Ir para conteúdo
MamyBR

[Gamehall] Novo trailer de Friday The 13th: The Game mostra habilidade especial de Jason

Recommended Posts

friday-the-13th-the-game.png

 

A Gun Media divulgou um trailer no qual revela pela primeira vez a jogabilidade com a versão de Jason do filme Sexta-Feira 13: Parte 6 " Jason Vive.

 
No vídeo, que também possui um trecho da música "Friday the 13th" da banda Misfits, a qual estará no jogo, Jason usa a habilidade "Morph", que lhe garante uma onipresença, permitindo que ele apareça perto de suas vítimas sem precisar correr atrás delas.
 
Friday The 13th: The Game está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One e PC. O modo multiplayer do jogo será lançado no 1ª trimestre deste ano, enquanto que o single player chegará apenas alguns meses depois, ainda em 2017.
 

 
Fonte: Gamehall
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou apelona demais essa habilidade, tem que dá uma equilibrada.

Ele se teletransporta à vontade com limite de tempo pequeno praticamente nas costas da vítima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou apelona demais essa habilidade, tem que dá uma equilibrada.

Ele se teletransporta à vontade com limite de tempo pequeno praticamente nas costas da vítima.

 

Bom amigo, pelo o que vi nos gameplays, o Jason escolhido no vídeo não pode correr, por isso ele tem essa habilidade, na verdade ele se movimenta mais rápido dentro da água.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei qual a ideia do jogo, antes quando foi confirmada pra PS4 e tentaram dá toda uma repercussão, imaginei que fosse ser bem realista, difícil algo parecido a isso. Depois de ver o Trailer dei uma pensada e imaginei que fosse a ideia como o filme, bem escroto mas que fosse divertido e terror ao mesmo tempo, agora com esse trailer, nem os desenvolvedores sabem ao certo o que estão fazendo. Vou comprar daqui a 5 anos quando estiver por 10 conto, isso se alguma loja se arriscar a comprar tantas unidades. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ET Feelings... o destino desse jogo será debaixo das areias do deserto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom amigo, pelo o que vi nos gameplays, o Jason escolhido no vídeo não pode correr, por isso ele tem essa habilidade, na verdade ele se movimenta mais rápido dentro da água.

Interessante, valeu por esclarecer.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lançamento separado do offline e online não passa muita confiança, e também acho provável que não caia nas graças do público. Mas ainda estou esperançoso de que será um jogo divertido para jogar casualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo de jogo que em seis meses vai custar 90,00 reais.... Vou esperar.. Ainda tenho esperanças com relação a diversão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que o estilo de jogo que daria certo com o Jason, seria o do Until Dawn.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se seguisse o mesmo padrão do Dead by Daylight, um jogo com uma proposta simples, porém divertido, seria bacana. Estão tentando recriar coisas dos filmes trashs da década de 80, é algo bacana, mas acho que não se encaixaria bem nos jogos atuais, não sem algumas adaptações.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se seguisse o mesmo padrão do Dead by Daylight, um jogo com uma proposta simples, porém divertido, seria bacana. Estão tentando recriar coisas dos filmes trashs da década de 80, é algo bacana, mas acho que não se encaixaria bem nos jogos atuais, não sem algumas adaptações.

 

Concordo, Dead by Daylight é bastante simples e divertido. Se esse 13th Friday for no mesmo caminho é provável que seja tão bom quanto.

 

Pelos gameplays que vi há inúmeras formas de escapar do mapa, deixando o jogador "Jason" meio louco em escolher quem vai matar primeiro, talvez ele seja meio OP por causa disso. Também vi que há vários Jason's para escolher, cada um com pontos fortes e fracos, da mesma forma os sobreviventes.

 

Talvez seja divertido jogar online, já esse offline, tenho minhas dúvidas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, não duvidem dessa obra de arte :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom amigo, pelo o que vi nos gameplays, o Jason escolhido no vídeo não pode correr, por isso ele tem essa habilidade, na verdade ele se movimenta mais rápido dentro da água.

 

Nos filmes a agua não é um dos pontos fracos dele? Se nao me engano no freddy vs jason eles exploram isso..

 

e tomara que esse jogo não seja uma cagada estilo evolve..  =//

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos filmes a agua não é um dos pontos fracos dele? Se nao me engano no freddy vs jason eles exploram isso..

 

e tomara que esse jogo não seja uma cagada estilo evolve..  =//

 

Não amigo,isso foi algo que inventaram nesse filme medíocre.

 

No parte 4,Jason entra na água e mata uma moça que está em um bote inflável,no parte 6 e 7 ele também entra na água para ir atrás de suas vítimas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos filmes a agua não é um dos pontos fracos dele? Se nao me engano no freddy vs jason eles exploram isso..

 

e tomara que esse jogo não seja uma cagada estilo evolve..  =//

 

Sim. mas se não me engano é somente nesse cross over que eles exploram isso :duvida:

Talvez para deixar os dois personagens mais "equilibrados" no filme.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...