Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Nioh: Last Chance Trial começa em 21 de Janeiro

Recommended Posts

Publicado originalmente no PSBlog BR:

 

Faltam apenas 3 semanas para o lançamento de Nioh para o PS4 e mal podemos esperar que ele chegue em suas mãos. Esperamos que vocês todos estejam se preparando para as difíceis batalhas que virão!

 

Caso você tenha perdido, Nioh é um RPG de ação construído em volta de um combate profundo. Inspirado na história japonesa e nas lendas dos samurai, Nioh te colocará na pele do nosso protagonista William conforme ele enfrenta outros guerreiros e criaturas sobrenaturais em uma missão terrível que se passa no Japão do século 16.

 

31916557140_4fda3f95e0_z.jpg

 

Você precisará de muita coragem e determinação para avançar pelos difíceis encontros de Nioh, mas não tema "” para prepará-lo para o lançamento em 7 de fevereiro, criamos uma última oportunidade para você praticar.

 

O Last Chance Trial acontecerá este fim de semana, nos dias 21 e 22 de janeiro, dando a você a chance de testar uma versão expandida do que mostramos na PlayStation Experience em dezembro. Baixe o trial da PlayStation Store hoje, para que possa fazer o pré-load e começar assim que o Last Chance Trial for ativado em 21 de janeiro.

 

Para aqueles que tiverem a habilidade para passar pelo Last Chance Trial, um número de recompensas extras lhes aguardarão no jogo final. Zerar a Missão Principal te dará o Ogress Headgear, e completar a Twilight Mission lhe dará uma última chance de conseguir a Mark of the Conqueror e a Mark of the Strong do Alpha e Beta do ano passado.

 

31451345294_fb29bc5ae4_z.jpg

 

Para acessar o Ogress Headgear no jogo final, você terá que manter o save do Last Chance Trial, então não o delete até o lançamento! Para a Mark of the Conqueror e a Mark of the Strong, você será levado a baixar um DLC que você também terá de manter em seu PS4 até o lançamento. No jogo, visite qualquer shrine para receber suas recompensas.

 

Boa sorte, guerreiros!

 

 

Fonte: PSBlogBR

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a Demo e fiquei decepcionado. Não pela qualidade do jogo, mas sim pelo fato de esperar uma pegada mais Onimusha do que Dark Souls.  ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a Demo e fiquei decepcionado. Não pela qualidade do jogo, mas sim pelo fato de esperar uma pegada mais Onimusha do que Dark Souls.  ^o)

 

O mesmo que eu senti. Fui todo emppolgado achando que ia jogar um game foda de ação com samurai e me veio essa porcaria.

O jogo tá lindo, mas eu não tenho paciência pra dificuldade apelativa dos jogos desse tipo. Não vejo graça em morrer 780 vezes

pra um mosquito e 300 milhões pra um chefe. Mas se descobrirem um glitch que deixa o jogo fácil, eu pego pra ver como é uhehuehu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo que eu senti. Fui todo emppolgado achando que ia jogar um game foda de ação com samurai e me veio essa porcaria.

O jogo tá lindo, mas eu não tenho paciência pra dificuldade apelativa dos jogos desse tipo. Não vejo graça em morrer 780 vezes

pra um mosquito e 300 milhões pra um chefe. Mas se descobrirem um glitch que deixa o jogo fácil, eu pego pra ver como é uhehuehu

 

2r9bjy.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2r9bjy.jpg

 

Eu sabia que alguém iria comentar coisas desse tipo. Todo jogo estilo Dark Souls é assim: quem gosta acha que os que não gostam

são noobs e que "Série Souls separa os gamers de verdade do resto" huehuehuehueuhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sabia que alguém iria comentar coisas desse tipo. Todo jogo estilo Dark Souls é assim: quem gosta acha que os que não gostam

são noobs e que "Série Souls separa os gamers de verdade do resto" huehuehuehueuhe

 

hauiahuahaa

 

brincadeira Nequinho.... eu mal jogo Demon's Souls... e na boa, detesto esses caras que chamam outras pessoas de noobs... acho que cada um deve jogar aquilo que faz com que se sinta bem, jogando bem ou mal... mas se divertindo?! Então está valendo! Até pretendo voltar a jogar Demon's Souls e o Bloodborne... mas concordo que são jogos que eu jogo sem a menor expectativa, porque sei que não é pra mim... que não tenho capacidade para jogar... e sim, sou noob! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo que eu senti. Fui todo emppolgado achando que ia jogar um game foda de ação com samurai e me veio essa porcaria.

O jogo tá lindo, mas eu não tenho paciência pra dificuldade apelativa dos jogos desse tipo. Não vejo graça em morrer 780 vezes

pra um mosquito e 300 milhões pra um chefe. Mas se descobrirem um glitch que deixa o jogo fácil, eu pego pra ver como é uhehuehu

Rapaz.. eu nem dou a minha opinião sobre Dark Souls, apesar de achar o jogo apelativo, ele tem uma coisa de que gosto muito: ele sempre é desafiante. Vejo o caso dos RPGs que gosto tanto mas que a maioria esmagadora dos jogos do estilos tem o problema de se tornar muito fácil depois da primeira metade do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo que eu senti. Fui todo emppolgado achando que ia jogar um game foda de ação com samurai e me veio essa porcaria.

O jogo tá lindo, mas eu não tenho paciência pra dificuldade apelativa dos jogos desse tipo. Não vejo graça em morrer 780 vezes

pra um mosquito e 300 milhões pra um chefe. Mas se descobrirem um glitch que deixa o jogo fácil, eu pego pra ver como é uhehuehu

 

Porcaria? Não é pra tanto. Não sei se você jogou o alpha ou o beta, mas realmente o alpha tava com um dificuldade exageradamente alta, uns hit kill um tanto quanto inexplicáveis, quase que eu não completava. Já no beta deram uma bela diminuída na dificuldade, continuou difícil, só que tava mais divertido.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porcaria? Não é pra tanto. Não sei se você jogou o alpha ou o beta, mas realmente o alpha tava com um dificuldade exageradamente alta, uns hit kill um tanto quanto inexplicáveis, quase que eu não completava. Já no beta deram uma bela diminuída na dificuldade, continuou difícil, só que tava mais divertido.

 

 

Eu digo porcaria na questão de dificuldade, mas o jogo tá muito bem feito. Joguei o alpha e nem tentei completar de tão apelativo.

E aquele bagulho das armas quebrarem eu achei péssimo, mas parece que foi removido né?

hauiahuahaa

 

brincadeira Nequinho.... eu mal jogo Demon's Souls... e na boa, detesto esses caras que chamam outras pessoas de noobs... acho que cada um deve jogar aquilo que faz com que se sinta bem, jogando bem ou mal... mas se divertindo?! Então está valendo! Até pretendo voltar a jogar Demon's Souls e o Bloodborne... mas concordo que são jogos que eu jogo sem a menor expectativa, porque sei que não é pra mim... que não tenho capacidade para jogar... e sim, sou noob! :D

 

Eu sei que vc tá brincando, Fabio  :coolface:

 

Concordo com você, e inclusive eu comprei o Bloodborne. Joguei só alguns minutos pra ver como é, mas parece que vou agradar dele por ser mais fluído, mais rápido.

O que me irrita muito na série Souls é que tudo parece lerdo, em câmera lenta. Pra esquivar é uma eternidade...

 

Mas o NiOh, apesar de muito difícil, parece que puxa mais pro Bloodborne no gameplay do que pra Dark Souls (se eu não estiver enganado) . Caso seja assim, eu até animo

de comprar quanto estiver na faixa dos 70 reais ou menos :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o jogo ótimo, pelo menos a beta estava excelente.

Tem uma alta dificuldade, mas é extremamente recompensador.

As referências ao folclore japonês e à história dos samurais estão muito boas.

E sempre vale lembrar que o jogo em coop não é tão difícil e tb muito divertido, caso não tenha paciência com a dificuldade , não é demérito nenhum jogar em coop e se divertir com a ambientação desse jogo que está prometendo muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o jogo ótimo, pelo menos a beta estava excelente.

Tem uma alta dificuldade, mas é extremamente recompensador.

As referências ao folclore japonês e à história dos samurais estão muito boas.

E sempre vale lembrar que o jogo em coop não é tão difícil e tb muito divertido, caso não tenha paciência com a dificuldade , não é demérito nenhum jogar em coop e se divertir com a ambientação desse jogo que está prometendo muito.

 

Nem sabia que tinha coop rsrsrs

Mas bom saber, vou arrumar algum viciado pra jogar comigo no fds e ganhar esses itens aí :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu digo porcaria na questão de dificuldade, mas o jogo tá muito bem feito. Joguei o alpha e nem tentei completar de tão apelativo.

E aquele bagulho das armas quebrarem eu achei péssimo, mas parece que foi removido né?

 

Isso, e esse lance de tirarem a arma desgastasse com o tempo foi só um das melhorias entre o alpha e o beta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo que eu senti. Fui todo emppolgado achando que ia jogar um game foda de ação com samurai e me veio essa porcaria.

O jogo tá lindo, mas eu não tenho paciência pra dificuldade apelativa dos jogos desse tipo. Não vejo graça em morrer 780 vezes

pra um mosquito e 300 milhões pra um chefe. Mas se descobrirem um glitch que deixa o jogo fácil, eu pego pra ver como é uhehuehu

 

Que isso brother! Depois que você pega a manha dos inimigos o jogo fica fácil! Difícil mesmo é o Falppy goat, do Goat simulator.... ele me fez desistir de uma platina praticamente de graça! :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sabia que tinha coop rsrsrs

Mas bom saber, vou arrumar algum viciado pra jogar comigo no fds e ganhar esses itens aí :)

Tem sim, nos mesmos moldes do dark souls.

Só não me lembro se havia alguma forma de convidar um amigo, ou algum esquema para facilitar encontrar pessoas conhecidas.

Mas lá no altar , vc podia summonar um outro player aleatório para ajudar. E é bem divertido.

O coop apenas era meio "limitado" pq o item que usa para summonar gasta e acaba, mas tem como farmar esse item.

Que isso brother! Depois que você pega a manha dos inimigos o jogo fica fácil! Difícil mesmo é o Falppy goat, do Goat simulator.... ele me fez desistir de uma platina praticamente de graça! :fuuu:

.

 

Kkkk como eu odeio essa cabra tb, que raiva desse flappy goat

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei não, entendendo mais nada.

Eu não gosto da série Souls e achei esse Nioh muito melhor e mais técnico.

 

Na real existe possibilidade de atualização de status de seu personagem, de maneira bem mais específica que da série Souls.

 

A ambientação já me ganha. Alegar que é um clone de Souls é ser simplista. Eu que não sou fã de hack 'n slash e menos ainda da série Ninja Gaiden,

vejo elementos desses jogos e estilos de tal maneira que me interessa adquirir e jogar o game.

 

Quem vai esperando o que a série Souls repetidamente faz, vai se frustrar ou simplesmente vai ficar de mimimi dizendo que jogo é ruim.

A proposta pode ser próxima, mas não é a mesma. Nioh não é mais um wannabe de Dark Souls. Pessoal vai penar pra masterizar as skills e stances, coisa que existe de maneira bem básica em Dark Souls.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei os dois demos anteriores!São sim bem difíceis e exige paciência e habilidade para avançar!Achei Bloodborne mais fácil.Da parte de Onimusha esse só tem as armaduras e armas,de resto é bem diferente.

Mas gostei bastante e pretendo comprar,mas vai demorar um pouco,outros jogos na frente.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tinha entendido a expectativa de todos com a série e fui dar uma conferida.

E depois de jogar um pouco a demo, posso dizer com toda a certeza... Contínuo não entendo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...