Ir para conteúdo

Foto

2014 FIFA World Cup Brasil - Guia de Troféus

PS3 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

Enquete: 2014 FIFA World Cup Brasil - Guia de Troféus (11 membros votaram)

É meu, é seu, hoje é tudo nosso...?

1. Put your flags up in the sky (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

2. Es mi mundo, tu mundo, el mundo de nosotros (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

3. Hey, hey, hey, força força come and sing with me (1 votos [9.09%])

Porcentagem de votos: 9.09%

4. Votado Enquanto você lê, mais um gol do Müller na TV (7x1) (10 votos [90.91%])

Porcentagem de votos: 90.91%

Votar Visitantes não podem votar

#1 Fihrer

• Nome:Fihrer Jackson

Postado 17 janeiro 2017 - 16:22

AZyOUgW.jpg

Guia de troféus: 2014 FIFA World Cup Brazil™

kXcKJJG.jpg

vS92Vt3.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 88.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 8360 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30-40 Horas.
- Offline: :bronze: 27 :gold: 2.
- Online: :bronze: 16 :silver: 1 :gold: 2.
- Troféus que você pode perder: Vários do Modo:    CAPITÃO DA SELEÇÃO   
- Mínimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus:    CAPITÃO DA SELEÇÃO   
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

KsHq4iP.jpg

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 é a nova edição do game de futebol da Eletronic Arts baseada na competição mundial da modalidade. Exclusivo para Xbox 360 e PlayStation 3, o game traz poucas novidades em relação a gráficos e jogabilidade, mas agrada aos fãs da competição.

Um game quase brasileiro.
Assim como acontece desde 1998, Fifa Soccer lança uma edição especial de sua franquia baseada na Copa do Mundo. E como a competição este ano será realizada em nosso país, para os brasileiros, o game conta com um gostinho especial.
Os menus estão todos estilizado nas cores do Brasil, mas sem perder a navegação similar a de Fifa 14. Outros elementos também estão presentes, como imagens do território nacional e figuras características. Além da trilha sonora que traz todas as canções da Copa do Mundo.
A narração de Tiago Leifert e os comentários de Caio Ribeiro receberam novas falas deixando as partidas ainda mais divertidas. Além de brincadeiras entre os os dois, há algumas referências ao que acontece nos gramados nacionais, como a piada direcionada ao atacante Fred: "É Fred, o bandeirinha te pegou, você está em impedimento!"

FONTE: Techtudo.

Trailer

Spoiler

5miMFmG.jpg

Geralmente os servidores do Fifa são desativados em questão de poucos anos após seu lançamento, por esse motivo, aconselho começar pelos troféus online, pois são os mais difíceis e os que deixam o jogo implatinavel.
Para alguns troféus online é extremamente recomendado um parceiro de boost. A menos que você seja o "bixão" do Fifa, se for, não necessita.

Preparação: Nos modos onde você joga contra a máquina, há uma maneira de facilitar sua vida: No menu principal vá em Personalizar > Configurações > Opções de jogo > Personalização da CPU: Edite como você achar melhor, Vá na opção Regras e desabilite o impedimento também. (Nos modos HISTÓRIAS DAS ELIMINATÓRIAS e HISTÓRIA DA COPA, não vai fazer diferença, a única que vai fazer efeito é o do impedimento).

0Qjf8IK.jpg

1º Passo: COPA DO MUNDO ONLINE
Spoiler

2º Passo: CAMINHO PARA O RIO
Spoiler

3º Passo: HISTÓRIAS DA COPA
Spoiler

4º Passo: BRECHÓ DA EA
Spoiler

JOxqOuq.jpg

5º Passo: HISTÓRIA DAS ELIMINATÓRIAS
Spoiler

6º Passo: CAPITÃO DA SELEÇÃO
Spoiler

7º Passo: CAMINHO PARA A COPA DO MUNDO
Spoiler

8º Passo: Caso não tenha pego ainda
Spoiler

ocUm9jI.jpg

full-trophy_0.png

FIFA World Cup™ Legend :platinum:

Ganhe todos os outros troféus, e se possível não passe por isso...

7 x 1

Spoiler

The English Invented It… :gold: [topo]
Win the FIFA World Cup™ 5 times to match the all time record set by Brazil

Vencer 5 vezes a Copa Do Mundo Online (Não de quit game caso esteja perdendo, continue na partida para que assim você melhore na marcação e aumente sua habilidade).

We Actually Did It! :gold: [topo]
Win the FIFA World Cup™ in Road to Rio de Janeiro mode

Vença a Copa no caminho para o Rio (Você tem 10 partidas, 10x3= 30, mas só precisa de 18 pontos 18/3= 6, então precisamos vencer 6 partidas, quando tiver faltando algumas vitórias de uma olhada no catálogo, pois lá dá para comprar vitórias, ou seja, se faltar 3, compre no catálogo para garantir. Mas atenção: Só dá para comprar uma vez cada vitória -Precisa de certo nível para desbloqueá-las-).

Boyhood Dream :gold: [topo]
Win the FIFA World Cup™ as the Captain in Captain Your Country

Ganhe a copa SENDO O CAPITÃO (Quando chegar no mata-mata deixe seu jogador sempre como capitão).

Conqueror :gold: [topo]
Complete all scenarios (major objectives) in all 6 FIFA regions in Story of Qualifying

Complete todos os objetivos principais dos 6 continentes.

WHO won the FIFA World Cup™?! :silver: [topo]
Win the FIFA World Cup™ with a 0.5 - 1.5 star team

Vencer a copa com uma equipe de 0.5 a 1.5 estrelas (Recomendo Vietnã - Ásia... Faça boost ou vai ter que derrotar seleções como Brasil e Alemanha na raça)

Better Than Your Average :bronze: [topo]
Beat the Community average finish with a 0.5 - 2.5 star team

Bater a média da comunidade com um time de 0.5 a 2.5 estrelas (Por exemplo: hoje 15/01 a média do Vietnã é de chegar nas oitavas, passando disso, assim que finalizar a copa, você ganha o troféu.)

The Glory Of A Nation :bronze: [topo]
Win the Online FIFA World Cup™

Ganhe uma Copa do mundo online.

Dark Horse Success :bronze: [topo]
Win the FIFA World Cup™ with a 3.5 - 4 star team

Ganhar a copa do mundo online com uma equipe de 3.5 a 4 estrelas. Recomendo México, tem jogadores muito bons.

That's A Surprise! :bronze: [topo]
Win the FIFA World Cup™ with a 2 - 3 star team

Ganhar com uma equipe de 2 a 3 estrelas (Pode ser BURQUINA FASO - ÁFRICA... Recomendo boost, pois o pessoal só joga com Brasil e Alemanha)

The Competitive Friend :bronze: [topo]
Beat a friend's best finish in Online FIFA World Cup™

Simples, quando iniciar a Copa do mundo online, no lado direito do menu aparecerá a melhor campanha de um amigo, é só passá-lo (Caso esteja com dificuldades para passá-lo, é só exclui-lo -Temporariamente- se tiver outra conta no ps3, adicione como amigo, log nela, chegue até as oitavas e perca, volte a sua conta e ultrapasse).

Gotta Start Somewhere :bronze: [topo]
Win your first match in Road to Rio de Janeiro mode

Vença uma partida no caminho para o Rio.

We're Movin' Now :bronze: [topo]
Advance to City 2 in Road to Rio de Janeiro mode

Chegue a 2ª cidade.

Are We There Yet? :bronze: [topo]
Advance to City 6 in Road to Rio de Janeiro mode

Chegue a 6ª cidade.

The Big Time :bronze: [topo]
Advance to City 12 in Road to Rio de Janeiro mode

Chegue a 12ª cidade.

Mr. Perfect :bronze: [topo]
Complete a road without a loss in Road to Rio de Janeiro mode

Avance para uma cidade sem perder nenhum jogo (tente fazer isso no começo pois são menos pontos para avançar).

Setting The Piece :bronze: [topo]
Use a quick team set piece during a match

É só usar uma jogada ensaiada em qualquer partida (Ao cobrar um escanteio, aperte a seta de baixo que aparecerá a lista).

Everyone's Invited :bronze: [topo]
Score a goal on Beginner difficulty

Faça um gol na dificuldade iniciante.

Receipt In The Bag? :bronze: [topo]
Purchase your first item in the EASFC catalog

Compre algum item no Catálogo (Jogando online se ganha moedas para utilizar na loja).

The Generous Friend :bronze: [topo]
Gift an item to a friend

Dê um item do catálogo a um amigo (Ao comprar algo, aparecerá a opção de dar de presente a um amigo).

FIFA World Cup™ Winners :bronze: [topo]
Win the FIFA World Cup™ in any offline mode

Ganhe a copa do mundo OFFLINE.

Europe Qualifier :bronze: [topo]
Qualify as a team from Europe in Road to the FIFA World Cup™ or Captain Your Country modes

Escolha a Espanha e simule todos os jogos.

Asia Qualifier :bronze: [topo]
Qualify as a team from Asia in Road to the FIFA World Cup™ or Captain Your Country modes

Escolha o Japão e simule todos os jogos.

Oceania Qualifier :bronze: [topo]
Qualify as a team from Oceania in Road to the FIFA World Cup™ or Captain Your Country modes

Escolha a Nova Zelândia e simule todos os jogos até chegar na repescagem, daí em diante você assume.

CONCACAF Qualifier :bronze: [topo]
Qualify as a team from CONCACAF in Road to the FIFA World Cup™ or Captain Your Country modes

Escolha o México e simule todos os jogos.

South America Qualifier :bronze: [topo]
Qualify as a team from South America in Road to the FIFA World Cup™ or Captain Your Country modes

Escolha a Argentina (Obs: Mil gols! Mil gols! Mil gols! Mil gols! Mil gols! Só o Pelé!...) e simule todos os jogos.

Africa Qualifier :bronze: [topo]
Qualify as a team from Africa in Road to the FIFA World Cup™ or Captain Your Country modes

Escolha a Costa Do Marfim e simule todos os jogos.

Concede No Goals :bronze: [topo]
In the 2014 FIFA World Cup™ Finals get to the R16 without conceding a goal - Semi-Pro or higher

Chegue às oitavas da Copa do Mundo sem tomar gols (Não sofra gols na fase de grupos da COPA... Pode ser feito no modo: COPA DO MUNDO também).

Landslide :bronze: [topo]
Match the biggest margin of victory in FIFA World Cup™ history - Win by 9 goals in single player

Ganhe qualquer partida DA COPA DO MUNDO com uma diferença de 9 gols (Se editou as configurações da CPU, fica fácil esse).

A "Braziliant" Performance :bronze: [topo]
Match the record set by Brazil in 1958 by scoring 5 or more in the final - Semi-Pro or higher

Marque 5 ou mais NA FINAL.

Shoe In For The Boot :bronze: [topo]
Score 5+ goals with a single player in a FIFA World Cup™ match - Semi-Pro or higher

Marque 5 gols com o mesmo jogador em uma partida DA COPA DO MUNDO.

Man Of THE Match :bronze: [topo]
Score a hattrick in the FIFA World Cup™ final - Semi-Pro or higher

Marque 3 gols com o mesmo jogador na FINAL DA COPA.

Lead Your Nation :bronze: [topo]
Become Captain in Captain Your Country

Seja o capitão em alguma partida (Tira notas boas durante as partidas, que você ganhará a braçadeira).

Class Act :bronze: [topo]
Score 13 goals over the course of the FIFA World Cup™ Finals – Semi-Pro or higher

Marque 13 gols (Total) ou mais na COPA DO MUNDO.

Nail Biter :bronze: [topo]
Win a FIFA World Cup™ Finals match by way of a penalty shootout - offline only

Ganhe um jogo na fase de mata-mata nos pênaltis (Pode ser feito no modo: COPA DO MUNDO também).

Guess What Mum! :bronze: [topo]
Make the first squad cut in Captain Your Country

Ganho após o primeiro corte do técnico (Fique acima da linha de selecionáveis).

Pack Your Bags :bronze: [topo]
Make the final 23 in Captain Your Country

Fique entre os 23 selecionáveis.

Playmaker :bronze: [topo]
Get 10 assists with your player in Captain Your Country

Dê 10 assistências (Sempre que um companheiro estiver em boa posição para finalizar, dê o passe).

Man Of The Match :bronze: [topo]
Earn Man of the Match in a Captain Your Country game on Semi-Pro or higher

Seja o melhor da partida (Faça gols, dê assistências e passes certos para ser o melhor em campo).

Perfect! :bronze: [topo]
Get 100% of the point target in an adidas miCoach training drill in CYC, RTWC or FWC mode.

Atinja a pontuação máxima em um treino.

Practice Makes Perfect! :bronze: [topo]
Complete 10 adidas miCoach training sessions in CYC, RTWC or FIFA World Cup modes

COMPLETE 10 TREINOS.

Stole The Show :bronze: [topo]
Have your player win the Golden Ball in Captain Your Country

Ganhe a BOLA DE OURO, simples faça gols dê assistências evite passes errados durante a competição.

If The Boot Fits :bronze: [topo]
Have your player win the Golden Boot in Captain Your Country

Ganhe a CHUTEIRA DE OURO, simples faça gols dê assistências evite passes errados durante a competição.

World Traveller :bronze: [topo]
Reach 50% of completion or more at least in 3 FIFA regions in Story of Qualifying

Atinja 50% em 3 continentes (juntando todos os objetivos).

Follow the Nation :bronze: [topo]
Finish (major objectives) at least 1 “EXTRAS” Country in Story of Qualifying

Complete todos os objetivos principais de uma região extra no modo HISTÓRIA DAS ELIMINATÓRIAS (Tem que comprar no catálogo, recomendo o da Espanha).

Legendary Effort :bronze: [topo]
Complete one or more scenario in Story of Qualifying on Legendary difficulty

Complete um CENÁRIO na dificuldade LENDÁRIA (Recomendo o 3º cenário da ESPANHA - REGIÃO EXTRA, É só segurar o placar)

Group Stage Maestro :bronze: [topo]
Complete all group stage objectives in Story of Finals on any difficulty

Complete todos os objetivos principais (O primeiro da lista) na fase de grupos.

Reliving Every Moment :bronze: [topo]
Complete all scenarios (major objectives) in Story of Finals

Complete todos os objetivos principais (O primeiro da lista) das oitavas até a final.

The Moment of Glory :bronze: [topo]
Complete the Final match (major objective) in Story of Finals on World Class difficulty or higher

Complete o objetivo principal (Ganhar a partida) na final, na dificuldade internacional ou superior.

HhA2893.jpg

Editado por Fihrer, 10 maro 2017 - 15:43.

b9KlJba.gif

Viu alguma treta/zoação pelo fórum? Por favor, post ela Aqui. A comunidade agradece!

Informações:
Spoiler

#2 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 19 janeiro 2017 - 14:41

Em análise

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#3 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 20 janeiro 2017 - 16:53

Parabéns pelo guia!

Oficializado em 20/01/2017, às 17:52.

Participante do MGT #5: CONFIRMADO

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

#4 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 24 janeiro 2017 - 12:14

ainda da para platinar esse game ???

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#5 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 24 janeiro 2017 - 12:57

ainda da para platinar esse game ???

Acho que dá sim.

#6 Fihrer

Postado 24 janeiro 2017 - 14:41

Acho que dá sim.

Só para confirmar; Dá sim!

b9KlJba.gif

Viu alguma treta/zoação pelo fórum? Por favor, post ela Aqui. A comunidade agradece!

Informações:
Spoiler

#7 pipitchu_666

Postado 24 janeiro 2017 - 18:59

Só para confirmar; Dá sim!

valeew brother brigado msm , agora rumo a platina kkkkkkkk

Spoiler

Spoiler

#8 pipitchu_666

Postado 02 maro 2017 - 13:33

ehehhe oia eu aquii dnv kkkkkkk , EU QUERIA SABER QUE O SISTEMA DE BOOST DO CAMINHO PARA O RIO É IGUAL AO DO COPA DO MUNDO ONLINE ? PQ MDS TA PRECARIO O CAMINHO PARA O RIO , NINGUEM MAIS JOGA ELE !!!!

Spoiler

Spoiler

#9 Fihrer

Postado 02 maro 2017 - 15:22

ehehhe oia eu aquii dnv kkkkkkk , EU QUERIA SABER QUE O SISTEMA DE BOOST DO CAMINHO PARA O RIO É IGUAL AO DO COPA DO MUNDO ONLINE ? PQ MDS TA PRECARIO O CAMINHO PARA O RIO , NINGUEM MAIS JOGA ELE !!!!

Sem problema kkk... Sim, só que quem for perder tem que fazer um gol contra e esperar passar dos 5 minutos no cronômetro antes de sair da partida.
Se não me engano vocês podem ter no máximo 2 cidades de diferença para poderem se enfrentar... Então vai subindo um de cada vez por cidade, Boa sorte aí.

b9KlJba.gif

Informações:
Spoiler

#10 pipitchu_666

Postado 02 maro 2017 - 15:36

Sem problema kkk... Sim, só que quem for perder tem que fazer um gol contra e esperar passar dos 5 minutos no cronômetro antes de sair da partida.
Se não me engano vocês podem ter no máximo 2 cidades de diferença para poderem se enfrentar... Então vai subindo um de cada vez por cidade, Boa sorte aí.

ehheeh valeew man !!! , putz 2 cidades no maximo ? vixii meu amigo ja esta em salvador , vixii tomara que vc esteja enganado msm kkkkkkk . valllew brother . VC PLATINOU FAZ TEMPO ESSE GAME ? O CAMINHO PARA O RIO JA ESTAVA DESERTO ASSIM ???

Editado por pipitchu_666, 05 maro 2017 - 15:44.

Spoiler

Spoiler

#11 Fihrer

Postado 02 maro 2017 - 15:49

ehheeh valeew man !!! , putz 2 cidades no maximo ? vixii meu amigo ja esta em salvador , vixii tomara que vc esteja enganado msm kkkkkkk . valllew brother . VC PLATINOU FAZ TEMPO ESSE GAME ? O CAMINHO PARA O RIO JA ESTAVA DESERTO ASSIM ???

Então eu comprei o jogo em 2014, tentei platinar esse ano (Já estava perto do Rio quando voltei agora) nas cidades que eu estava não demorava para achar um adversário... Mas é só seu amigo jogar com a conta secundária dele até você chegar em Salvador (Oxente meu rei, vai um acarajé aí?! kkk...), aí quando chegar é só ele voltar para a conta principal dele e continuar até chegar no Rio.

b9KlJba.gif

Informações:
Spoiler

#12 betovialonga

Postado 07 maro 2017 - 21:06

Estou pensando comprar este jogo para platinar. Alguem disposto fazer boost e pegarmos os trofeus?

#13 pipitchu_666

Postado 07 maro 2017 - 22:23

Estou pensando comprar este jogo para platinar. Alguem disposto fazer boost e pegarmos os trofeus?

euuu !!! , eu tbm peguei esse jogo agora , e no modo caminho para o rio ninguem joga mais e meus amigos estão muito avançados neles, n da para enfrentar eles, E EU SEI OS ESQUEMAS DOS BOOSTS ME ADD LAAH : pipitchu_666

Editado por pipitchu_666, 07 maro 2017 - 22:23.

Spoiler

Spoiler

#14 betovialonga

Postado 08 maro 2017 - 15:46

euuu !!! , eu tbm peguei esse jogo agora , e no modo caminho para o rio ninguem joga mais e meus amigos estão muito avançados neles, n da para enfrentar eles, E EU SEI OS ESQUEMAS DOS BOOSTS ME ADD LAAH : pipitchu_666

Ok, vou adicionar. Mas acha que só com nos dois conseguimos platinar?

#15 pipitchu_666

Postado 08 maro 2017 - 19:34

Ok, vou adicionar. Mas acha que só com nos dois conseguimos platinar?

DA SIIIM !!! 

só que na copa do mundo vc tem que ter 2 contas blz ?

Spoiler

Spoiler

#16 betovialonga

Postado 09 maro 2017 - 09:12

DA SIIIM !!! 

só que na copa do mundo vc tem que ter 2 contas blz ?

Ok, não sei fazer isso mas voce me explica.

Vou adicionar e falamos no chat da ps3 ;)

#17 pipitchu_666

Postado 12 maro 2017 - 11:58

O fihrer eu n intendi o troféu passeio ( que vc tem que fazer 9 gols numa partida de copa do mundo) NA DESCRIÇÃO DO TROFEU ESTA ESCRITO 'MODO UM JOGADOR' O MODO UM JOGADOR NUM É O CAPITÃO DA SELEÇAO? E ESTA FALANDO QUE PODE FAZER EM QUALQUER MODO EU TOU CONFUSO ! , PODE FAZER EM QUALQUER UM ????

Editado por pipitchu_666, 12 maro 2017 - 11:59.

Spoiler

Spoiler

#18 Fihrer

Postado 12 maro 2017 - 14:38

O fihrer eu n intendi o troféu passeio ( que vc tem que fazer 9 gols numa partida de copa do mundo) NA DESCRIÇÃO DO TROFEU ESTA ESCRITO 'MODO UM JOGADOR' O MODO UM JOGADOR NUM É O CAPITÃO DA SELEÇAO? E ESTA FALANDO QUE PODE FAZER EM QUALQUER MODO EU TOU CONFUSO ! , PODE FAZER EM QUALQUER UM ????

Modo um jogador significa: Offline, você pode fazer no modo Capitão da seleção (Assim que chegar na Copa Do Mundo), ou pode fazer no modo Copa Do Mundo Offline (Que já começa na Copa Do Mundo).

b9KlJba.gif

Informações:
Spoiler

#19 pipitchu_666

Postado 12 maro 2017 - 14:47

AAAAH SIIIM valeew , EU ESTAVA TENTANDO FAZER O BOOST DO CAMINHO PARA O RIO , COM ESSE BROTHER QUE COMENTOU AI EM CIMA E NOIS N CONSEGUE SE ENCONTRAR DE JEITO NENHUM NO ONLINE EU N SEI SE TEM HAVER PQ ELE MORA LA EM PORTUGAL E EU NO BRASIL ! MAS ELE N CONSEGUE !

Spoiler

Spoiler

#20 Fihrer

Postado 12 maro 2017 - 14:54

AAAAH SIIIM valeew , EU ESTAVA TENTANDO FAZER O BOOST DO CAMINHO PARA O RIO , COM ESSE BROTHER QUE COMENTOU AI EM CIMA E NOIS N CONSEGUE SE ENCONTRAR DE JEITO NENHUM NO ONLINE EU N SEI SE TEM HAVER PQ ELE MORA LA EM PORTUGAL E EU NO BRASIL ! MAS ELE N CONSEGUE !

Teve um cara que me adicionou (Não sei como ele me achou) que era das Arábias, ele me pediu ajuda, só que a gente não conseguia se encontrar também, só fiz boost 2 vezes (E foi com Br's), com esse cara não consegui de jeito nenhum, só Br mesmo.

b9KlJba.gif

Informações:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos