesmo, por exemplo o jogo que citou:

The Order 1886 - Dublado e Legendado em Português.
PSN BR - CUSA00785 - (Com PT-BR)
PSN USA - CUSA00785 - (Com PT-BR)

Onde olha esse código? pra eu poder fazer a comparação em outros futuramente.

[MARCOS1925.pngNJ80kFQ.png

#76 SRrodriguesdeS

Postado 21 janeiro 2017 - 23:08

Na capa do jogo em mídia física bem na lombada 

Spoiler

Editado por SRrodriguesdeS, 21 janeiro 2017 - 23:12.

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#77 calexassis

Postado 21 janeiro 2017 - 23:29

Meu tbm está desse jeito. Criei outra conta e nada

Tbm criei outra conta e nada. Vacilo. Eles bloqueiam o que? Não consegui entender. Pq em uma das 100 vezes que tava cadastrando o cartão errei o código de segurança e eles enviaram mensagem de texto.

#78 Goki_Akuma

Postado 21 janeiro 2017 - 23:33

Alguém tá fazendo grupo de compra ps4, tem tiver tenho interesse mim manda mp.

Saúde e paz o resto, a gente corre atrás

Goki_Akuma.png

4hqebPx.png

#79 washsou

Postado 22 janeiro 2017 - 04:00

Na capa do jogo em mídia física bem na lombada

Spoiler

Exato, ou você pode verificar na url do jogo na psn store, exemplo:

Store Br:
_https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/the-order-1886/cid=UP9000-CUSA00785_00-TO1886GAME000000_

Store Us:
_https://store.playstation.com/#!/en-us/games/the-order-1886/cid=UP9000-CUSA00785_00-TO1886GAME000000_

Observe que o código que destaquei em azul, é o mesmo nas duas PSNs.
Se você pegar as URLs sem o underline do começo e do fim do código de ambas, você será direcionado ao jogo em questão.

Editado por washsou, 22 janeiro 2017 - 04:01.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#80 WerleyMapurunga

Postado 22 janeiro 2017 - 11:37

Nao precisa de cadastro. Eles só vão pedir teu cpf e email.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos