Ir para conteúdo
LeoCosAffo

Run Like Hell! - Guia de Troféus

Recommended Posts

YauAgOJ.jpg
Guia de troféus: Run Like Hell!

 

Ãndice

 

Introdução

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 43/100 *
- Pontos de dificuldade: 175 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 8 horas
- Offline: 8 troféus ||  6 :bronze: 1 :silver: 1 :gold:
- Online: 1 troféu ||  1 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1 na campanha, 25 no online (no mínimo) e algumas no modo Arcade
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo

 

Run Like Hell! é um game que não vai deixar você entediado em nenhum momento. Nele, toda atenção e agilidade podem não ser o suficiente, já que o jogo é bastante dinâmico e rápido. Aqui, independente do local, você sempre é perseguido por uma tribo de canibais famintos, loucos para colocar você na fogueira.

 

Alguns itens especiais também aparecem no meio do caminho, todos com o objetivo de aumentar a distância entre caça e caçador, dando mais chances de sobrevivência a você. No Run Like Hell! todo cuidado pouco: se os canibais alcançarem você a brincadeira acaba e você precisa recomeçar o trajeto.

 

É um jogo de controles fáceis e simples, em 2D se mantém praticamente sobre trilhos, sendo você responsável apenas por pular, deslizar pelo chão e ativar o boost de velocidade. O jogo é bem barato e normalmente vem num bundle com Draw Slasher. Porém eu me apeguei mais a este jogo, ele é bem divertido e vale os poucos reais nele investidos.

 

Fonte: Baixaki, editado por mim; último parágrafo de texto pessoal.

 

RoadMap

 

Para fazer o tão desejado 100% nesse jogo é bem tranquilo e divertido. Passado o "longo" modo campanha, os troféus restantes são bem rápidos e fáceis de se fazer. Então segue aí o meu RoadMap do jogo!

 

PASSO 1

Zere a campanha "The Great Escape"

 

Já que tem campanha, "bora zerar" ela. Você não vai conseguir liberar muitos troféus na campanha, mas não se preocupe que você ainda terá um longo caminho pela frente.

 

A campanha do jogo consiste em 33 fases, que duram pouco mais de 1 minuto cada. Nada que faça seus dedos caírem, ou cause tendinite, visto o "belo" design do PSVita. No fim desse processo "árduo", o resultado são esses troféus:

 

Troféus obtidos:

 

Uma dica que sempre dou é quando ver vasos ou pilares com crânios, não pule! Deslize no chão, quebrando os vasos e derrubando os crânios. Economiza tempo e facilita muito!!!

 

PASSO 2

Ganhe 25 corridas "online" e farme coins

 

Esse jogo tem um online bem fajuto. Você vai olhar e pensar "como esse cara me ganha sempre nas mesmas partes? Ele deve ser um gênio!" Até que você percebe que está correndo contra os fantasmas do jogo. Outras pessoas registram o recorde e você fica tentando bater o recorde delas. Simples demais!

 

Com um pouco de perseverança e treino você verá que essas 25 vitórias que o troféu que buscamos precisa será uma moleza. Aproveite as corridas online para farmar moedas que serão necessárias a mais dois troféus, ao todo precisando de 9000 contando com os bônus, 5000 sem eles. Ao fim desse passo, ganhamos estes troféus:

 

Troféus obtidos:

 

Apenas com um pouco de treino e decorando os trajetos vão de boa e busque sempre o ímã!!!

 

PASSO 3

Limpeza no Arcade/Endless

 
Finalmente chegamos ao fim desse "longo" roadmap! Agora basta fazer a limpeza dos troféus. Dê uma olhada nos objetivos do jogo, que concedem moedas também para o troféu :bronze: Running: The Gathering já pego anteriormente, que você não conseguiu ainda e dê uma atenção a eles, que na maioria são fáceis, já que são acumulativos.
 
Recomendo para a maioria desses troféus restantes a fase Yeti. Vocês vão perceber que o Yeti é bem mais burro e lento que os canibais, sendo assim é um prato cheio para fazer a limpa. Fora que o troféu :bronze: Retro Bonds depende do nosso "amigão" Yeti, que na verdade só quer um parceiro pra jogar PONG! hahahahahaha[/justificado]

 

Ao fim desse processo, receberá os seguintes troféus restantes:
 
Troféus obtidos:

 

E parabéns! Se você fez tudo isso, pode curtir mais um 100% na sua conta! :psn100:

 

Troféus


trophy_1.png Fly, you fools! :gold: [topo]
Escape the island

Termine a campanha principal. 33 níveis separam você desse troféu. Ele é bem simples, alguns níveis lhe darão mais dor de cabeça, mas nada impossível de passar. Se eu que tenho duas mãos esquerdas mentira passei, você passa também. Os cenários são sempre os mesmos, portanto se tiver dificuldade em algum lugar, insista até decorar. Quando você menos espera, o troféu pinga!

 


trophy_3.png Maj. T. Bag :gold: [topo]
Win 25 races online

 

Vença 25 corridas online. Troféu de pura insistência. Como dito no roadmap, as corridas do online são contra fantasmas de outros corredores. Basta decorar os padrões, normalmente você vai repetir os fantasmas visto que o servidor tende a essa repetição por ter poucos usuários ativos. Aproveite e faça-se valer dessa "falha". O troféu vem brincando!

 

trophy_6.png Marathon matters :silver: [topo]
Run total of 30 kilometers
 
Corra 30 quilômetros durante todo o jogo. Troféu acumulativo, mas é bem tranquilo de se fazer, já que o que mais se faz nesse jogo é correr! Eu liberei esse troféu antes mesmo de terminar a campanha. Se você não conseguir até lá, vai conseguir tentando os outros troféus.
 
Caso fique curioso para saber quanto falta, clique na engrenagem roxa localizada no menu inicial do jogo. Lá você poderá ver seus Stats.
 

trophy_0.png Tyro Canny Stir :bronze: [topo]
Finish tutorial
 
Termine o tutorial por completo. Primeiro troféu no jogo, mas se quiser deixar pra depois, fique a vontade!
 

trophy_2.png Running: The Gathering :bronze: [topo]
Unlock 3 characters
 
Libere 3 personagens (skins). Bom, outro troféu bem simples, mas pode ser meio demorado. Você deve jogar no Online e Arcade para juntar coins. Até conseguir o 100% do jogo, eu liberei 4 personagens, o dinheiro será mais que o suficiente para 3. Basta fazer todos os outros.
 
Na busca deste troféu, tente os objetivos necessários para o :bronze: Labours of Hercules e sempre que for possível, mesmo que isso resulte na sua derrota, pegue o boost ímã em "u" presente em corridas online pois ele puxa as moedas até você, aumentando muito a "receita" do seu personagem.
 

trophy_4.png Labours of Hercules :bronze:[topo]
Complete 25 objectives
 
Complete 25 objetivos. Vá fazendo o jogo normalmente, passando pela campanha, online e arcade. Quando estiver no fim dos troféus entre no ícone do troféu roxo presente no menu principal e veja os que faltam. São necessários 25, porém eu já tinha feito 23 quando fui olhar lá. Não deve ser tão difícil, apesar de ser um dos últimos troféus a ser aberto no jogo.
 

trophy_5.png Fast food :bronze: [topo]
Run at least 1000 meters in a single run

Corra 1000 metros em uma única corrida. Esse troféu é um dos mais difíceis do jogo, mas há um modo de não ser tão punitivo.
 
Entre no Arcade e escolha a fase Yeti. O Yeti é bem mais lento que os canibais, você facilmente deixa ele para trás só ao pegar atalhos, fora os boosts de raio e névoa que deixam ele mais para trás ainda. Treine bastante nessa fase, pois ela é a melhor pra esse troféu!
 

trophy_7.png Power overwhelming :bronze: [topo]
Collect 5000 coins

Colete 5000 moedas. As moedas provenientes dos bônus de objetivos do jogo não contam. Não adianta chorar e dizer que o jogo bugou.
 
Para facilitar, entre no modo online e procure sempre pegar o boost ímã em "U". Usufruindo deste, a coleta das moedas fica bem mais rápida e fácil. Provavelmente enquanto faz os troféus :gold: Maj. T. Bag e :bronze: Running: The Gathering ele apareça, mas caso não apareça, faça mais um pouco de grind no online!
 

trophy_8.png Retro Bonds :bronze: [topo]
Play PONG! with Yeti

 

Seja capturado pelo Yeti. Se você seguiu minhas dicas do troféu :bronze: Fast food para correr os 1000 metros, provavelmente conseguiu esse troféu sem querer, pois treinando a gente erra e acaba perdendo uma vez ou outra.

 

Vá na fase Yeti e nem toque nos controles, o Yeti o levará para jogar PONG! Bem melhor que ser comido por canibais!!!

 

dRQihx6.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bem, obrigado pela contribuição e parabéns pelo trabalho.

Guia oficializado e inscrito no MGT#5, dia 23/01/2017

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguinho divertido, ainda mais por 50 centavos!

 

Bom guia, simples e eficaz!

 

Vlw manolo... :champion:

 

Foi meu primeiro guia e meu primeiro 100%, isso lembra até que tenho que corrigir uns pontos na estética dele, abuso do negrito... ahshuahsuahushaushaushaus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:

 

O nível de tosqueira nas piadinhas é mais de 8000... ahushaushuahsuahsuahsu :awyea: :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...